Jorge Mendes na Sporting SAD?

Alguém está em fase de negação.

É verdade Zécumbé, o Sporting vas tomber…

:lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se isto for verdade é apenas o ponto mais ridículo desta história toda. Parabéns a quem fez isto possível.

Fonte segura, li no Twitter do jornalista da Marca.

Aguardemos.

:beer:

:twisted:

Precisamos ser um clube serio, entao
Sem agentes como é que a comissao de dinossauros vai saber que reforços trazer para animar a malta

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Se for verdade, apoias isso?

Roça o ridículo esse sujeito.

Só temos que agradecer ao grupo 71.

Como dizia o outro, #feito

Se for verdade o quê?

Que o Mendes entra na SAD? Com que percentagem? Do Sporting não é que é preciso autorização dos sócios para isso e perde a maioria. Se é por acções que qualquer outro accionista lhe venda que tem o Sporting com isso? Continua a ser maioritário e o que os outros fazem com as suas acções não pode interferir.

:lol: :wall:

No Jornalista português lampiao ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se isto for verdade, quem deu o SIM que lhe faça os broches.

Ok. Portanto tu aceitavas com toda a naturalidade dado que o Sporting não tem nada com isso. Certíssimo.

Isto era tão óbvio e o povo foi no conto do vigário.

Já dizia o outro, “desimerdem-se”! Nunca pensei é que fosse o Mendes…

Jorge Mendes com percentagem da capital da Sporting SAD seria apenas o expoente máximo da coisa.

Para mim basta-me que comecemos a fazer negócios com ele para ser inadmissível. Uma coisa é ser obrigado a lidar com ele quando temos um jogador que o tem como empresário; outra é ter o Mendes como “amigo” no mercado.

Deverá começar logo com a colocação de um novo coach. Depois vai partir para a “venda” dos que rescindiram. A partir daí é sempre em frente.

A SAD é cotada em bolsa, a única coisa que interessa aos Sportinguistas é as acções do Clube que são a maioria do capital. Tudo o resto se é da Holdimo, do Oliveira, ou do Mendes, interessa zero. Tem poder zero.

Se o Mendes entrar, é porque vai comprar as VMOCs aos bancos.

tem poder zero tem… Se for uma quota suficientemente grande para nomear um administrador é o primeiro passo para algo maior. Quem leu o livro do Pippo Russo na parte em que ele fala do Orelhas sabe do que estou a falar.

Interessa-te zero a ti. O Mendes revelar interesse em adquirir parte do capital social da SAD significa, obviamente, que vai trabalhar para obter lucro. Trabalhar com o Sporting. Ou o gajo ficava com parte da SAD e cagava no clube? Não se metia com negociatas? Não tentava colocar cá jogadores e treinadores?

Isto há com cada ideia mais ingénua.

Pior que tudo é o Mendes passar a comprar e vender os nossos jogadores a troco de comissões de 30%.
Na época passada ganhou 30 milhões em comissões só do Benfica.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A Holdimo tem 30% e tem um administrador não-executivo, manda bola.

A sério, ao menos nesse desespero que façam alguma teoria da conspiração que dê para pegar com alguma coisa.

Se o Mendes quer ter lucro com o Sporting não precisa de ter percentagem na SAD para nada.