[Jogo de Preparação] SPORTING 1-1 OGC Nice • 11/07

Segundo jogo inserido no estágio em Evian-les-Bains.

O jogo não é na Suiça ?

Na sporttv disseram várias vezes que era às 15h30. E está no site deles:

Domingo 11 de Julho de 2010 15:00 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO (SPORTING X YOUNG BOYS) SPORT.TV1 Domingo [b]11 de Julho de 2010 15:30[/b] FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO (SPORTING X NICE) - DIRECTO

Acho que sim, mas está inserido no estágio em Evian-les-Bains.

Com apenas dois dias de descanso acredito que a equipa titular será completamente diferente da que jogou hoje. Iremos ver como se porta o Marco, espero que ele se afirme!

Exacto, o onze deve mudar radicalmente. Não consigo prever quem ficará com a baliza, mas se calhar volta a ser o Vítor Golas, uma vez que ele não teve muitas oportunidades para mostrar o seu valor no primeiro jogo da pré-época.

A defesa deverá ser composta por Abel, Tonel, Torsi e Grimi, o meio-campo por NAC, Izmailov (se recuperar a tempo), Vukcevic e Valdés (se o Paulo Sérgio entender que ele está apto para jogar) e o ataque por Pongolle e Saleiro.

Sim, é provável que existam várias alterações ao onze do próximo jogo. Quase certo um novo guarda redes, nova defesa e provavelmente algumas mudanças também no meio campo e ataque.

Espero que seja desta que possa ver o Marco Torsiglieri e o André Martins em campo.

Quanto ao jogo em si, espero o mesmo que no de hoje. Que seja um bom treino de conjunto, proveitoso e que ninguém se lesione. Que se cumpram os objectivos da equipa técnica e que se dê um passo em frente em relação a hoje.

Acrescento que espero também que se possa repetir a vitória e, de preferência, sem golos sofridos que é como eu gosto. 8)

Espero que desta vez o Torsiglieri jogue.
Também gostaria de ver o Valdés mas acho impossivel pois não tera ainda ritmo competitivo.
Eu moro perto de Nice, então como vamos ganhar, vou poder gozar com os meus amigos adeptos do Nice. :stuck_out_tongue:

Penso que vai ser algo tipo isto:

Tiago; Abel, Tonel, Torsiglieri, Grimi; Maniche, André Martins, Izmailov, Diogo Salomão; Pongolle e Saleiro

Espero ainda que o Valdés entre na segunda parte, nem que seja apenas nos últimos 20 minutos.

É normal que o onze titular vá mudar, o Paulo Sérgio ainda quer ver jogadores em acção, também está a testar várias coisas. Amanha o Valdes já vai treinar, gostava que ele jogasse pelo menos um pouco no domingo, para ter uma apreciação quanto ao mais recente reforço.

O Valdes não deve jogar pois só terá um dia e meio de treino.

Em que estádio vai ser o jogo? :wink:

Pretendes ir? ::slight_smile:

É no Camille Fournier.

:offtopic:

Quando é que os mundialistas começam a treinar?

PS: Reparei que o Nice tem uma águia em cima do emblema. Será caso para interromper as férias do Levezinho? :twisted: :rotfl:

Só por curiosidade. Esse estádio nem vem no Zerozero :stuck_out_tongue:
Obrigado pelo esclarecimento :wink:

Acho que so vao participar no estagio dos USA…

Dia 16, se não estou enganado.

Depende acho que o os jogadores das selecções que terminaram mais cedo a participação (fase de grupos) o Stojkovic acho que é a 10 Julho depois o Matias tem de vir 1 dia antes dos Portugueses por isso Matias a 15 os Lusos a 16. Penso que tiveram 17 dias de ferias… Portanto no jogo de Apresentação aos sócios só vamos ver o Plantel que temos agora+contratações e nenhum Mundialista no jogo

Será uma boa oportunidade para observar outros jogadores, nomeadamente Torsiglieri, André Martins e possilvemente Valdés, entre outros. Não é que o resultado seja importante mas se for possível fazer uma exibição positiva e vencer o jogo, melhor.

Acho que o Paulo Sérgio não vai meter o Valdés a jogar. Mas espero estar errado. Gostava de ver todos os reforços a jogar já amanhã.

Gostava muito de ver pelo menos uns poucos minutos do Valdes em campo, mas duvido. Só hoje é que vai treinar, por isso não me parece que jogue amanha.