Segundo jogo inserido no estágio em Evian-les-Bains.
O jogo não é na Suiça ?
Na sporttv disseram várias vezes que era às 15h30. E está no site deles:
Domingo 11 de Julho de 2010 15:00 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO (SPORTING X YOUNG BOYS) SPORT.TV1 Domingo [b]11 de Julho de 2010 15:30[/b] FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO (SPORTING X NICE) - DIRECTO
Acho que sim, mas está inserido no estágio em Evian-les-Bains.
Com apenas dois dias de descanso acredito que a equipa titular será completamente diferente da que jogou hoje. Iremos ver como se porta o Marco, espero que ele se afirme!
Exacto, o onze deve mudar radicalmente. Não consigo prever quem ficará com a baliza, mas se calhar volta a ser o Vítor Golas, uma vez que ele não teve muitas oportunidades para mostrar o seu valor no primeiro jogo da pré-época.
A defesa deverá ser composta por Abel, Tonel, Torsi e Grimi, o meio-campo por NAC, Izmailov (se recuperar a tempo), Vukcevic e Valdés (se o Paulo Sérgio entender que ele está apto para jogar) e o ataque por Pongolle e Saleiro.
Sim, é provável que existam várias alterações ao onze do próximo jogo. Quase certo um novo guarda redes, nova defesa e provavelmente algumas mudanças também no meio campo e ataque.
Espero que seja desta que possa ver o Marco Torsiglieri e o André Martins em campo.
Quanto ao jogo em si, espero o mesmo que no de hoje. Que seja um bom treino de conjunto, proveitoso e que ninguém se lesione. Que se cumpram os objectivos da equipa técnica e que se dê um passo em frente em relação a hoje.
Acrescento que espero também que se possa repetir a vitória e, de preferência, sem golos sofridos que é como eu gosto. 8)
Espero que desta vez o Torsiglieri jogue.
Também gostaria de ver o Valdés mas acho impossivel pois não tera ainda ritmo competitivo.
Eu moro perto de Nice, então como vamos ganhar, vou poder gozar com os meus amigos adeptos do Nice.
Penso que vai ser algo tipo isto:
Tiago; Abel, Tonel, Torsiglieri, Grimi; Maniche, André Martins, Izmailov, Diogo Salomão; Pongolle e Saleiro
Espero ainda que o Valdés entre na segunda parte, nem que seja apenas nos últimos 20 minutos.
É normal que o onze titular vá mudar, o Paulo Sérgio ainda quer ver jogadores em acção, também está a testar várias coisas. Amanha o Valdes já vai treinar, gostava que ele jogasse pelo menos um pouco no domingo, para ter uma apreciação quanto ao mais recente reforço.
O Valdes não deve jogar pois só terá um dia e meio de treino.
Em que estádio vai ser o jogo?
Pretendes ir? :
É no Camille Fournier.
:offtopic:
Quando é que os mundialistas começam a treinar?
PS: Reparei que o Nice tem uma águia em cima do emblema. Será caso para interromper as férias do Levezinho? :twisted: :rotfl:
Só por curiosidade. Esse estádio nem vem no Zerozero
Obrigado pelo esclarecimento

PS: Reparei que o Nice tem uma águia em cima do emblema. Será caso para interromper as férias do Levezinho? :twisted: :rotfl:
Acho que so vao participar no estagio dos USA…

Dia 16, se não estou enganado.
Depende acho que o os jogadores das selecções que terminaram mais cedo a participação (fase de grupos) o Stojkovic acho que é a 10 Julho depois o Matias tem de vir 1 dia antes dos Portugueses por isso Matias a 15 os Lusos a 16. Penso que tiveram 17 dias de ferias… Portanto no jogo de Apresentação aos sócios só vamos ver o Plantel que temos agora+contratações e nenhum Mundialista no jogo
Será uma boa oportunidade para observar outros jogadores, nomeadamente Torsiglieri, André Martins e possilvemente Valdés, entre outros. Não é que o resultado seja importante mas se for possível fazer uma exibição positiva e vencer o jogo, melhor.

Será uma boa oportunidade para observar outros jogadores, nomedamente Torsiglieri, André Martins e possilvemente Valdés, entre outros. Não é que o resultado seja importante mas se for possível fazer uma exibição positiva e vencer o jogo, melhor.
Acho que o Paulo Sérgio não vai meter o Valdés a jogar. Mas espero estar errado. Gostava de ver todos os reforços a jogar já amanhã.
Gostava muito de ver pelo menos uns poucos minutos do Valdes em campo, mas duvido. Só hoje é que vai treinar, por isso não me parece que jogue amanha.