Jorge Ribeiro e Frechaut...

Editei para falar de mais 2 nomes…
Podem não ser grandes craques, mas pelo menos estou certo que qualquer um é melhor que algum dos nossos laterais…
Parece q estão a caminho de assinar pelo Guimarães.

“Paulo Costa, sem oportunidades no Bordéus, cumpre semana de testes no Crystal Palace”
in Maisfutebol

Aqui está um jovem da casa (se bem que teve um processo de saída um bocado esquisito…) que penso ter algumas qualidades.
Pior que o Douala não penso que faça, porque não apostar…
Com o dinheiro do Kouala compre-se laterais bons e um central pelo menos, nas alas acho q desenrascamos com os putos!
Fica ainda a faltar um 10 ou um box-to-box realmente de classe, mas isso já é sonhar… O puto do halmstad pareceu-me bastante bom!

Enfim, é só uma ideia… é que já não posso com as jogadas sem nexo do Douala!!! q desperdício… podia desiquilibrar tanto, mas sai tudo mal fonix!!

nem de borla :arrow:

Bolas!! Cruzes canhoto!

Um gajo que rescindiu como rescindiu…

E um gajo que não arranja lugar em equipa nenhuma por onde tem passado, incluindo equipas que lutam pra não descer em Portugal…

Sem mais comentários…

O Douala deveria ser vendido se alguém der 5M€ ou mais, por menos nem pensar.

Nem dado. Depois de se ter portado como portou, que vá pedir emprego ao seu empresário.

Pior que se ter portado como portou, é a falta de qualidade para integrar o plantel do Sporting.
Um que podiamos ir buscar e que saiu no mesmo modo e até processo é o Caneira.

Pode jogar em qualquer posição da defesa e vai ser emprestado e para poder ir ao Mundial de certeza que se esforçaria par fazer boas exibições.

Depois de sair como saiu, rescindindo com rescindiu, nem pensar.

Nem o Caneira, que até pode ser bom jogador, mas…

Já agora, nem o Alhandra!!!

Ok, concordo q não tem singrado…
Pelo que vejo a saída foi mesmo à má fila, sinceramente n me recordo bem, alguém com pormenores?

E qto ao resto, foi apenas uma ideia, mas de facto não o acho mau jogador. Enfim…

Agora, Caneira esse sim, concordo q faria a diferença e muita mesmo!

Pelo que vejo a saída foi mesmo à má fila, sinceramente n me recordo bem, alguém com pormenores?

Promenores também não me lembro, mas lembro-me que rescindiram à má fila, ele (Paulo Costa), o Caneira e o Alhandra todos no mesmo dia; se bem me lembro o 1º clube para onde foram foi o Alverca.

Eu nunca esqueco quem faz mal ao meu Sporting e esse nem que fosse o Maradona eu o queria de volta.

No defeso de 99 Caneira, Alhandra e Paulo Costa rescindiram unilateralmente os seus contratos com o Sporting. Não me recordo especificamente do motivo que invocaram, sei apenas que depois a Comissão Arbitral Paritária lhes negou razão e obrigou o seu novo clube a indemnizar o Sporting.

O seu novo clube era nem mais nem menos que o Alverca, presidido por um afamado traficante de pneus, ladrão de camiões e subscritor de manifestos. Esse mesmo Orelhas, com quem agora andamos de braço dado, conluiou-se com o seu então grande compincha de negócios, o “comissionista das estepes” Paulo Barbosa, para aliciarem os três jogadores.

Confirmou-se depois que todos já tinham assinado vínculos com o Alverca largas semanas antes de rescindirem com o Sporting. De tal maneira que os seus contratos até tiveram que ser renegociados, porque os valores tinham sido acertados no pressuposto de que o Sporting não ia receber um chavo.

Mais uma manobra de grande categoria, com a assinatura do moralista LFV. E mais uma prova da cegueira de quem acreditou que com ele nas fileiras se poderia travar um combate pela decência no futebol português.

Complemento o post do FLL dizendo que nesse ano os 3 (ou só o Caneira e o Paulo Costa) foram integrados na equipa sénior, tinham feito uma boa pré-época e dizia-se que o PC ia “explodir” nesse ano, que era mais uma boa joia da coroa leonina.

O PQP pagou daquela forma. Esse gajo no Sporting??? Nunca mais.

Mais que tudo pela qualidade… o gajo é uma merda.

Depois pelo que fez, só merece pancada naquela cabeça.

Antes o Marcelino …

dois motivos fortes para nao o contratar:

-saida litigiosa do clube, agora que vá pedir a quem o contratou a seguir;

-jogador de fracos recursos. Se nao deu em NENHUM clube, porque iria dar agora?

Às vezes fico espantado com a qualidade dos jogadores que muitos Sportinguistas propoem para a equipa. Nao esta na altura de sermos um pouco mais rigorosos? Ja nao vos chega de Wenders e Luis Loureiros? Eu sei que são situações meramente especulativas, mas apenas questiono o motivo destas propostas. Será que o proponente do artigo pensa mesmo que o Paulo Costa é melhor que Douala? Sinceramente, custa-me a acreditar!

Um tipo que para além de bandalho é um jogador de merda. Grande sugestão, oh korning… :roll:

Eu jogo melhor futebol que o Paulo Costa :lol:

Esse nem coberto de ouro e embalado com um lacinho… :slight_smile:

Mais que tudo pela qualidade... o gajo é uma merda.

Depois pelo que fez, só merece pancada naquela cabeça.

Eu não o diria melhor! :smiley:

O Paulo Costa não é jovem da casa, é um ingrato que merece tudo o que de mau lhe tem acontecido a nível desportivo! :arrow:

Paulo Costa?

O jogador ou o arbitro? :smiley:

Nem que ele pagasse para jogar. Pqp… :evil: