Partindo do principio que a notícia é verdadeira, sinceramente não consigo perceber.
Como é que os dirigentes do SCP aceitam uma situação destas, mesmo esquecendo o tratamento preferencial dispensado aos nossos adversários por estes tipos, num ano em que o número de jogos em Alvalade, graças à LC, será muito maior, aumentando assim o desgaste do relvado.
Enfim, provalvelmente não virá mal maior neste caso, caso o Setúbal seja eliminado à primeira, mas caso não seja, e se o tempo não ajudar, poderemos ter problemas.
Pior que isso foi eles venderem a poiarem os nossos rivais e nós em Janeiro cedemos-lhes jogadores, isto foi efectivamente de quem não sabe defender o nosso clube, logo esta notícia não me admira nada…
Ajudar um clube que sempre que pode, nos prejudicou é que não! É hora de deixarmos de ser anjinhos. Que vão jogar pra luz, já que o antigo presidente deles até em conferências de imprensa na luz esteve presente!
Concordo com algumas coisas que vocês disseram em relação aos jogadores que saem do Vitoria, embora não saibamos ao certo como as coisas se passam.
Agora sendo eu de Setúbal e morando em Setúbal não posso concordar com vocês quando dizem que são pro-orcs, pelo contrario em Setúbal existe até algum odio ao benfas e conheço bastantes adeptos do Vitória que simpatizam com o Sporting e com todos os que falo existe muita empatia entre os 2 clubes.
Essa história de jogadores tem muito que se lhe diga.
Isso é verdade, a malta do Setúbal odeia muito mais os lampios. E também é verdade que não se deve confundir o grunho que lá esteve como presidente, com o próprio Clube. E também é verdade que nos últimos anos quem lá tem pescado “carrapau” é o porco. Pode ser que isto seja um ponto de viragem. Fosse este Clube dirigido por alguém com uma estratégia desportiva… :roll:
São mais uns trocados que entram em Alvalade, sim porque o Setúbal vai ter de pagar o aluguer do estádio, não sei é se será um valor fixo ou uma percentagem nas bilheteiras.
Concordo com algumas coisas que vocês disseram em relação aos jogadores que saem do Vitoria, embora não saibamos ao certo como as coisas se passam.
Agora sendo eu de Setúbal e morando em Setúbal não posso concordar com vocês quando dizem que são pro-orcs, pelo contrario em Setúbal existe até algum odio ao benfas e conheço bastantes adeptos do Vitória que simpatizam com o Sporting e com todos os que falo existe muita empatia entre os 2 clubes.
Essa história de jogadores tem muito que se lhe diga.
Concordo, eu também sou de Setúbal e conheço bem mais adeptos do Sporting do que dos lamps sendo que, dos adeptos do Vitória que eu conheço, a maior parte não gosta nada dos lamps e simpatiza com o Sporting e alguns com o porco.
No que diz respeito aos jogadores transferidos nas últimas épocas, também concordo que houve uma certa “preferência” pelos rivais, mas foram negócios cujos contornos não conhecemos.
De qualquer forma, desde que o Vitória pague(e bem) aquilo que tem a pagar pelo aluguer do nosso estádio, penso que não há grande problema.