Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Este tópico ainda me parece surreal :mrgreen:

Agora é mostrar trabalho, força Jesus!

… próximo passo, oferecer um dicionário ao homem, e mandar cortar a gadelha, pois aquele aspecto à Michael Bolton já está em desuso desde dos anos 80. Uma dica, comprar casa em Alcochete :wink:

Nos acarditamos em vocês!

Vamos JJ…
Mostra aos lampiões quem é o MAIOR!

Meu deus mas que azia que vai na CM Tv INACREDITAVEL…que nojo :cartao:

:arrow:

Agradeço a este fórum ser um adepto, há algum tempo também sócio, bem informado.

Infelizmente os cordelinhos que a imprensa vermelha mexe faz de muitos sportinguistas fantoches. Felizmente temos um cantinho onde as pessoas sabem analisar as coisas de forma racional.

Temos de ganhar mais. Ganhando tudo se esquece. Se formos vitoriosos e continuarmos a ter resultados financeiros bons-satisfatórios muitas pessoas terão que acabar por se render.

Um título e bons resultados financeiros na próxima época seria a machadada final na oposição interna e esvaziaria o ataque da imprensa-analistas ao presidente.

Não estou a ver, mas não deve bater o recorde de azia do serlampião.
:lol:

:arrow:
É isto tudo

Mister, primeira missao : vencer a Supertaça !

Sinceramente… ainda não estou em mim.

Para além das razões óbvias de mais-valia, a contratação do Jorge Jesus foi útil também para fazer sair da toca algumas “melancias” que andam por este Clube. Acho sinceramente que quem critica esta aposta ou não gosta do Sporting ou não gosta de futebol.
Agora aguentem-se que vai ser um verão quente, de mentiras e polémica. O vespeiro está assanhado e tudo fará para denegrir o nosso Clube.
Apostemos no novo treinador, com serenidade e olhos bem abertos para saber ver além das granadas de fumo, e lembrem-se que o nosso Presidente precisa de toda a nossa ajuda e apoio, porque esta lança foi espetada mesmo lá no meio do coração do sistema.

Estou muito curioso para ver o Sporting do Mister Jorge a jogar. O sistema de jogo e a atitude principalmente

Bem vindo de volta a casa Jorge. :great:

Espero que aqui escrevas uma história bonita.

:clap: :dance: :great: :drool: :twisted: :lol: :rotfl: :beer: :victory: :mrgreen: :mais: :venia:

Não vejo qualquer prioridade na Taça de Portugal, quero é os milhões da Champions para nos reforçarmos!

Realmente o mundo dá voltas do catano, quem diria que isto seria possível. Eu não escondo e escrevi aqui, que parecia-me um negócio impossível de concretizar.

Mas mais uma vez o BdC surpreendeu.

JJ estás na tua cadeira de sonho. :wink:

Bem vindo Leão! Que sejas muito feliz por cá!

:victory: :beer:

Bem-vindo a casa, Jorge! Que tenhas muito sucesso. Estou certo que um título aqui te saberá muito melhor que do outro lado, e sei que sabes disso.

Finalmente acabou a apatia no banco de suplentes .