O meu sobrinho é jogador dos Juvenis do Padroense e juntamente com o meu irmão dizem que o Gazela é mesmo Gazela e que é um bom jogador, não sei nunca o vi jogar, no entanto espero que o meu sobrinho e irmão ambos lampiões tenham toda a razão do Mundo será bom para o nosso Sporting.
Não conheço o Jorge, imagino que possa ter várias lacunas na sua formação de futebolista para ter sucesso no Sporting a curto prazo. A primeira época será, sobretudo, de aprendizagem. Dar-lhe-ei essa primeira temporada para aprender e trabalhar diariamente em Alcochete, onde terá espaço na equipa B para mostrar as suas qualidades se trabalhar para isso.
Um passo de cada vez. Para já, que seja bem-vindo e que tenha sucesso por cá! :great:
Por vezes assim descobrem-se bons talentos, além de que se der errado não acarreta grandes custos.
Bem-vindo Gazela, aproveita esta oportunidade que te estão a dar! :great:
Este Gazela é muito rápido, e têm qualidade, vi alguns vídeos dele na sua página do facebook e têm lá um golo incrível… vamos lá ver se consegue agarrar a oportunidade que lhe estão a dar.
Há imensos jogadores bem interessantes em divisões secundárias, mas este gazela tem coisas de grande qualidade, eu acho que estamos perante um diamante em bruto!
Espero que tenha muito sucesso e que acredite no seu valor porque de certeza que o Sporting acredita!
Veja-se o exemplo do Dramé que estava no Unione Venezia da Prima Divisione A e que agora bastante gente o quer ver a fazer pelo menos a pré-época com a A. Nestas divisões há muita qualidade que está a ser desperdiçada.
É gazela ao lado de estudantes e trabalhadores, vamos ver agora ao lado de jogadores com um bocado de mais preparação, já para nem falar da equipa principal.
Ser de outro clube interessa pouco como dizem, mas a maneira que ele expõe isso… Vamos lá ver se não lhe damos a mão em detrimento de outros e quando mostrar que tem qualidade não o temos de despachar por andar metido no meio de super dragões…