Jorge Santos "Gazela"

Só agora é que me apercebi que este não é o rapaz do A.E. Óbidos :stuck_out_tongue:

Isto de estar umas horas afastado das lides leoninas é complicado :smiley:

Bem, de qualquer maneira, sê bem-vindo e justifica a aposta!

Esse chama-se João Rodrigues e penso que até agora só houve confirmação da parte da AEO de que ia fazer a pré-época connosco.

Sim, sim; mas como tinha lido tudo por alto enquanto estive no Primavera Sound e vi que tinha vindo um jogador das distritais; pensei que fosse esse :smiley:

Entretanto, o Gazela já actualizou o Face…

Bem-vindo e sucessos de leão ao peito! :great:

ao que parece tem uma marca de roupa
https://www.facebook.com/UnityPortugal

Nada má

Swagger

Acho que é ele aqui no Sumol

[font=Tahoma]Ainda não tinha comentado no tópico próprio.

Parece-me interessante, veremos como se adapta à nossa Equipa B. Com 21 anos, também ainda não é um jogador feito, tanto pode ser um extremo-direito como um ponta-de-lança à Cardozo, devido ao pontapé forte que parece ter. Tudo dependerá da forma como reagir a um contexto competitivo superior. Mas algum potencial aparenta ter, não me parece ser (como o Enoh) um jogador só de força, de choque, de futebol mais físico que técnico.[/font]

Se tiver cabeça ser esforçado e o caraças, acredito que possa fazer uma graçinha

Para quando um nome do tópico igual aos outros? Ou Jorge Santos ou Gazela, os dois é que não…

E já agora, a escolher escolheria Jorge Santos, o Carrillo também é La Culebra e não é esse o nome do tópico.

Agora é que percebo a alcunha, afinal o rapaz corre aos saltinhos.

Deixou o de trás a voar. :mrgreen:

Ainda vai ser o nosso Leandro Damião que, com 20 anos, ainda andava a jogar ‘na Várzea’. :mrgreen:

He can fly. :o

O outro não, that’s a problem.

A diferença é que no futebol ninguém conhece este rapaz por Jorge Santos. Eu próprio já o conheço aos anos e não sabia o nome dele, porque ele sempre foi conhecido por Gazela.

Não é, de todo, apenas uma alcunha conhecida por meia dúzia de pessoas.

Jogou ontem pelos B?

jogou :great:

Não sei o que é que este jogador vai dar… Não o conheço, nunca o vi jogar e por isso resta esperar para ver… O que sei é que nunca criticarei contratações deste género… Contratar jogadores portugueses, jovens, muito baratos com ordenados muito acessíveis e tentar potenciar as suas qualidades só pode ser louvável. Se der jogador terá sido um golpe de mestre se não der jogador ninguém se vai lembrar dos “trocos” que este jogador custou…

Alguém assistiu que possa comentar o seu desempenho?
Obrigado.