Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Agora é meter esta malta a treinar, ate se borram todos jogadores marco lover.

Aí está ele. Outrora o “pastilhas”, o “chiclas”, o “Eça de Queirós”; e hoje o Jesus, o sportinguista. Como o Futebol muda… É o lado apaixonante do jogo, também.

O Sporting conseguiu um dos melhores treinadores que podia conseguir, e de entre os portugueses (já que jogamos com muitos portugueses, é o ideal ter um português no banco), um dos melhores possíveis, a par talvez de Mourinho, Vítor Pereira e André Villas Boas. Esta é a elite.

Espero que o Jesus aumente a qualidade do futebol do Sporting, seguramente vai subir de nível. Quando pegou no benfica, não estavam melhores que o que o Sporting está hoje, arrisco-me até a dizer que estavam piores.

Com Jesus, o Sporting é candidato declarado e assumido ao título. Finalmente!

:dance:

É tão isto. Pela primeira vez, em tantos, TANTOS anos, temos um treinador. Daqueles… ah… a sério. ;D

Bem-vindo Jasus…
Vais fazer com que as nossas pérolas comam a erva e vais fazer deste Sporting que já é bom na melhor equipa nacional e quiçá uma grande surpresa na liga dos campeões.

Jantar com final feliz?

Jesus e Bruno… exigência máxima, ambição máxima!

Eu nao posso chamar de ingratos aos lampiões já que o sentimento também foi igual aquele que eu tive quando vi o moutinho a treinar pela primeira vez no porco.

Mas temos pena que agora quem se está a rir sou eu com o melhor treinador em Portugal a treinar o Sporting :smiley:

Finalmente ■■■■■■■!!!

Bem vinda a casa Jorge! Nunca tive tanta esperança em coisas boas para o Sporting como agora!

Obrigado Bruno por tornares isto possível

esse é o problema do sporting de a anos.

para mim, o objectivo minimo é ser CAMPEÃO!!

o resto vem a seguir

Sai o Judas, entra o Jesus!

Bem-vindo, mister! :clap:

Agora, sim, estamos mais fortes! :victory:

Ainda não me habituei a estar num tópico com o título: “Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal”

Weird as f***, but feels nice. 8)

Bem vindo . aproveitando queria pedir 2 coisas .
Não cuspas em árbitros nem batas em bofias . fora isso treina como sempre fizeste .mais uma vez. BEM VINDO

Vamos embora Sporting, temos uma Supertaça para ganhar.
Força JJ

A verdade é que há uma semana atrás, muito gente não acreditava que nem a Taça ganhávamos. Depois do dia de hoje, conseguimos estar mais felizes e confiantes que nenhum outro clube em Portugal! Tenho um feeling que ainda este mês vamos ter mais surpresas. Viva o Sporting Clube de Portugal!

SL

E com a confirmação da contratação de Jorge Jesus na Academia de Alcochete já entoa um cantico:

:whistle:

O Leonardo Jardim já abandonou assim há tanto tempo?

Está a dar alguma coisa na bola tv?

Ele está na vanguarda e o resto é conversa.

Ele é mau com a língua, etc mas o homem de futebol percebe como muitos poucos percebem.

É um estudioso da profissão.