Jorge Silas - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Boa sorte

Boa sorte

Não desgostei do discurso… Vamos aguardar

Tenha os resultados que tiver, a direção tem de ser posta na rua, o mais rápido possível.

[facebook]Apresentação de Silas como novo treinador do Sporting. | By Maisfutebol | Facebook

Mas quem vai ser esse homem? é o Ze Pedro?

Teoricamente so la para Março/Abril vai poder ser o nosso treinador principal oficialmente.

Fosse qual fosse o treinador, a direcção é a mesma, logo espectativas zero. Ainda assim, que tenha sorte, ao menos é dos nossos e que encontre sucesso.

Boa sorte, vais (vamos) precisar

Por pouco não disse que um milagre é estes jogadores com a qualidade que têm jogarem tão pouco.

Se na segunda feira entrares com o Borja, o Doumbia e o Jese, não terás sucesso

Bem-Vindo Silas!

Não se admirem se o Borja começar a ser peça habitual no 11. Até porque é no sistema do Silas que ele pode encaixar melhor.

Está cá, é nosso, tem o meu apoio. Boa sorte!

Com lateral esquerdo é para esquecer
Como central do lado esquerdo… Não esteve mal o ano passado

A rever

Mantendo todas as reticências sobre a “estrutura” e plantel que terá à sua disposição, e a natural “imaturidade” do Silas para suportar este desafio, desejo-lhe as maiores felicidades à frente do Sporting.

Para já, demonstrou coragem em aceitar o desafio e teve um discurso directo e positivo.

Que comece a arrumar a casa o mais rapidamente possível e que não ceda perante algumas “vedetas” do plantel e perante “bocas” vindas da estrutura.

É bom que se entenda que os próximos dois jogos poderão ter pouco de Silas em termos taticos… Vão ter 2 dias para preparar cada um dos jogos. Se mudarem a postura em campo já será uma grande diferença ainda assim.

Boa sorte Silas! :wink:

Não acho que seja uma boa aposta, de todo.

Seja como for, agora que cá está que tenha a melhor sorte do mundo. :mais:

Bem vindo e toda a sorte do mundo, Silas!

Que tenhas um pulso, umas ideias para o futebol e motivação para os jogadores/balneário tão forte como tens o discurso, porque nisso és fortíssimo.
Espero realmente que assim seja. Acredito muito nisso. Já defendi a tua entrada noutros tópicos e estou feliz por se ter concretizado.
Que tenhas sorte, vais precisar. Que tenhas felicidade porque será a nossa felicidade.