Dois meses depois do último jogo de uma época muito abaixo daquilo que se espera do SPORTING, voltamos a ter a oportunidade de ver o SPORTING jogar, num jogo de preparação para uma época que se espera de Glória!
Expectativas, performance dos jogadores, táctica(s) utilizada(s), etc.
Independentemente da táctica utilizada e dos que vão jogar eu só quero uma vitória para começar a dar moral às tropas ;D (é na pré-época que se constroi a mentalidade vencedora para a época a sério e isso só se consegue através de empenho, trabalho, união de grupo e vitórias mesmo que em jogos a feijões).
Passa-se uma época de autêntico sofrimento, sofrem-se desgostos directivos constantes e traições desportivas mas o Sporting volta a entrar em campo e o coração começa logo a bater mais depressa. :mrgreen:
Nesta fase da época é me um pouco indiferente (claro que tenho as minhas preferências pessoais) quem vai jogar no onze inicial porque quase todos os jogadores devem jogar, e os que não jogarem 6a jogarão com certeza no Domingo. Espero que se criem rotinas e que os jogadores vão ganhando ritmo de jogo que isso é o mais importante nesta altura.
Aparte disso, e visto que estamos a falar do Sporting Clube de Portugal, não peço menos que uma vitória, quer seja a feijões ou a sério.
Primeiro amigável a “sério”, estou curioso para ver a equipa jogar. Vamos jogar contra um adversário que acho que está quase a começar a liga suiça, por isso já deve ter mais rotinas de jogo.
Pelo nosso lado quero ver os jogadores novos como actuam , entre outras coisas.
Segundo um dos administradores do FC Bulle, prevê-se casa cheia ou quase!
Eis a publicidade :
[hr]
En relação ao [glow=black,2,300]Young Boys[/glow], aqui ficam algumas informações :
Equipa fundada em 14.03.1898 Campeão Suiço por 11 vezes (a ultima foi em 1986) Acabou em 2° lugar durante a epoca 2009/2010 Inicio da Swiss Football League dia 17 de julho 2010
Jogos de pré-época 2010/2011
Young Boys - Dep. Coruña :
Young Boys - Sporting CP :
Young Boys - FC Winterthur (D2) : 4-2
Young Boys - FC Zürich (D1) : 2-3
Young Boys - FC Längasse (D3) : 6-0
Young Boys - Shaktar Donetsk (UKR) : 1-2
Young Boys - FC Kriens (D2) : 2-1
Young Boys - FC Lustenau (D2 Austria) : 2-1
Young Boys - FC Lausanne (D3) : 3-3
Estrelas da equipa Marco Wölfli
guarda-redes international pela Suiça (presente no Mundial’2010) Christoph Spycher
defesa esquerdo international pela Suiça (ausente do Mundial’2010 devido a lesão) David Degen
avançado international pela Suiça (irmão gemeo de Philip Degen do Liverpool, formado no FC Basel)
Eu sei… espero que o Sporting ganhe. :mrgreen: Mas tenho a noção de que não será fácil dado o nível do adversário e a fase de preparação em que se encontram.