Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

[facebook]Redirecting...

:o
O crl é que vai ser expulso… Já não bastou o “se eu estivesse no banco segurávamos o empate”? Que teimosia fdd.

Jornalista da Sapo :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

???

Que se passou?

Realmente, vinha dizer o mesmo :clap:
Já a pergunta colocada pela cmtv esteve nivel do costume, de esterco, quanto ao nuno luz mais vale enfiar-se num buraco e só sair de lá em 2017 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuam na senda de questionar com perguntas altamente estúpidas um homem de 63 anos como se ele algum dia fosse mudar fosse o que fosse na sua forma de ser.

É nestas alturas que se ele fosse da corrupção do Norte tenho a certeza absoluta que os seus adeptos estariam ao seu lado a 100%.

Como o treinador disse e muito bem, cada um que julgue o que quiser e muito bem lhe apetecer, pois gostem ou não digam que é por inveja ou não, a verdade é que ninguém é melhor que ele em nada.

O homem é que sabe e o resto é letra, pois por mim falo, se eu fosse bom não estava aqui a escrever na treta do teclado, estava no lugar dele porque é o melhor treinador Português, é sempre assim que falo aos meus amigos aziados benfiquistas e portistas, rafeiros raivosos com inveja do treinador Jorge Jesus não estar no clube deles, e só querem é calar-se, porque sabem que daqui não levam nada, sem asas, não existe pássaro que consiga voar.

Também achei mal mudar a equipa em Vila do Conde, mas dai a estar contra as suas palavras ou achar que foi por elas que enfardamos vão muitos quilómetros.

O homem diz o que pensa a mais não é obrigado.

O jornalista do Sapo, não arranja trabalho tão cedo fora do Sapo, foi demasiado honesto para este país reles e repleto de hipócritas.

Muito obrigado, seja ele quem for. :clap: :clap: :clap: :clap:

«Há sempre uma feridazinha…» - Jorge Jesus 19:53 - 22-09-2016 A- A A+ Jorge Jesus reconhece que o Sporting vai entrar em campo no jogo com o Estoril, em Alvalade, ferido no orgulho depois das derrotas consecutivas com Real Madrid e Rio Ave.

«Há sempre uma feridazinha. Perder em Madrid e em Vila do Conde, para nós, é a mesma coisa. Não há derrotas morais. Todas as derrotas deixam ferida, umas com crosta e outras sem crosta», constatou, na projeção do encontro referente à 6.ª jornada da Liga:

«Perspetivo com muita confiança, a equipa tem sido muito forte em casa e tem muito valor, sabendo que todos os adversários do campeonato português são difíceis. O Estoril torna-se uma equipa difícil quando faz jogos na região de Lisboa.»

A `receita´ para a vitória, essa, não tem segredos.

«O Sporting vai tentar jogar ao nível do que fez em casa, se assim for estará mais próximo da vitória. O grande objetivo é vencer e somar mais três pontos», sublinhou Jorge Jesus.

A Bola

«Os nossos rivais estão muito preocupados» - Jorge Jesus 19:20 - 22-09-2016 A- A A+ Jorge Jesus diz não ter dúvidas de que o trabalho que tem vindo a ser efetuado no Sporting nos últimos anos fez soar os alarmes nos históricos rivais do leão.

«Sinto que o meu trabalho no primeiro ano no Sporting foi muito valorizado, mais ainda pelos nossos rivais. Estão muito preocupados com a valorização da qualidade da estrutura do Sporting ao comando do nosso presidente», afirmou, em conferência de Imprensa, destacando a «recuperação gradual» do emblema de Alvalade, no sentido de «continuar a ser uma referência e um clube com história.»

«O que valoriza a equipa são as vitórias e quem comunica e, a esse nível, o Sporting vai crescer como grande clube que é», vaticinou Jorge Jesus.

A Bola

Jesus recusa falar do `limpinho, limpinho´: «Faz parte da história» 19:09 - 22-09-2016 A- A A+ Jorge Jesus escusou-se a comentar as declarações por ele proferidas em abril de 2013, então como treinador do Benfica, depois da vitória (2-0) no `derby´ com o Sporting, naquele que foi o último jogo dos leões arbitrado por João Capela – nomeado agora para a receção ao Estoril.

«Tenho 25 anos de treinador e estão a falar-me de um jogo que aconteceu há três anos? Tem alguma lógica? Faz parte da história, do passado», argumentou, garantindo total respeito pelo `juiz´ da Associação de Futebol de Lisboa:

«É um bom árbitro, vai fazer uma boa arbitragem. Acredito tanto nele como em qualquer árbitro. O que me preocupa não é o arbitro, mas o adversário do Sporting, neste caso, o Estoril. Espero que esteja à altura da qualidade que tem.»

Mas ficou o aviso:

«Depois do jogo está sujeito à crítica como os treinadores e os jogadores. Se achar que posso fazer alguma crítica, farei.»

A Bola

«Não descobri a pólvora» - Jorge Jesus 18:51 - 22-09-2016 A- A A+ Jorge Jesus reage com indiferença às acusações de falta de humildade e reitera que, aos seus olhos, as equipas que orienta serão sempre as melhores.

«As pessoas julgam-me como quiserem, fazem juízos em função do que entenderem e de determinadas estratégias. Importante é o meu trabalho, o meu clube e os meus jogadores. É para eles que trabalho. Tenho uma atividade pública, estou sujeito a isso, mas nada mudará as minhas ideias e o meu caráter», vincou o treinador dos leões, em conferência de Imprensa.

«Todas as equipas são a imagem do seu treinador, pela positiva e pela negativa. Não descobri a pólvora. Nada há para inventar. Quem é o treinador que não acredita que a equipa dele e os seus jogadores são os melhores? Eu acredito e não tenho dúvidas», frisou Jorge Jesus.

A Bola

JESUS: «QUEM É O TREINADOR QUE NÃO ACREDITA QUE A SUA EQUIPA É A MELHOR?» Técnico reforça confiança nos seus jogadores

Jorge Jesus voltou a dizer que acha a sua a equipa a melhor do campeonato nacional. O técnico leonino justificou a afirmação com o facto de todos os treinadores pensarem o mesmo sobre os seus jogadores.

“Todas as equipas são a imagem do treinador, pela positiva e pela negativa. As equipas são imagens de quem lidera, aqui não há nada para inventar. Quem é o treinador que não acredita que a sua equipa é a melhor? Acredito que os meus jogadores são melhores do que todos, disso não tenho dúvidas”, frisou Jesus em conferência de imprensa, que na conversa com os jornalistas afirmou falar “sem truques”.

Sobre as críticas de falta de humildade que tem sofrido, Jesus reagiu assim: “As pessoas julgam com quiserem, isso para mim não é importante. O que importa é o meu trabalho, o clube, os jogadores. Tenho uma atividade pública, estou sujeito a isso. Mas não vai mudar nada o meu caráter”.

Foco no Estoril

O Sporting defronta o Estoril na sexta-feira e o treinador dos leões encara a partida com confiança, até pelo futebol que a equipa tem praticado dentro de portas: “Perspetivo com muita confiança porque temos sido muito fortes em casa. As perspetivas são as melhores, com muita confiança no valor que a equipa tem, sabendo que qualquer adversário no campeonato português é difícil. O Sporting vai tentar jogar ao nível que tem jogado principalmente em casa, e se assim o fizer de certeza que está mais próximo da vitória. O nosso objetivo é somar mais três pontos”.

Record

Jornalista da SAPO meteu o dedo na ferida. É preciso ir ler jornais espanhóis para ver validado o gigante jogo que fizemos em Madrid, pese embora o desfecho.

A este massacram a toda a hora com perguntas polémicas e sempre para acicatar momentos menos positivos do Sporting, esquecendo e pisando em tudo o que de bom o Treinador fez/faz.

Ao outro, perguntam sobre sumo de laranja e torradas.

JESUS: «RIVAIS ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM A VALORIZAÇÃO DA NOSSA QUALIDADE» Lembra trabalho feito nos últimos 12 meses

Jorge Jesus vê Benfica e FC Porto “muito preocupados” com o que diz ser a “valorização da qualidade” da equipa leonina no último ano de trabalho. Tudo isto com a batuta de Bruno de Carvalho.

“Sinto que o meu trabalho no meu primeiro ano no Sporting é mais do que valorizado, muito mais valorizado pelos nossos rivais. Esses valorizam muito mais o nosso trabalho, estão muito preocupados com valorização da qualidade que o Sporting tem vindo a criar nestes 12 meses na sua estrutura, sob o comando do nosso presidente”, começou por dizer o treinador dos leões, em conferência de imprensa.

Em todo o caso, Jesus alertou que não é apenas a qualidade que conta, mas essencialmente as vitórias, e lembrou igualmente o papel da comunicação no sucesso.

“O resto é em função dos resultados, como é óbvio, e da recuperação que o Sporting tem feito para continuar a ser um clube de referência como foi no passado. Isso é aquilo que o presidente está a tentar fazer neste clube e nós estamos a justificar. O ano passado já o fizemos. Este ano estamos em segundo mas já estivemos em primeiro. Os rivais estão juntos, mais ponto, menos ponto. A valorização da equipa do Sporting é pelo trabalho mas o que valoriza depois são as vitórias. E depois há quem comunica… A comunicação faz parte do jogo e o Sporting aí está a crescer, como um grande clube que é”, concluiu.

Record

JORGE JESUS: «HÁ FERIDAS COM CROSTA E OUTRAS SEM CROSTA» Diz que as derrotas não vão influenciar o jogo com o Estoril

Jorge Jesus admitiu que a equipa do Sporting saiu ferida com a derrota diante do Rio Ave, mas garantiu que os leões não se vão deixar afetar por isso no encontro de sexta-feira, diante do Estoril.

“Quando se perde há sempre uma feridazinha. Claro que a derrota de Vila do Conde deixou ferida. Todas deixam, umas com crosta e outras sem. Foram duas derrotas mas não há derrotas morais. Quando não ganhas há sempre coisas que falharam. Mas não vai alterar nada em relação a qualquer decisão para amanhã. São situações que têm a ver especificamente com a nossa ideia de jogo, neste caso mais defensiva. Procurámos falar sobre ela mas amanhã o jogo não vai ter influência nenhuma por tudo o que aconteceu no jogo com o Rio Ave”, explicou em conferência de imprensa.

Questionado sobre se vai fazer alterações no onze, o técnico afirmou que, a existirem, não se deverão aos resultados menos positivos: “Nunca tive essa opinião de que em equipa que ganha não se mexe. Na prática nunca fiz isso. O que importa é o treino durante a semana, o adversário, o momento dos jogadores. Não faço juízos das minhas decisões porque a equipa ganhou ou perdeu. Qualquer jogo para mim está sujeito a ter alterações em função do que for melhor para a equipa”.

Record

JESUS: «ACREDITO TANTO EM CAPELA COMO EM QUALQUER ÁRBITRO» Treinador diz que é um juiz com valor

Três anos depois, João Capela volta a dirigir um jogo do Sporting. Estará sexta-feira no duelo dos leões com o Estoril. Uma nomeação encarada com toda a naturalidade por Jorge Jesus, que foi questionado sobre o comentário feito sobre o trabalho do árbitro quando dirigia o Benfica.

“Espero que faça uma boa arbitragem, limpinha, limpinha. É um bom árbitro, acredito tanto nele como em qualquer árbitro. Não é o árbitro que me preocupa, é o adversário. Espero que o esteja à altura da capacidade e qualidade que tem”, disse.

Jesus acrescentou que dá todo o crédito a Capela. “É um árbitro com valor? É. Temos o máximo de respeito por ele e por todos os árbitros. Agora depois do jogo, como os jogadores e treinadores, está sujeito à crítica. Se eu achar que posso fazer alguma crítica, vou fazer”, concluiu.

Record

“TEMOS MUITA CONFIANÇA. SOMOS MUITO FORTES EM CASA”
Por Jornal Sporting
22 Set, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Jorge Jesus garante que o Sporting CP está consciente das dificuldades frente ao Estoril e que a equipa está confiante em regressar às vitórias

Depois do deslize frente ao Rio Ave (3-1), na última jornada da I Liga, Jorge Jesus mostrou-se confiante no regresso do Sporting CP às vitórias na conferência de imprensa de antevisão ao duelo desta sexta-feira com o Estoril, relativo à sexta ronda do campeonato.

“Perspetivo este jogo com muita confiança pelo facto de sermos muito fortes em casa. Depois do regresso de Vila do Conde, as perspetivas são as melhores. Temos muita confiança. O Estoril torna-se uma equipa difícil nos jogos aqui em Lisboa, mas o Sporting CP vai tentar jogar ao nível que tem jogado, principalmente nos jogos em casa, e, se assim o fizer, de certeza que está mais próximo da vitória. O objetivo são os três pontos”, começou por dizer o mister leonino, que voltou a fazer questão de elogiar o grupo de trabalho.

“Todas as equipas são a imagem do treinador, pela positiva e pela negativa. As equipas são imagens de quem lidera, aqui não há nada para inventar. Quem é o treinador que não acredita que a sua equipa é a melhor? Acredito que os meus jogadores são melhores do que todos, disso não tenho dúvidas”, garantiu Jesus, antes de sublinhar que o onze inicial dos leões que faz subir ao relvado não é condicionado por resultados.

“Eu não tenho, nem nunca tive, a opinião de que equipa que ganha não se mexe. Nunca me guiei por isso. Para mim o que importa é o trabalho durante a semana e a forma como os jogadores trabalham. Qualquer jogo é sujeito a alterações em função do que eu achar. Bruno César na esquerda? Foi elogiado em vários jogos que fez a lateral esquerdo, não o fez em Madrid. Já disse várias vezes: se não jogar a defesa esquerda, joga noutro sítio. Se há jogador com quem estou satisfeito com o rendimento é com o bruno”.

Quanto ao actual momento de forma, numa altura em que o Sporting CP se apresenta em Alvalade após duas derrotas, Jesus foi peremptório: “Leão ferido? Quando se perde, há sempre uma feridazinha. Não há derrotas morais: perder em Madrid e em Vila do Conde é a mesma coisa para nós. A derrota em Vila do Conde deixou ferida, claro. As derrotas deixam sempre ferida, umas com crosta, outra sem crosta”, concluiu.

Exactamente.
O Sporting não foi campeão devido a factores que nos ultrapassaram. Caso contrário, o Jesus tinha margem de manobra para o que tem ocorrido desde o início da pré-época, sem praticamente contestação ou falatório, até porque fora esta última derrota nem há ponta por onde se lhe pegue para isso. O problema é que a maioria não consegue destrinçar, entre a farsa que o benfica impôs ao desporto e em particular ao futebol português e a verdadeira realidade desportiva.
Conhecendo eu o país como conheço, parece que estou a ver daqui a 20/30 anos, ainda se falar deste período como um período de ouro do recreativo, cujo grande obreiro foi o vieira. Muito mais até do que o reconhecimento desportivo que hoje em dia se dá ao porto corrupto dos anos 90/00 e ao seu timoneiro, que pelo menos pelos media ainda hoje é tratado como um gentleman connoisseur.