[Jogo de Preparação] SPORTING 1-1 OGC Nice • 11/07

Pois, com o cansaço derivado das viagens que teve de fazer e o pouco conhecimento que tem dos colegas e das ideias do treinador é pouco provável.

Apostaria no seguinte onze:

Tiago; Abel, Tonel, Nuno A. Coelho, Grimi; André Santos; Izmailov, André Martins, Salomão; Sinama, Owuso.

O Valdés é capaz de entrar nos últimos 10,15 minutos, mas acho improvável. Só deve jogar na quarta ele. Mas também estou bastante ansioso por o ver jogar! Parece-me bom jogador!
SL

bem o nice é um teste mais aserio que a outra equipa que jogamos.
Gr: golas~
Central: toglieri e NAC
DE: grimi
DD.abel
Mc: A.martins,A.santos
Me: vuckevic
Md: salomao
Pl: owuso e pongolle

Um teste mais a serio porque??
Desvalorizamos muito uma equipa que foi vice-campeã suiça e vai estar na pre da champions!

A dificuldade vai começar a aumentar, espero que a equipa não comece a quebrar. Quero ver mais de A. Santos e Maniche, mas em vez de estarem um ao lado do outro, porque não A. Santos mais recuado e Maniche como 10? :think:

O Nice é uma boa equipa para um teste de pre epoca
espero ver a equipa que se aproximara + ou - da equipa titular que jogara o inicio do campeonato
mas penso que PS vai testar outros jogadores

Pode ser considerado mais sério, ou mais difícil, se preferires. É algo óbvio que os adversários foram escolhidos de forma a irmos subindo de nível de dificuldade. Young Boys < Nice < PSG.

Pelo menos a mim parece-me que foi de propósito.

Estes ultimos anos o Nice é + forte do que o PSG

Já agora pergunto para os mais entendidos, do campeonato francês, o Nice acabou em que lugar na ultima época. Quais os principais jogadores, que contratações é que fez?

nem sei em que lugar ficaram mas ganharam ao PSG e bateram o Lyon por 4 - 1

Só se for na teoria, porque na prática ficaram trás do PSG.

O PSG tem mais nome, é certo. Ser melhor que o Nice já não me parece tão certo…

Outro jogo para ganhar :victory:

Não acompanho a Ligue 1 e admito que me guiei pelo nome e pela classificação na liga da época passada, que pode ser a mesma razão pela qual os responsáveis do SCP decidiram esta ordem de jogos. :great:

Não digo que não. Até porque em condições de gestão semelhantes, o PSG conseguiria ser bem superior!

A ordem para mim é algo irrelevante, são dois jogos interessantes para afinar a equipa e é isso que importa. :wink:

Não conheço bem o plantel do Nice mas têm pelo menos um jogador muito promissor e que já é actualmente um belo jogador, falo do avançado Rémy, que é já seguido por alguns clubes importantes na Europa.

Também acho o PSG superior. No campeonato nos últimos anos até pode andar ela por ela com o Nice, mas têm ganho Taças e Taças da Liga.

Não conseguem por a equipa a render no campeonato (porquê não sei), mas acho que são de facto bastante superiores, pelo menos em termos de individualidades.

O Nice para mim é superior , O PSG é um clube que se encontra na crise embora tenha um melhor plantel que o Nice , nao consegue ter bons resultados

Tendo em conta o desgaste do jogo se sexta-feira eu gostava de ver jogarem amanhã:

a titulares: Tiago ou Golas; Abel, Tonel, Torsiglieri e Grimi; N.Coelho, A.Martins e Maniche ou A.Santos; Pongolle, Djaló e Saleiro

e que na 2ª parte o NAC passasse para o centro da defesa… gostava também de ver o Owuso jogar…