Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal Jorge Jesus, o teu clube do coração e a tua casa. Que tenhas muito sucesso no nosso clube. Força Sporting :great:!
Espero que venças mais títulos no clube do teu coração do que no aviário da 2ª Circular. Faz por esquecer a labreguice que te injectaram por lá. Aposta na juventude, que aqui há-a em quantidade e qualidade. E serás feliz.
Obrigado, Presidente, pelo estoiro provocado naqueles palhaços.
Tantas nomes que já lhe chamei :sick: mas é impossível de lhe colocar a capacidade como treinador em causa. Que grande upgrade, ainda nem acredito. Acho que só quando o vir a falar ao lado do Presi vou acreditar apesar de já ser oficial :lol:
Temos um grande treinador, o melhor de Portugal.
Os objectivos têm que ser por esta ordem:
-Campeonato
-Taça de Portugal
-Passar à fase de grupos da Champions
-Supertaça
Se conseguir tudo isto seria épico mas o essencial é conseguir o campeonato, o investimento é alto mas espero retornos desportivos condizentes
Para mim, não é o melhor treinador português, mas sinceramente não me custa a entender o porquê de muitos o considerarem isso mesmo. A nível de futebol praticado, é o melhor.
E, como sempre, este fórum distingue-se da restante comunidade Sportinguista. Quando a maioria parece contra a decisão, felizmente sei que por aqui posso encontrar vestígios de sanidade. Obrigado!