Jorge Santos "Gazela"

Numa destrital ou não, eu só sei que esses promenores são mesmo de se tirar o chápeu. (boa visão de jogo no momento da assistencia)

Bem vindo e muita sorte.

Que ganhes muitos títulos com a verde e branca. :great:

Desde sempre o conheci assim, e tenho ideia que só o conhecem assim no futebol.

Dos jogos que fiz contra ele, posso dizer que sempre fiquei surpreendido com a velocidade dele. E, não querendo puxar a brasa à minha sardinha, também fui sempre dos jogadores mais rápidos do campeonato, portanto não me surpreendia com facilidade.

A alcunha dele fala por si, de resto.

Oh … Para que ?
Outro Salamão

No facebook dele diz que é do FcPorco

Oh não, e agora?

o novo salomao
por amor da santa

Que tragédia! Contratámos o novo Salomão. E agora? É desta quer vamos para a segunda… Oh wait! O rapaz vai mesmo jogar na segunda… :mrgreen:

Gostas muito de picar… O que vale é que há pessoal que já te tirou a pinta há muito.
Quanto ao jogador… Jovem, com potencial, equipa B ver no que dá. Simples e lógico.

Tomara que seja o novo Salomão. Se, vindo por meia dúzia de trocos e uma sandes, ainda conseguir chegar à equipa A e marcar, por exemplo, um golo de calcanhar contra o Braga em Alvalade, já dará lucro.

Esse jogo foi contra o Candal:

Jorge Santos vs Candal

Já agora, mais do mesmo:

Jorge Santos “Gazela”

:great:

Não devo ter mesmo mais nada para fazer:

Jorge Santos vs Sanjoanense

E em tempos até marcava golos de livre: :stuck_out_tongue:

Padroense 1 - 0 Pedrouços

Podia ter feito o 1-0:

SC Rio Tinto - Padroense FC 2013/2014

Aqui até fez um golo fácil:

Oliveira do Bairro 0 - 4 Padroense

E aqui entrou já perto dos descontos (7:00), e parece que ainda foi a tempo de sofrer uma falta:

Padroense FC - Boavista FC 2011/2012

Do pouco que há para ver da temporada de 2012/13:

Depois dos 3:30, sofre penálti, mas o árbitro José Rodrigues considerou que “Gazela” terá feito simulação…

Varzim SC 1 -1 Padroense FC (Resumo da Partida e Conferência de Imprensa)

Noutro resumo deste empate a uma bola no Estádio do Varzim, num “lamaçal” completamente alagado (lembram-se do jogo em Arouca esta temporada?), “Gazela” é um dos protagonistas das jogadas de ataque do Padroense, na altura treinado pelo mítico “Augusto Mata”, e também aos 3:30 se pode ler o lance do penálti não assinalado:

ESTÁDIO LITORAL: Varzim SC 1 - Padroense 1

Contra o Vilaverdense, entrou aos 52 minutos, o resumo começa aos 16:30:

Norte À Lupa Resumos - 22ª Jornada

Podia ter feito muito mais no lance que deu o único golo do jogo, mas muito mais mesmo…

E pronto, é tudo por hoje.

Bem vindo e boa sorte.

:arrow:

Alterem-me isso, para ficar tudo por igual. Também não temos André Carrilo “La Culebra”, Alberto Coelho “Betinho” ou Luís Almeida “Kikas”.

Para mim picou mais quem o paraguaio citou do que o próprio paraguaio…

Afinal o que é que interessa se o chavalo é dos fruteiros? Importa só que seja profissional.

Então coloquem apenas “Gazela” no título. É que ninguém no futebol o conhece por Jorge Santos.

@Dunadan, bom contributo :great:

la qe ele é rapido é…