Jo.Record " Não deverá existir margem para mais do que 3 contratações"

Se esta noticia lançada pelo pasquim record tem algum fundo de verdade( que eu não acredito) quais poderiam ser as posições a serem reforçadas e quais os possiveis jogadores que seriam interessantes para essas mesmas posições??

Se é uma noticia do “Rascord”…então é porque é verdade…

:arrow:
O grande grupo Cofina, o mesmo do CM

O nosso presidente já referiu mais do que uma vez, para não se acreditar no que vem nos pasquins e esse jornal Record já há umas semanas que anda a lançar postas só para desestabilizar…

Com rascord ou sem rascord, esse é um cenário que até pode vir a ser verdade já que não temos dinheiro e não podemos arriscar em tiros no escuro. Nesse caso as prioridades deveriam na minha opinião ser um avançado, central e um médio ofensivo.

Este é um cenário fácil de prever, eu também não estou à espera de mais de 3 ou 4 contratações e baratas. Ainda por cima agora com o não apuramento para a liga europa é menos dinheiro a entrar na próxima época e as contratações ainda devem ser mais ponderadas.

Também não estou á espera de muitos reforços,máximos dos máximos não acredito que passe dos cinco.

Esta noticia é apenas barro á parede,um pouco do género do que se vê por vezes no tópico das insides.

Com jeitinho, dá para 4 contratações. :mrgreen:

E não me parece que sejam precisos mais.

Também não espero muitas contratações, acho que ninguém espera isso, mas 3 contratações é curto, penso que 4 ou 5 contratações é o ideal.

3 titulares é suficiente:

Defesa Esquerdo
Ponta de Lança
Ponta de Lança

Sem saberem a quantidade de saidas que pode ocorrer, e impossivel saber o numero de contrataçoes.

A notícia diz que só vai haver dinheiro para comprar 3, mas isto não inclui os que virão a custo zero/emprestados. É uma não notícia.

Trocava um dos pontas de lança por um extremo ou por um médio ofensivo.

Para mim o critico é conseguir:

• Ponta de lança
  • Defesa Esquerdo
  • Nº10

O que vier de acrescento a isto é bem vindo :slight_smile:

Isto é um não-assunto.

É óbvio que as contratações dependem de quem é vendido.

Com base neste plantel, e imaginando que não existem vendas, excepto o holandês.
Teria de se contratar, um central ou DE (dependendo donde jogasse Rojo), um nº10 e 2 Avançados p/l

Portanto 4, se jogadores como patrício, capel, ou mesmo outro que seja titular ou que tiver qualidade (ex. carrillo) for vendido, é óbvio que terá de haver mais contratações…

Tambem concordo contigo!!Muitos dos emprestados irão regressar!!..

No entanto se apenas forem 3 as contratações ou mesmo 4!!Espero que sejam de um nível Bom e não com alguns nomes que tem vindo a publico!..

Posições a serem reforçadas:
DE
MO / o chamado nº10
PL

Como um forista disse e com toda a razão as entradas dependem da quantidade de saídas.

Se querem aplicar o que eu defendo que é um corte radical nas despesas trazendo apenas jogadores chave para posições defecitárias até pode acontecer contratarmos apenas 3-4 jogadores.

Guarda-redes- Mesmo saindo Patrício não contratava ninguém! Menos um ordenado.

Defesas Direitos- Até pode acontecer sair um dos que já estão, de preferência o M. Lopes.

Defesas Centrais- A contratação de um bom central pode estar dependente de conseguir colocar o Boula e o Ony sem qualquer custo para o clube. Seriam libertados mais dois ordenados. Nuno Reis entrava para ser o 3º-4º central.

Defesas esquerdos- Terá de vir um jogador para esta posição pois o Joãozinho deverá sair. Se não se conseguir colocar o Pranjic puderá ser uma boa opção! Evaldo deverá ser parwa rescindir.

Médios- André Santos e Renato Neto podem regressar. Colocaria no mercado o Adrien e não ia ao mercado buscar mais nehum jogador. William C. poderia regressar para reforçar a equipa B.

Extremos- Capel deverá ser vendido e Jeffren também deverá ser colocado. COm os regressos do Wilson Eduardo e do Diogo Salomão não será preciso mais nenhuma contratação.

Avançados- Contratação de 2 ponta-lanças.

Resumindo

Contratação de 4 jogadores, Regresso de 5 jogadores.

Penso que com estas medidas poupariamos muito dinheiro.

Com o nível de saídas que se tem falado ficavamos sem plantel para a próxima época por isso saindo mais jogadores é natural que surjam mais contratações.

Assim se Viola ou Carrillo sairem era necessário mais um extremo. (Contando com a saída do Capel e Jeffrén)
Se Rojo sair seria necessário mais um central.( Contando com a saída de Boula e Ony)
Se Labyad saisse seria necessário mais um médio ofensivo.

PS - Isto seria um plano de redução de despesas muito radical, sei que muitos diriam que iamos ficar com um plantel da treta mas na minha opinião, com um bom treinador, é plantel para lutar pelo 3º lugar.

MARCELO

CEDRIC ROJO (DIER) ILLORI (contratação) CONTRATAÇÃO

RINAUDO                    
                               ANDRÉ MARTINS                         SCHAARS

BRUMA WILSON EDUARDO

CONTRATAÇÃO

Suplentes:

V. GOLAS
M. LOPES
NUNO REIS
ANDRÉ SANTOS
RENATO NETO
VIOLA
CARRILLO
CONTRATAÇÃO

Olhó Dier ! :slight_smile:

Para o 3 lugar serve

GR
Marcelo
Golas

DE
Rojo
Jeffreson

DC
Eric
Ilori
Paulo Rodrigues (Guimarães) / Steven vitória (Estoril)
Nuno Reis

DD
Cedric
Miguel Lopes

MD
Rinaudo
Zezinho

8
João Mário
André Martins

10
Josue
Labyad

Extremos
Daniel Candeias
Helder Barbosa
Bruma
Wilson Eduardo

2 avançado
C. Ponde
Viola

Avançado
Ghillas
Baba

Uma equipa com muita margem de progressão.