Tal como eu, pois é hora de falar e de mostrar que existe união na direção, e não de ser lambe botas como sempre temos sido, desde há muitos anos, desculpa ter-te citado já vastas vezes, mas gosto de ler o que escreves e sempre estás com enorme categoria na defesa do nosso Sporting Clube de Portugal.
A nossa direção merece o nosso apoio, foi escolhida pelos sócios e tem falado a uma só voz é assim que deve ser. :great:
Estive a ouvir agora as declaracoes do Jorge Bacelar , nao comprendo e tenho dificuldade em aceitar que algum sportinguista nao tivesse gostado , especialmente no tema arbitragem!!
Parece-me que finalmente temos alguem dentro da estrutura do Sporting atento a este tema das arbitragens , so nao ve quem nao quer, sao muito anos a ser roubados, as mas gestoes dos ultimos anos nao explicam tudo!!
As arbitragens , os criterios explicam muito como temos sido tratados ao longo de decadas.
Concordo contigo lcustódio, mas não temos só alguém como referiste, pois parece-me que finalmente estamos a falar a uma só voz e que assim continue.
Falem as vezes que forem necessárias até arrebentar a corrupção que desgraça o nosso clube há 31 anos e eu como Sportinguista apoiarei sempre, seja qual for a atitude da nossa direção desde que a mesma esteja contra a corrupção como a que vimos ainda agora nos miúdos da equipa B altamente faciosa e vergonhosa onde o roubo esteve presente a 100%. :great:
Da minha parte não se trata de gostar ou deixar de gostar do teor das declarações.
Acho é que há um Conselho Directivo e uma Administração da SAD para comentarem esse tipo de assuntos. Da MAG e do CF o que eu espero é muito trabalho, muito rigor e poucas palavras para fora.
Espero que as conclusões sejam clarinhas como a água, coloquem os nomes em cada um dos bois, sem margem para duvidas. Quero tudo preto no branco para todos os roubos, prejuizos e achincalhamentos ao clube, tenham eles prescritos ou não, sob o ponto de vista criminal e civil.
O que não for a tempo de ser julgado pelos tribunais sê-lo-à por nós!!! Quero uma conferência de Imprensa à “Hollywood”, em que os nomes dos bandidotes são calmamente anunciados.
Quero ver cada um desses pulhas a sofrer e pagar o que fizeram ao clube e a mim. Ninguem me devolve as lagrimas, os traumas, o choro, o sofrimento de anos que me causaram.
Eu nao concordo, claro que deve de ser feita uma auditoria, e ver o que falhou mas o machado de guerra deve de ser enterrado, a nao ser assim , o Sporting nunca mais vivera em paz, nunca mais sera um clube grande…
Se querem um clube a viver sobre o clima de guerra constantemente , entao esse sera o caminho!!
Nao sou da opiniao que se deve esquecer, assim facilmente o mal que foi feito ao clube, ate porque acerdito mais que as asneiras foram feitas por incompetencia, do que propriamente para se apoderarem do clube.
Acerdito que no meio de tanta gente havera sempre algum mais “espertinho” mas agora incluir tudo , seria muito injusto para muita gente!!
A ser assim , entao o Sporting nao e um clube de bem onde tudo o que passa pelo o clube , ou la passou ,o faz para se aproveitar do clube, eu quero acerditar que nao e assim!!
E pelo que ja me apercebi do Bruno de carvalho nas entrelinhas, acerdito que faca uma auditoria, mas nao acerdito que passe disso, ate porque ele ja provou que gosta do clube, e inteligente o suficiente para nao crer guerra,e andar a anunciar nomes , teriam consequencias desastrosas para o clube!!
A auditoria de gestão ao Sporting Clube de Portugal, desde a data de criação da SAD é uma das medidas mais urgentes e importantes que podem ser tomadas.
Só espero que comece o mais rapidamente possível e que seja independente e transparente, de modo a que finalmente venha a público a verdade. E, a confirmar-se a existência de algo, por mínimo que seja, só posso esperar que a Justiça ainda vá a tempo de actuar.