Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca também seriam as minhas apostas nacionais, de longe, e estes pelo menos não têm a mania de querer mandar em todo o futebol.
Paulo Sousa, Rui Jorge, Vitor Pereira…ETC…dispenso.
Certas figuras que por aqui pairam e reduzem o desempenho de JJ a uma supertaça padecem de falta de memória. Vão lá ver os pontos que fizemos na temporada passada e a forma como não fomos campeões.
O Paulo Bento também não foi campeão por causa de um golo com a mão de um paneleiro do paços de ferreira. O Carlos Queiroz também era gamado até mais não…etc etc.
As dificuldades no Sporting são iguais para todos os treinadores, titulos tem uma supertaça, é o treinador mais bem pago de sempre do nosso clube, a léguas dos outros.
É isso tudo … o futebol são títulos e pelo ordenado que ganha não é o suficiente e não venham com a desculpa que antes também não ganhávamos , porque exactamente para isso é que o fomos buscar !!!
Outra situação que se valoriza o jj é na venda do Joao Mario e o Slimani , concordo … e no prejuízo que nos vai dar com as contratações deste ano aí já não conta ?
Que dinheiro é que gastaste? Sem ser o Dost e o ARuiz, o resto vieram por um saco de caramelos. O Dost foi dinheiro bem empregue, o ARuiz ainda se vai ver, e o resto é o quê? Há gente que fala e nem sabe o que diz.
Verdade, mas treinadores campeões Portugueses nos clubes onde a Corrupção é mato e é atráves unicamente dela que conseguem os campeonatos por cá tem ganho o quê, mais precisamente, zero, bola.
Fernando Santos eng. do penta e Jesualdo tri campeão ganharam o quê mesmo?
Jorge Jesus é a meu ver o melhor treinador Português, mas o adjunto ROUBO está em falta.
Só assim de cabeça o petrovic 1 milhão o andré 2 o elias + 2 o douglas +1 + os ordenados fora algum que não me recorde são sacos de caramelos bem caros !!!
Realmente á gente que fala e não sabe o que diz !!
Vergonhoso assim também eu sou o pior do mundo e qualquer merda se torna o maior.
Sai Jorge Jesus e venha o Rui Vitória o gajo é só ganhar, é TOP como eram TOP Mourinho, André Vilas Boas e uma data se super treinadores special ones que trabalham e são os maiores na corrupção seja ela da Nádega azul ou vermelha.
Quem é mais ignorante e perigoso para o Sporting, mais hipócrita e pérfido?
O gajo que não vê defeitos no trabalho do treinador (dos que defendem o gajo, o dos cegos não é maioritário, bem pelo contrário), ou o gajo que, querendo vê-lo longe, aceita absolver, num caso entre outros, a arbitragem intencionalmente criminosa que o Jorge Sousa realizou no pardieiro benfiquista, defendendo o árbitro e reproduzindo os argumentos que a escória defecou, logo a seguir, nos seus espaços, uma interessante e avermelhada coincidência?
Disto não me vou esquecer: do “Sportinguista” que defendeu o Jorge Sousa, para atacar o treinador do Sporting.
Ninguém se devia esquecer nunca. Isso não é ser-se SPORTING, atacar o treinador depois dos Roubos visíveis e uns atrás dos outros, não é ser-se honesto e sempre disse e continuo a dizer nada de nada me liga ao treinador, pode ir embora já amanhã, porque eu não acredito no futebol Português, mandem embora Jorge Jesus tragam o Rui Vitória e vamos lá, vai ser sempre a vencer.
Criticar a ser Roubado é muito triste, se não quando vos roubarem a carteira aplaudam o Ladrão, porque se não aplaudirem a culpa é vossa, deixassem a carteira em casa.
Num forum podem existir diferentes opiniões … certo . Mas em 2 anos com jj o que podemos conseguir é uma supertaça que já temos e uma taça de Portugal se a conseguirmos conquistar .
Pergunto se com as condições que lhe demos , o que lhe pagamos o que investimos , as escolhas erradas de jogadores que teve alguém pode ficar satisfeito com ele ?
Repito mais uma vez que não é desculpa dizermos que antes dele também não ganhávamos porque foi para isso que apostamos nele !!!
Estivemos perto o ano passado ? Estivemos . Ganhamos ? Não . E farto de não ganhar acho que estamos todos e pelo que vemos este ano estamos mais perto de o conseguir ?