Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Escolher Sá pinto é pedir que no Natal já estejamos á procura de outro treinador. Epá não brinquem com isto.Invista-se num treinador a sério.

A melhor notícia do dia. Para mim, este nojento é o principal culpado do estado actual do Sporting, pois se ele tivesse sido minimamente competente, esta situação que estamos a viver agora não estaria a acontecer. Espero muito bem que se confirme a sua saída.

Afinal o fuinha do Mendes até nos vai fazer um favor, livramo-nos desta abecula sem o valor da rescisão

A melhor contratação para treinador neste momento é a saída deste cavalo de tróia. Deixava logo de haver 50% de bufas em Alvalade para os amigos da cmerdatv.

Depois de consumada esta obrigação, aí sim, poderemos apresentar um treinador que se reveja e se identifique para com o nosso projecto, com o nosso ADN. Seja ele o Sá Pinto, o Miguel Cardoso, o Rui Faria, o Rui Jorge, o Frank de Boer ou o Mauricio Pellegrino.

Levantem os braços e invistam as vossas forças para que primeiro este mentecapto saia do Sporting! :mrgreen:

Até o Paulo Bento apresentou um futebol mais avassalador na 2ª volta do campeonato que perdemos por causa do golo com a mão. A maior parte dos jogos estavam resolvidos ao intervalo.

Quero com isto dizer: também eu fui muito bem enganado com a 1ª época do JJ.

Fácil, [member=22672]JLvets, o gajo que me disseram que vem. E que nunca poderia ser o Sá Pinto, pois essa merda que dizem que ele faz com os jogadores e garra e atitude e cenas dessas é treta. Aliás, muito estranho que alguém que está dentro do Clube não saiba tudo o que ele fez nas suas diversas passagens. Acho estranho. E pior, acharia estranho que alguém como o Inácio, que fala com muita gente, sequer o equacione ou que o Bruno de Carvalho não saiba que não se pode limpar para depois meter pior.

Se realmente o tal não vem e ficámos reduzidos a um Sá Pinto porque mais ninguém quer pegar nisto, fechem as portas, batemos no fundo.

? Podes partilhar, ou é melhor não?

Não é isto que eu ando a ensinar na ING, peço desculpa.

Estrangeiro ou tugão?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Excelente.

Subscrevo este texto a 100%

Acho que a direcção, Inácio e companhia deviam ler isto. :arrow:

Nao que eu queira o Sá Pinto como primeira escolha, mas acho que fez um bom trabalho no seu ultimo clube Standard Liege

fez… se não houvesse aquele sistema… tinha acabado em 4o

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

9 derrotas e 13 empates no campeonato ?

Ele que faça isso cá e vemos em que ligar fica :rotfl:

Não, não partilharei nada. Foi-me dito em segredo, não violo esse voto. Confio na honestidade da pessoa, se for outro qualquer é porque coisas acontecem.

Se for o Sá Pinto é porque estamos mesmo na merda.

[hr]

Não sei se fez ou não. Quem fez excelentes trabalhos na Bélgica foi o Vercauteren, não sei se interessa para o debate. Já que estamos no tópico do (aparentemente) ex-treinador, digo que entre o JJ e o Sá Pinto… bem, é como andar de Audi S8 ou andar de patins sem rodas. E não, não estou a defender o JJ.

Aproveito também para renovar a questão: quem me diz o nome dos últimos treinadores a ter sucesso na Bélgica e depois a terem sucesso fora da Bélgica? Ou seja, serem lá campeões e depois campeões noutro lado qualquer?

Espero que esta notícia se torne real.
Quanto antes.

Substituto?

Naturalmente que em Portugal não existe ninguém com competências para o SCP.

Espero que seja estrangeiro. De preferência, da escola alemã.

Está na altura de mudar mentalidades e de pôr os jogadores a correr, trabalhar e a lutar como leões e não como gente mimada.

Não pode haver qualquer tipo de erro na escolha do novo técnico. Pelo momento presente que o Clube vive e também pelo seu futuro.

É urgente sermos campeões! :wall:

e assim é que é…

apesar de não ter percebido o 1o post [emoji14]

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

O Standard actual não é muito forte, pelo menos o Anderlecht e o Brugge têm melhores equipas

[member=9277]Ravanelli respeito e acho prudente que não reveles. Mas foi-te transmitido uma estimativa temporal para o dossier estar fechado?

Isto. Tb me garantiram que n e o Sá Pinto o treinador.

:great: [member=9277]Ravanelli é na boa…dai a pergunta ter sido colocada por mim da maneira que foi…