Pareceu me que a resposta do Jesus foi mais diplomática que outra coisa, pois quando o jornalista referiu a falta de valorização que é alvo face ao facto de hoje treinar o Sporting estava-se a referir ao fenómeno que acontece na comunicação social.
Obviamente que o Jesus é valorizado dentro do clube, se não fosse não lhe teriam renovado o contrato.
Ele desviou a conversa para esse lado preferindo ignorar o outro (se talvez não viesse de uma derrota teria teria tido outra postura, optou por um discurso mais calmo).
Hoje é menos valorizado por vestir as cores do Sporting isso é um facto, basta puxar a cassete para trás e ver o que alguns comentadores diziam no passado e as varias capas de jornais que lhes foram dedicadas.
Nos adeptos do Sporting já estamos a habituados a este tipo de tratamento(infelizmente), mas para o Jesus acredito que inicialmente lhe causou estranheza quando durante anos andou ao colo da comunicação social.
Jorge Jesus nunca perdeu três jogos seguidos
10:01 - 23-09-2016
A- A A+
O Sporting recebe hoje o Estoril vindo de duas derrotas, com o Real Madrid, para a Champions, e com o Rio Ave, para a Liga. Este registo não é inédito na ainda curta história de Jorge Jesus como treinador leonino, já que na época passada, o Sporting também foi eliminado da Taça de Portugal pelo SC Braga e, no jogo seguinte, perdeu na deslocação com o União da Madeira.
E se hoje o Sporting quer dar um pontapé nesta mini crise de resultados com uma vitória sobre o Estoril, na época passada respondeu à leão, com triunfo sobre o Paços (Taça da Liga) e vitória diante do FC Porto, recuperando a liderança do campeonato.
O JJ vai ser campeão… e a sair do Sporting tem que indeminizar o clube no minímo em 10 milhões de €. Não tenho a menor dúvida que ele a treinar o Real Madrid ou o Manchester united, o futebol destas equipas era muito superior.
O homem é estrangeiro, não tem os mesmos filtros dos seus “colegas” cá do burgo. :twisted:
Fica aqui a minha :venia: pela coragem e frontalidade da questão.
[hr]
Mas a “bazófia” do nosso Treinador é alguma vez justificação para pedir a sua cabeça?
Eh pá, eu também ainda não me habituei completamente ao seu estilo de comunicação mas isto faz parte das dores da adaptação a uma forma diferente da forma de comunicar pois não estava habituado a alguém que usasse de tanta frontalidade, para o bem e para o mal, no seu discurso.
É com vitórias que o JJ vai calar os seus detractores, mesmo os que, como eu, às vezes não se revêem totalmente na forma dele comunicar.
Isso são sapos que eu não me importo nada de engolir e ficarei imensamente satisfeito se JJ continuar como Treinador tanto tempo como espero o nosso Presidente lá continuar, ou seja, por muitos, bons e longos anos.
Nao tenho qq interesse em perseguir o homem, mas se o negocio e receber 5M para ganhar bola e por a equipa a jogar um pouco melhor, o resultado final nao difere de todos os que ca passaram desde Boloni…
O Sporting CP foi a Madrid fazer uma exibição tremenda, de tal modo que apenas me lembro de ver outra equipa a fazer isso, o Barcelona. Uma equipa a condicionar a saída de bola do Real, muitas vezes, a 40 metros da baliza. Uma organização defensiva muito boa. A exibição do Sporting CP foi muito elogiada na imprensa espanhola. Na imprensa portuguesa nem por isso. Quando estava no Benfica era muito elogiado. Acha que por ter saído do rival tem sido menos elogiado e o seu trabalho não é tão reconhecido?