O título do tópico é “Identifica o local”, e não “Adivinha o local”.
Por exemplo, se o Ricardoneves tivesse ido ao Googleearth ver a imagem satélite de Glasgow e dos respectivos estádios, descartava de imediato a hipótese do Celtic e do Rangers. Se nos pusermos todos a adivinhar, mais cedo ou mais tarde alguém acaba por acertar. A ideia é pesquisar as imagens de satélite para confirmarmos uma hipótese.
@Eddie Eu tenho feito isso. O primeiro que fui pesquisar até foi Glasgow, apesar de ter a certeza que era Liverpool. Depois de perceber que não eram os escoceses, virei-me para quem eu achei que era… LIVERPOOL!
Andei a ver uma porrada de cidades no Norte, até pensei que te tinhas enganado a dizer que se tratava de uma filial do Sporting. A menos que só dividas o país em Norte e Sul, Covilhã é Centro.
Nesta cidade há mais clubes, mas neste estádio joga um que se calhar tem menos legitimidade que os outros para participar nas competições da UEFA. :think:
É o Şükrü Saracoğlu size=7pt[/size] Stadium, onde joga o Fenerbahçe. ;D
Não sei a que te referias com a “menor legitimidade para participar nas competições da UEFA”. Limitei-me a procurar cidades costeiras onde jogassem clubes conhecidos e por sorte uma das primeiras que me lembrei foi logo Istambul. Quando fui ao mapa reconheci logo aquela mini-pensínula.
Que estrutura montanhosa é esta (está localizada perto do Mediterrâneo):
Isso é um vulcão, mas não faço ideia qual (se é próximo do Mediterrâneo poderia ser o Vesúvio perto de Nápoles ou o Etna na Sicília, mas deixo isso para quem tiver paciência para ir ao Google Maps ;D)
É uma pista um bocado rebuscada (a outra foi ter incluído o Bósforo na imagem): o Fenerbahçe, ao contrário do Galatasaray e do Besiktas, tem o estádio na parte asiática de Istambul.