o nosso estádio serve melhor pq tem verde. e precisamos de dinheiro.
Mas dinheiro não abunda no Vitória de Setubal … a ver vamos
Mais uma que não dá para entender, a conversa da receita não me convence pois em contraponto temos o desgaste do relvado, depois acho que nada se devia sobrepor à questão das preferências do setúbal na hora de vender os seus jogadores, enfim, depois dos empréstimos ao Estoril e disto só fica mesmo a faltar o diálogo com o palerma do Nacional! :arrow: :?
Não me choca por aí além. É uma questão de euros.
Mas há uma dúvida que me assalta. O ano passado o VFC recebeu a Sampdoria na 1ª eliminatória da Taça Uefa e jogou no Bonfim. O que é que mudou entretanto? Os critérios da Uefa ou o Estádio de repente degradou-se?
Não me choca por aí além. É uma questão de euros.Mas há uma dúvida que me assalta. O ano passado o VFC recebeu a Sampdoria na 1ª eliminatória da Taça Uefa e jogou no Bonfim. O que é que mudou entretanto? Os critérios da Uefa ou o Estádio de repente degradou-se?
Penso que a iluminação não era suficiente, por isso a Uefa ter antecipado o jogo para a tarde e o jogo ter sido realizado sem ser necessário ligar-se luzes.
Sim, tens razão. O jogo foi à tarde. Deve ser então essa a razão.
[b]Nacional: Estádio dos Barreiros, Funchal.[/b] [b]Marítimo: Estádio dos Barreiros, Funchal.[/b]
Podem não concordar comigo, mas acho isto mais polémico do que ceder o Alvalade XXI ao Vitoria de Setubal:
Se pelos vistos a UEFA não aprovou as condições do “pseudo-estádio” Engº. Rui Alves, decisão que deve ter sido tomada após cuidada avaliação, sinceramente não compreendo como este “pseudo-recinto” continua a ser autorizado para realização de jogos da Liga… Nunca lá estive, mas pelo que tenho visto pela TV acho-o muito mau, não só em termos de pequenas dimensões de terreno de jogo (10065), como também em capacidade de publico, localização, desenho, etc… Acho que no futebol actual as dimensões das quatro linhas (e consequentemente da area de jogo
) são extremamente importantes, e desconfio que parte da “boa” carreira do Nacional se deve a este facto…
Se houver aí pessoal que conhece o estádio e achar que estou errado, peço desde já as minhas desculpas e que faça um reply a esclarecer s.f.f. ![]()
cumps,
A.D.N.R.
*Tirei informações de http://www.stadiumguide.com/portugal.htm, onde se podem comparar dimensoes de varios estadios. Algumas não aparecem por isso recorri ao http://www.zerozero.pt. Corrijam-me se estiver errado s.f.f. ![]()
Qual o mal de ajudar o Setubal?
:shock:
Penso que nao ha mal nenhum em ajudar o Setubal,mas eu tenho familiares meus em setubal e sempre tive um certo respeito e carinho pelo Setubal.
´
A meu ver nao tem mal nenhum,alias graças a nos ira haver mais uma equipa na taça uefa,o que tambem e de salientar.Se eles querem jogar evidentemente que tem de pagar pelo aluguer do estadio,ainda por cima sao verdes e brancos,por mim irao ser recebidos com enorme respeito e espero as maiores felicidades para eles na Uefa
Não percebo, sinceramente.
O setubal é um clube falido, que teve toda aquela polemica…devem pagar uma bagatela e o Sporting é sempre o “enrabu” (perdoem-me a expressão, mas isto irrita-me).