Voces ligam demais a isso. Ele tem contrato até 2019 e por isso so vai para o Porto se nós quisermos e nós nao vendemos a rivais.
O jogador está super agradecido ao Sporting porque diz que vai ter “a oportunidade da vida”.
E normal o rapaz mostar o seu portismo no facebook ele era do padroense nao estava num clube “aserio” nem devia tar a espera que lhe ia aparacer um grande a oferecer lhe um contrato por 5 anos
Se eu jogasse numa equipa do 4º escalão não ia deixar de comentar os assuntos do Sporting no facebook como adepto, até porque ser futebolista de divisões inferiores tem características completamente diferentes a ser futebolista de divisões de topo.
Também sou daqueles que acha que o clubismo não afeta minimamente o rendimento de um jogador. São pagos, são profissionais e tenho a certeza que o Gazela comerá a relva pelo Sporting ;D
O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Padroense chegaram a acordo para que o jogador Jorge Santos represente o Sporting nas próximas seis épocas.
Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
Jorge Santos, de 21 anos de idade, joga na posição de avançado.
Leia a primeira entrevista em exclusivo no jornal Sporting, na próxima edição.
E o Salomão na minha opinião até foi uma boa contratação na altura, lembro-me que até fez 2 ou 3 jogos e mostrou qualidade, não se percebeu muito bem o porquê de depois ter sido emprestado… claro que depois passado 2 ou 3 anos já não fazia sentido ser aposta.
Mas sim, esperemos que o Gazela tenha um futuro mais risonho. :great:
Se existe opção bilateral não são realmente 6 anos de contrato por dependermos da vontade do jogador. Se a opção é unilateral é como se fossem 6 anos o que caso essa duração não seja válida o contrato também não o seria. Aliás, esta segunda hipótese foi exactamente o mesmo que aconteceu com o Labyad e o PSV e que o libertou para nós.