Jogo: Identifica o local

Vamos lá a ver se o jogo cola. O objectivo é identificar um monumento ou local através de uma imagem do Google Earth. Pode dar-se uma pista e a primeira pessoa a acertar tem direito a dar seguimento ao jogo.

Aqui vai o primeiro (O Estádio no centro da imagem):

Pista: O Sporting já jogou aqui um jogo contra um equipa húngara. Não tem nada que enganar.

Estádio Rei Balduíno, antes conhecido como Heizel, onde se jogou a final da Taça dos Clubes Vencedores das Taças de 1964, contra o MTK.

Disputam-se aqui provas de motores…

Circuito de Monza, onde se disputa o Grande Prémio de Itália, em Fórmula 1 :great:

Também vou pôr aqui um estádio!

É muito fácil, mas deixo uma dica na mesma: o seu nome advém do facto de ser parecido a uma caixa de chocolates.

É a Bombonera, onde o Luís Mateus do MaisFutebol não se importava de viver.

Continuando em estádios, cá vai um onde até jogam normalmente dois tugas (e que espero visitar um dia).

devo ser muita urso lol mas ja estou a 1hora a tentar descobrir :inde:

:arrow: Mais ajudas, não…?

Estádios do Barreiros?! :-X

Calma!, estava a dormir. Pensei que fosse fácil. :slight_smile:

É no estrangeiro, jogam lá dois portugueses e um deles até custou 30M.

Estádio do Zenit… Petrovsky Stadium?

Clube recentemente despromovido.

Certo, é o Estádio Petrovsky, do Zenit. É espectacular, praticamente todo ele rodeado por água.

Esse é o São Janu do Vascão.

O Barça de Figo já levou 4 neste estádio dos nossos vizinhos, estádio que fica um bocado fora da cidade, por sinal muito bonita. Jogavam lá cinco portugueses na altura.

Estádio Helmántico

Esta vi logo que ias acertar, açor. :wink:

Bons anos passou lá o pichichi antes de dar o salto :wink:

Vou fazer como o Soares Franco e introduzir uma alteração temporária às regras do jogo, a meio do jogo: quem demorar mais de uma hora a colocar novo desafio, perde a prioridade e qualquer outra pessoa pode dar seguimento ao jogo. :twisted:

O Atlantian não deu seguimento, por isso adivinhem esta (a estrutura no meio da imagem):

Pista: Fica no coração de uma capital Europeia.

As minhas mais sinceras desculpas, esqueci-me completamente.

Praça de S.Pedro?