[Jogo de Pré-Época] SPORTING 1-0 BSC Young Boys

Por cima do Tonel, está o traidor.

Mas JayP, tens que mandar e-mail para a organização, aqui não te vale de muito…

Finalmente! Vou-me por a caminho do algarve na hora do calor para as 18:30 tar em frente ao sofá com uma mini a frente a ver o meu grande amor.

Só para uma informação complementar,

Uploaded with ImageShack.us

Odds da Betclic, quem quiser convite para a casa de apostas mande pm com o e-mail. Eles devolvem a primeira aposta até 25€ caso a percam.

até que enfim. bola!

estava farto de mundiais. quero o meu Sporting em campo! 8)

curioso para ver as trutas novas. :great:

Muito bem, parece que o Paulo Sergio quer ver quem e que manda embora do meio campo para a frente

Inflizmente não posso ver mas espero uma boa vitória 8)

Estou curioso para ver esta equipa jogar, ainda que os jogadores que foram ao Mundial não estejam lá.

FORÇA SPORTING!

Epá, que preciosismo da treta, desculpem que vos diga. ???

Exactamente, aliás tem toda a lógica que os cartazes já estejam feitos há algum tempo, interessa é que estará em campo com a Nossa Camisola…

Também acho. Mas há quem pense que a imagem é do Fórum… :inde:

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA…são os nossos 4 Mandamentos para esta época, e espero que se mostre já neste jogo!! :victory: :victory:

Que saudades de ver a verdinha em campo …

Pra ganhar !!!

Na primeira parte deve jogar 1 equipa e na segunda outra.

Esse onze provavelmente sera o da primeira parte, mas penso que o PS deve mudar na segunda parte que acham?

Espro 1 vitoria gorda. eheheh :wink:

Atençao a uma coisa, nao ha rotinas temos jogadores que possivelmentenao vao ficar no plantel e é apenas e so um jogo de preparaçao frente a uma equipa que disputa o seu penultimo jogo de pre epoca.
Ainda assim espera-se sempre uma vitoria mas mais que isso ver-se vontade e entrega!

Tenham calma… A malta anda muito entusiasmada incluindo eu mas para além de para nos ser o primeiro jogo mais a sério, para eles já é o finalizar de pré época visto que começam o campeonato neste fim de semana…

Finalmente vamos ver a bola a rolar :victory:

2-0

Saleiro e Maniche :arrow:

Acima de tudo, quero ver vontade!

Espero é que não apareça uma onda de descrença e revolta se o Sporting não ganhar amanhã. O adversário é uma das melhores equipas do campeonato suíço, que é mais fraco que o português, mas as equipas estão neste momento com muito mais ritmo competitivo que as portuguesas.

É claro que gostaria de ganhar amanhã, até para começar a criar uma onda positiva. Mas quero acima de tudo ver disponibilidade total dos jogadores, a nível físico e mental. Que encarem o jogo como um treino sério para porem em prática o que andam a treinar desde o início da época. Que ponham em campo aquela que tem que ser a mentalidade deste início de época: o começo de uma nova era.

Quero ver vontade, como disse o daniel, quero ver garra no jogo. É natural que neste momento não exista ritmo competitivo ou rotinas de jogo mas pedir vontade de dar tudo é perfeitamente exigível nesta fase. A nível colectivo quero que o jogo sirva para consolidar as novas rotinas que andam a ser treinadas. A nível individual quero que ninguém se lesione e que todos ou quase todos tenham a oportunidade de jogar. Quero que os que estão certos no plantel mostrem vontade de lutar por um lugar no onze desde já, quero que os mais jovens se soltem e tentem mostrar tudo para ficarem no plantel.

Acima de tudo, que ninguém se lesione, que seja um treino proveitoso e que, se possível, que o Sporting vença.

Espero uma boa partida!

Por cima do Tonel está uma nódoa. C@g@ nela.

E a bola vai finalmente começar a rolar! Quero ver alguns jovens em acção, com destaque para o Diogo. Não sei quem vai jogar, sinceramente não me interessa muito, até porque devem jogar todos. Quero sim ver que mudanças o PS implementou na equipa.