Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

:arrow: :arrow: :arrow:
Não escamotear os erros internos com os exteriores.

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

Não quer dizer que resultasse.

Com este treinador a receber como ninguém não está a resultar, com o rui jorge, e respeito porque foi um homem que representou esta casa e bem sendo campeão, seria uma aposta a nivel financeiro mais humilde, de certeza que não seria tão mau como este labregotego que temos e não teria caprichos de trazer camiões de jogadores onde alguns não calçam e outros são flopetegos.

Alguém que sabe trabalhar com jovens e que é promissor

Não, obrigado.
Tenho anticorpos a treinadores promissores. Já apanhei suficientes para duas vidas. Prefiro treinadores com provas dadas.
Discordo da tua opinião em relação ao futuro com RJ (wishful thinking), e discordo da tua leitura do presente (tudo culpa do JJ).

Venha de lá mais um treinador “promissor”. Que mostrou zero a nível de clubes.

O labregotego o que mostrou foi só no colinho fc onde o rui pinho domina.

Dava o meu direito e trocava o jotinha por um promissor como o Leo Jardim.

Mas em Maio vê-se.

O Leo Jardim é ainda promissor desde quando?

Quando veio para o Sporting não se enquadrava nessa definição? Lol

Não.

Ah pronto, está tudo dito então!

O labregotego é que é!

O LJ quando veio para o Sporting já era um treinador a sério. Ao contrário do RJ.

Por essa lógica só o Paulo Bento com enormes resultados para o que tinha e o Sá Pinto eram promessas.

O Leonardo Jardim ao contrário do Rui Jorge já tinha treinado vários clubes. Com bons resultados. Já sabia o que era treinar um clube grande (Olympiakos) também, por exemplo.

RJ não sabe nada disso. Quando ele sair do tachinho dos Sub-21 e se decidir a colocar as suas competências à prova na 1ª Liga…cá estaremos para analisar.

A diferença entre treinar uma selecção e um clube é abismal. As dinâmicas que se têm que criar são totalmente diferentes. A atenção ao detalhe tem que ser muito maior. A forma como se lida com os jogadores é completamente diferente. É quase tudo diferente. É um trabalho que diria que deve ser para aí 70% diferente.

Obviamente.

Ainda assim não deixa de ser um perfil interessantíssimo para a Equipa B.

O Paulo Fonseca é um nome interessante para dar continuidade ao trabalho do Jorge Jesus por cá. Quando o nosso treinador sair, seria um nome que equacionaria. Um treinador que tem evoluído com consistência e qualidade, que soube dar um passo atrás na carreira, o que demonstra alguma inteligência e humildade.

Por agora, Jorge Jesus e é a pessoa indicada para nos levar ao sucesso. Sobretudo se aprendermos com os erros que cometemos e poder evoluir dessa forma.

E quando será que ele nos levará ao sucesso, é que daqui a nada já estamos no 3o ano com um dos treinadores mais bem pagos do mundo e títulos que é bom bola, tirando a supertaça no 1o jogo oficial que fez.

E da forma que falas, parece que isto é chegar, ver e vencer. Aliás, um clube que está há tantos anos à seca, sabe realmente como se ganham títulos, por isso, o melhor é já correr com o treinador que é somente o mais titulado em Portugal e que mais tem contribuído para a evolução do futebol em Portugal. Ninguém está contente, viemos de uma época que batemos o recorde de pontos e foi insuficiente. Quando era suposto evoluir, regredimos. Temos agora que voltar ao ponto que estávamos a época passada, com a qualidade que tínhamos e isso acontecerá, corrigindo o que de mal fizemos e melhorando imenso.

O Rui Jorge tem bom conhecimento do jogador português jovem e escolher equipas que joguem muito bem para o colectivo. Era bom para certos aspectos de scouting. Para tudo o resto, é como dizes.

:arrow:

De caras. Aliás, eu dizia-lhe muito directamente: “Paulo, quando saíres do Shakhtar não acordes nada antes de falar connosco. O que te oferecerem nós igualamos.”

Porque é um treinador que o merece. Trabalho fenomenal por todo o lado onde passou, excepção feita ao Porto (que diga-se, hoje em dia não é nada de anormal ainda para mais quando ele teve as condições que teve e os seguintes tiveram tudo e mais alguma coisa).

As suas equipas praticam um futebol de alta qualidade, bem organizadas e trabalhadas. É um gajo que para mim já ultrapassou o estatuto de “dúvida” ou “potencial bom treinador” (onde tenho gajos como o Jorge Simão :mrgreen:), para o de “excelente treinador”.

Gostava imenso de o ver por cá a breve trecho.

:arrow: :arrow:

O Paulo Fonseca? Até gosto. :mais:

E pediamos ai Nélio Lucas para o trazer a Alvalade? :mrgreen: