Eu só por ter dito aquilo já acho que falei demais e às tantas já devo pedidos de desculpas. Mas começo a achar que esta do Sá Pinto tem outros objectivos e isso irrita-me. Não da parte do forista em causa, não tenho qualquer problema com o [member=22672]JLvets, pelo contrário, nunca me fez mal nenhum. Mas tenho essa sensação. E irrita-me. E olha, rebentei.
Um gajo já anda aqui na merda com tudo o que se passa no Clube e ainda tem de levar com o Sá Pinto como nome para futuro treinador? Épá, não se tratam assim os adeptos. É que mesmo que ele tivesse, por magia, ficado um treinador decente nas competências técnicas, continuaria a ser mau em tudo o resto.
Se amanhã ou daqui a uma semana for oficializado o Sá Pinto… épá, não foi a pessoa que me mentiu. Foi mesmo bater no fundo e parecemos que temos lepra. Fugiu. É que entre o tal e o Sá Pinto, ainda em lembro num segundo de 50 nomes possíveis. Entre os quais, o meu peixe dourado.
O outro motivo (só existem esses dois) para o trazer é mau demais e recuso-me sequer a equacioná-lo.
Sem duvida. Falam do Peseiro, do Jozic, do Queiroz… mas todos eles eram inconstantes, muito parecido com este ano, tanto se goleavam Guimaraes, como a seguir se perdia com Estoris…
Por isso sem o primeiro ano do Jesus, em que a equipa jogava quase sempre bem e em que sabiamos que mesmo que o adversario marcasse primeiro, nós davamos a volta.
Obrigado, já não vou dormir tão mal.
Com toda a instabilidade que o clube atravessa, escolher o sucessor de JJ é demasiado importante para se equacionar sequer o Sá Pinto.
Vamos lá ver uma coisa: a última vez que me desboquei de forma semelhante (disse que vinha um jogador para determinada posição e depois não veio), também veio de pessoa idónea, que me confidenciou com a melhor das intenções. Não aconteceu, azar. Acredirto que por outros motivos.
Relembro o que escrevi. O JLvets disse em resposta outro forista
Diz-me quem é que ias buscar agora para entrar neste cenário de guerra com a imprensa neste terrorismo comunicacional com os jogadores a fazer a vida negra à direcção com estes cenários de rescisão , com mesas de assembleia demissionárias com cenários de assembleias . Diz-me que treinador vinhas por aqui para gerir uma equipa numa situação destas
E eu apontei que me disseram outro nome. Se depois é ou não, são outros tostões. Não venham depois dizer que eu disse ou que o outro disse, etc. Eu não durmo descansado há semanas, porque todos os dias é uma chapada diferente.
Agora, não me vendam que não há mais ninguém. Ou que é a melhor opção.
Eu sempre defendi o jj e acho que é um grande treinador mas não dá mais, como diz o presidente esta época não havia desculpas e foi um desastre, o Mourinho pode ser o melhor do mundo mas no chelsea também teve que sair, agora o sa Pinto nao quero acreditar, muito mau
Quanto ao resto, volto a dizer, há N treinadores com bem mais potencial e qualidade no momento que o Sá e que nada se importavam de ter essa oportunidade de treinar o Sporting
Eu tenho ideias diferentes do Jorge Jesus, enquanto ele conseguiu passar do treino para o jogo com facilidade, tudo óptimo. Quando deixou de operacionalizar tudo assim tão bem, começaram os problemas. Tem sido incapaz de inverter, de procurar inovar ou variar, nada. Completamente rígido. (Engraçado, na primeira-época perde o Carrillo e consegue arranjar ali uma solução fantástica!) Depois, quando ganhamos a comunicação é fácil, quando perdemos é muito complicado e o Jorge Jesus é um mau comunicador. Eu sei o que melhoria significativamente, retirar-lhe o Bas Dost. Depois meter-lhe gente de acordo com as ideias. Tenho igualmente para mim que falhou ali nalgumas análises, esperava mais de uns jogadores e foi “traído” por isso. Tarde de mais, tudo se extremou e sinceramente, cansei-me do Jorge Jesus. As expectativas eram enormes, a primeira época confirmou, depois foi tudo mau depois. Fim.
Já várias vezes pensei nisso, acho que umas das grandes diferenças do nosso futebol de 15/16 para estas duas últimas épocas foi o Dost.
Marca muitos golos, mas para isso condiciona toda a ideia de jogo ofensivo, tem de tudo jogar para ele e ficámos com um futebol enfadonha e previsível.
O Slimani é um jogador de área também, mas com a pressão alta que exercesse permite subir o bloco, pressionar mais alto e era bem melhor que o Dost a jogar na profundidade.