Jorge Ribeiro:nosso defesa esquerdo?

J.Ribeiro? Não Ambrosio, o que eu queria era algo... bom!

:smiley: :lol: :lol:

Em minha opinião penso que para o ano devemos apostar em Paíto ou Valdir, e em simultâneo como já foi aqui referido renovar por mais 1 ano com Rui Jorge. Ou “mal por mal” como Miguel Veloso é esquerdino,
adaptá-lo a defesa-esquerdo!!! :lol:

J. Ribeiro não…

Se fosse o irmão do Jorge Ribeiro .... isso sim !!! :D :D :D

O irmão está cair a pique desde que as capsulas da marca Mourinho acabaram. Assim como Derlei.
Em relação ao Jorge Ribeiro. É um jogador banal. Mais engraçado é que chamam Nuno Valente o pior jogador que passou em Alvalade e dizem que esse Ribeiro era uma boa aquisição.

Mais engraçado é que chamam Nuno Valente o pior jogador que passou em Alvalade e dizem que esse Ribeiro era uma boa aquisição.

Eu sou o (ou um dos) autores da primeira afirmação, e penso exactamente o contrário da segunda.

A.A.

Gosto do Jorge Ribeiro, mas prefiro apostar no Valdir que já vai dando muito boas indicações e é nosso. :wink:

e que tal emprestar paíto que está muito verde… e adquirir jorge ribeiro? se o scolari o chamou à selecção é pq deve ter algum valor. É novo e tem margem de progressão. Scolari não se costuma enganar!

Apesar de gostar do jogador,penso que Valdir será muito superior.E atenção ao Marques.

Penso que, tal como já dito, urge um defesa direito. Amaral…parece-me bem

Scolari não se costuma enganar!

Não, só em todas as convocatorias que leva o Boa Morte… :lol:

Mais engraçado é que chamam Nuno Valente o pior jogador que passou em Alvalade e dizem que esse Ribeiro era uma boa aquisição.

Eu sou o (ou um dos) autores da primeira afirmação, e penso exactamente o contrário da segunda.

A.A.

Tens que passar por um curso de reciclagem de adepto de futebol :twisted:

JR nem obrigado, como já alguém escreveu. Não lhe noto nenhuma qualidade para estar no Sporting nem na selecção nacional.

Quem é que tem? Não percebi…

A.A.

A.A.

Tens que passar por um curso de reciclagem de adepto de futebol :twisted:

JR nem obrigado, como já alguém escreveu. Não lhe noto nenhuma qualidade para estar no Sporting nem na selecção nacional.

NÃO!!!POR FAVOR, NÃO!! Meu Deus, isto vai de mal a pior... estes tipos da SAD não enxergam 1 cm à frente dos olhos. Nem com videos lá vão. Comparar J.Ribeiro com o Valdir é o mesmo que comparar bolo de noiva com m**** de cão!

Haja paciência!

Ó Juba, que eu saiba os homens da SAD ainda não foram buscar o rapaz!

Bom essa do j. ribeiro ser do sporting só pode ser para rir.
O gajo é todo lamp!
Se é par airem buscar um defesa esquerdo que seja o miguelito. Muito mais humilde sem pintas de estrela, muito trabalhador e correcto.

Mas alguém me sabe dizer se este gajo sempre vem para o Sporting ou não??

Dizia-se que ia para o Benfica, mas a especulação na imprensa continua!

:o

Engraçado ler os comentários deste bem velhinho tópico…

Epa o desenterrar dum túmulo com 4 anos, “tá male” mas ainda dei umas gargalhadas com o Paíto e Valdir! :rotfl:

Dassss que me assustei, que desenterranço fantástico :lol:
Menos mal, se se abre tópicos sem se pesquisar, manda-se logo ir á procura, assim fez o forista :mrgreen:

No caso do Valdir não é propriamente para dar gargalhadas, porque ele é mesmo muito bom. O problema é as múltiplas lesões graves que tem tido nos últimos anos. Ainda esta época começou a época lesionado e só a meio começou a ser titular no Paços e voltou a lesionar-se e nunca mais jogou. Infelizmente está arruinado.

Ainda assim, sobre o Jorge Ribeiro, ele é medianozinho, não é jogador de selecção (só a mesma pessoa que achou que o Luís Loureiro, o Ricardo Costa e o Alex eram jogadores de selecção podia levá-lo ao europeu), e não o quero no Sporting. Tem mais futebol num pé o Grimi que o J. Ribeiro no corpo todo.

Este topico deu para recordar alguns users que por variadas razões deixaram de participar, mas que fazem parte da historia deste espaço. :clap:

Quanto ao J Ribeiro, dizem que já é do SLB e não me chateia nada.

Muito agradecido.

:victory:

Há fortes indícios que este jogador poderá vir para o Sporting. É um bom jogador, disciplinado tacticamente, com excelente qualidade de passe, bom sentido posicional, fortissímo na meia distância e opção a ter em conta nas bolas paradas.
Não dispomos de muitos jogadores assim. Mediante as contrapartidas, se as houver, parece-me uma boa aquisição. Para interior esquerdo, atenção! Nunca para lateral.

Isso significa que o Grimi deverá ser mantido a todo o custo. Será mais um erro crasso em termos de gestão desportiva, senão se fizer este esforço. Desde o Rui Jorge que não temos um lateral esquerdo de qualidade. Caneira não era nosso.
Mesmo que Caneira regresse, a opção sobre grimi deve ser sempre accionada, pois Caneira faz qualquer outra posição da defesa.