Jorge Ribeiro e Frechaut...

Um tipo que para além de bandalho é um jogador de merda. Grande sugestão, oh korning... :roll:

Ok, mea culpa !!!
Apaguem o post se entenderem…

Confesso que postei num impulso misto de irritação com as exibições do Douala; aliado a uma notícia em que via um jovem de razoável qualidade e a custo baixo!
Agora, depois do que me dizem sobre a saída, subscrevo as v/ respostas!

Não vou é tão longe de dizer que qdo sai a mal, nem q fosse um Maradona o queria de volta… Atenção!!! As saídas fortuitas tb se devem muitas vezes a mau dirigismo e jogadores de classe mundial venham eles… quero lá saber se no passado saiu da pior forma (com as devidas proporções claro, um suinão por exemplo NUNCA!)

Não obrigada! Para além de não ter qualidade, eu não gosto de ter no meu clube jogadores contrariados.

Esse Paulo Costa saiu uma realíssima m****. A única vez em que o aplaudi de pé foi qd o gajo, então jogador do Alverca, falhou um golo contra o Sporting totalmente isolado à frente do gr, acho que era o Schmeichel.

Se todos os trastes que o Sporting tem actualmente no plantel quisessem sair desta maneira não me importava nem um bocadinho.
Deixava de ter chatices com os estropícios que por lá vagueiam e ainda recebia algum de indemnização. O mal é que não há quem pegue em Silvas, Tellos, Polgas, Hugos, Loureiros, Garcias, Custódios, Wenders etc. etc.

Sinceramente acho que nenhum dos três tem qualidade para pertencer ao plantel do Sporting.
Devemos pensar em contratar jogadores de qualidade de acordo com as nossas limitações. Não parece tarefa fácil mas não é impossível. Aguardemos com tranquilidade !

Cruzes o Maniche Jr e o Frechaut “so jogo bem com o Pacheco”?? Meu deus…para isso mais vale Tello e Miguel Garcia…e falar do Paulo Costa…o pobre Paulito…que nunca fez nada por onde passou (era uma grande estrela no Reggiana)…

2 palavras: Nem dados!

Eles vão para o Guimarães. Acalmem-se, já passou. 8) UFFFF…

Acreditem…nem dados…

Qualquer dia também começo a abrir tópicos, com nomes do estilo “Puta que” e “Os pariu”… :roll:

Qualquer dia também começo a abrir tópicos, com nomes do estilo "Puta que" e "Os pariu"... :roll:

Oh, Angel Lion
Não me parece assim tão descabido, continuo na minha… não são grandes craques mas são de certeza melhores que qualquer lateral nosso, tanto nome que se discute aqui e foste logo embirrar com o meu post…

Qualquer dia começo a responder aos tópicos com frases do tipo “Que merda é esta…”