Parece que este jovem está nas nossas coagitações. Menos mal: parece que é lagarto!
Erro! :?
Paíto e Valdir são mais do que suficientes! :roll:
Mais um meia-leca… :? Este cromo não estava ligado ao porto?
Acho que mais valia apostar no Valdir.
Gosto muito do Jorge Ribeiro e não me importava de o ver no Sporting. Mas para ser fiel aos meus princípios, acho que devemos apostar na prata da casa. Partindo do princípio que Rui Jorge não renovará, estão aí Paíto e Hugo Valdir. Na rampa de lançamento para esta posição também já se encontra André Marques dos juniores.
Mas se vier é bem-vindo, pelo menos da minha parte.
Apesar de gostar do J.Ribeiro não quero acreditar que se vai gastar dinheiro num lateral esquerdo quando o lado direito está muito mais carenciado. Vão mas é buscar o Amaral ao Belém.
Não desgostei do que vi do Valdir e não gostei assim tanto do que vi do Jorge Ribeiro, para além de que ainda não considero Paíto um “caso perdido”.
Tendo em conta que não virá propriamente de graça, não acho que seja uma prioridade. Temo mais que venha a ser uma daquelas aquisições estilo Danny, acabando o jogador por vir a ocupar o lugar de um outro formado nas escolas do Sporting sem que haja mais-valia evidente e havendo o tal gasto desnecessário na aquisição do seu passe.
Eu sou da opinião que se deveria renovar com Rui Jorge mais 1 ano e simultaneamente apostar em Paíto ou Valdir.
Mais um meia-leca... :? Este cromo não estava ligado ao porto?
A altura, para mim, não define um bom lateral. Os melhores laterais esquerdos que vi nos ultimos anos foram o Roberto Carlos e o Sergi e não primavam pela elevada estatura.
O jorge Ribeiro é a aposta num jogador que despertou a curiosidade ao selecionador nacional e que roubou o lugar ao Rui Jorge, ãno acho descabida a possivel contratação.
Sinceramente, não me convence o Jorge Ribeiro…
Prata da casa, meus amigos, prata da casa…
Até prefiro o Miguelito do Rio Ave…
Mas, são opiniões…
Sinceramente, não me convence o Jorge Ribeiro.... Prata da casa, meus amigos, prata da casa.... Até prefiro o Miguelito do Rio Ave.... Mas, são opiniões.....
Totalmente dacordo!
Para ir buscar alguém “fora de casa” e do nosso campeonato entao que seja o Miguelito…pois é, a seguir ao Rossato com toda a certeza, o melhor defesa esquerdo em Portugal!
Jorge Ribeiro é, na minha opiniao, um verdadeiro “bluff”!
Pessoalmente, e apesar de ser um grande Sportinguista, não me parece que seja a solução que precisamos…
Já aqui no Fórum por diversas vezes defendi uma aposta clara em Valdir, secundado por um jogador que dê garantias de serviço minimo (ou seja, melhor que Paito e Rui Jorge)…
Se fosse o irmão do Jorge Ribeiro … isso sim !!!
Caso viesse para o Sporting não ficaria descontente, é um bom defesa, não é muito exuberante mas pelo que tenho visto dele cumpre, não vira a cara á luta (é o que as vezes falta a esta equipa).
cumps,
VCoelho
Não é mau, mas está longe de ser uma prioridade, em função das alternativas disponíveis ou que se perfilam.
Mais um meia-leca... :? Este cromo não estava ligado ao porto?A altura, para mim, não define um bom lateral. Os melhores laterais esquerdos que vi nos ultimos anos foram o Roberto Carlos e o Sergi e não primavam pela elevada estatura.
O jorge Ribeiro é a aposta num jogador que despertou a curiosidade ao selecionador nacional e que roubou o lugar ao Rui Jorge, ãno acho descabida a possivel contratação.
Certo, mas tendo em conta a realidade do Sporting, onde há um certo deficit no jogo aereo, principalmente na defesa, size really matters.
Não obrigado
Apesar de gostar do J.Ribeiro não quero acreditar que se vai gastar dinheiro num lateral esquerdo quando o lado direito está muito mais carenciado. Vão mas é buscar o Amaral ao Belém.
Na mouche
Não é “não obrigado”. É: nem obrigado.
Alguém me diga uma coisa em que o Jorge Ribeiro é bom…é menos que mediano.
e essa de ser sportinguista surpreende-me muito. Já apanhei um taxista que se dizia padrinho dele. Contou muitas histórias, e até fotos com ele tinha, e sempre disse que era lamp, e que só saíu pelo que foi feito ao irmão.
A.A.
J.Ribeiro? Não Ambrosio, o que eu queria era algo… bom!
J.Ribeiro? Não Ambrosio, o que eu queria era algo... bom!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
NÃO!!!POR FAVOR, NÃO!!
Meu Deus, isto vai de mal a pior…
estes tipos da SAD não enxergam 1 cm à frente dos olhos. Nem com videos lá vão. Comparar J.Ribeiro com o Valdir é o mesmo que comparar bolo de noiva com m**** de cão!
Haja paciência!