Já são muitos os rumores (online) e os indícios televisivos (vários comentadeiros associados aos lampiões) a sugerir que o Jorge Mendes vai entrar no Sporting. Que o Sporting precisa do Jorge Mendes.
Ora esta para mim seria a gota de água para deixar de acompanhar o futebol profissional do Sporting.
Acompanharei as modalidades (as que restarem…) mas uma Sporting SAD vergada ao Mendes é última coisa que queria depois de anos a combater as negociatas, os mendilhões, a fraude aos olhos de todos.
Aliás, acredito que os famosos 70% se enfiem num buraco caso o Jorge Mendes entre pelo Sporting a dentro com o argumento de que o Sporting está em falência técnica (tantos anos que tivemos em falência técnica; o Porto esteve os últimos dois anos em falência técnica: por isso, não me venham com m*****), ou que só com o Mendes é que recuperamos os jogadores que rescindiram (quero é vê-los no c*ralho).
Enfim: Jorge Mendes? O que fazer? Aceitar? Pedir AG para discutir o assunto e demonstrar o descontentamento? O que fariam? O que faríamos?
ainda ontem quase que me ‘insultaram’ por não ser a favor da destituição. sportinguistas, portistas, benfiquistas…
eu entendo que o Bdc não tenha sido feliz em muitas situações, em especial no pós-AG, mas continuo a saber que o Sporting que ele idealiza é o mesmo que eu, ao contrário das pessoas que para lá irão. Até porque em 30 anos de vida nunca vi um Sporting tão dominador e pujante como agora (à excepção do futebol, onde a razia tem sido assim pratica/ desde essa altura…)
A mim parece-me que esta questão ultrapassa gostar ou não do Bruno de Carvalho. Quero acreditar que 99% dos 70% da AG não querem Jorge Mendes no Sporting. Caso contrário, este não é o meu clube. Sporting sempre, mas assim não. Não mesmo!
Outro aspecto: e se os gajos forem espertos, fazem isto ao de leve. Um jogador aqui, outro acolá. Malta a ficar deslumbrada com esses dois ou três jogadores. “Afinal não é assim tão mau ter o Mendes do nosso lado”
E quando dermos por ela, já o gajo está aqui instalado a foder o clube com negócios de merda. Mais um slb.
Ou então estão se mesmo a cagar e vai à bruta e os sócios que se fodam.
Os sócios querem aquilo que a CS lhes disser que devem querer e no ridículo, já nós caímos há muito.
Começa-se agora a perceber paulatinamente o significado de «sermos diferentes», bem como a razão de estarmos há 17 anos sem ver o padeiro no futebol, depois de já termos estado 18. :arrow: