Jogo: Identifica o local

Certo. :slight_smile:

Siga.

É o estádio de uma equipa europeia que está em boa posição para ser campeã esta época.

Velódrome?

Foste rápido!

Certíssimo! :great:

São dois clubes da mesma cidade, mas o de baixo é o mais importante, o mais emotivo, o mais bonito, enfim, o mais tudo… :mrgreen:

Pus mais pequena a imagem, cliquem na mesma e aparece maior.

Eu penso que isto seja em Glasgow… o debaixo o do Celtic e o de cima o do Rangers!!!

When you walk…

…through Anfield Road! :beer:

@Novo
Era fácil! :wink:

Pessoal, só uma chamada de atenção:

O título do tópico é “Identifica o local”, e não “Adivinha o local”. :wink:

Por exemplo, se o Ricardoneves tivesse ido ao Googleearth ver a imagem satélite de Glasgow e dos respectivos estádios, descartava de imediato a hipótese do Celtic e do Rangers. Se nos pusermos todos a adivinhar, mais cedo ou mais tarde alguém acaba por acertar. A ideia é pesquisar as imagens de satélite para confirmarmos uma hipótese.

@Eddie Eu tenho feito isso. O primeiro que fui pesquisar até foi Glasgow, apesar de ter a certeza que era Liverpool. Depois de perceber que não eram os escoceses, virei-me para quem eu achei que era… LIVERPOOL! :wink:

Filial nortenha do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Covilhã

:arrow: Era assim tão fácil? :mrgreen:

É a 1ª filial em que penso e reconheci o estádio de quando lá fui há vários anos…

Próxima:

Aqui manda-se na vida deles e até na nossa…

Casa Branca.

ProTrunks, lixaste-me bem. Covilhã=Norte?

:rotfl:

Andei a ver uma porrada de cidades no Norte, até pensei que te tinhas enganado a dizer que se tratava de uma filial do Sporting. A menos que só dividas o país em Norte e Sul, Covilhã é Centro.

:wink:

Não, é o Capitólio dos EUA.

Nesta cidade há mais clubes, mas neste estádio joga um que se calhar tem menos legitimidade que os outros para participar nas competições da UEFA. :think:

É o Şükrü Saracoğlu size=7pt[/size] Stadium, onde joga o Fenerbahçe. ;D

Não sei a que te referias com a “menor legitimidade para participar nas competições da UEFA”. Limitei-me a procurar cidades costeiras onde jogassem clubes conhecidos e por sorte uma das primeiras que me lembrei foi logo Istambul. Quando fui ao mapa reconheci logo aquela mini-pensínula.

Que estrutura montanhosa é esta (está localizada perto do Mediterrâneo):

:question:

Isso é um vulcão, mas não faço ideia qual (se é próximo do Mediterrâneo poderia ser o Vesúvio perto de Nápoles ou o Etna na Sicília, mas deixo isso para quem tiver paciência para ir ao Google Maps ;D)

É uma pista um bocado rebuscada (a outra foi ter incluído o Bósforo na imagem): o Fenerbahçe, ao contrário do Galatasaray e do Besiktas, tem o estádio na parte asiática de Istambul. :wink:

Faz sentido sim senhor.

:wink:

É o Vesúvio!

Aqui vai:(só carregar na imagem, para ela aparecer normal)