Atençao a uma coisa, nao ha rotinas temos jogadores que possivelmentenao vao ficar no plantel e é apenas e so um jogo de preparaçao frente a uma equipa que disputa o seu penultimo jogo de pre epoca.
Ainda assim espera-se sempre uma vitoria mas mais que isso ver-se vontade e entrega!
Tenham calma… A malta anda muito entusiasmada incluindo eu mas para além de para nos ser o primeiro jogo mais a sério, para eles já é o finalizar de pré época visto que começam o campeonato neste fim de semana…
Espero é que não apareça uma onda de descrença e revolta se o Sporting não ganhar amanhã. O adversário é uma das melhores equipas do campeonato suíço, que é mais fraco que o português, mas as equipas estão neste momento com muito mais ritmo competitivo que as portuguesas.
É claro que gostaria de ganhar amanhã, até para começar a criar uma onda positiva. Mas quero acima de tudo ver disponibilidade total dos jogadores, a nível físico e mental. Que encarem o jogo como um treino sério para porem em prática o que andam a treinar desde o início da época. Que ponham em campo aquela que tem que ser a mentalidade deste início de época: o começo de uma nova era.
Quero ver vontade, como disse o daniel, quero ver garra no jogo. É natural que neste momento não exista ritmo competitivo ou rotinas de jogo mas pedir vontade de dar tudo é perfeitamente exigível nesta fase. A nível colectivo quero que o jogo sirva para consolidar as novas rotinas que andam a ser treinadas. A nível individual quero que ninguém se lesione e que todos ou quase todos tenham a oportunidade de jogar. Quero que os que estão certos no plantel mostrem vontade de lutar por um lugar no onze desde já, quero que os mais jovens se soltem e tentem mostrar tudo para ficarem no plantel.
Acima de tudo, que ninguém se lesione, que seja um treino proveitoso e que, se possível, que o Sporting vença.
E a bola vai finalmente começar a rolar! Quero ver alguns jovens em acção, com destaque para o Diogo. Não sei quem vai jogar, sinceramente não me interessa muito, até porque devem jogar todos. Quero sim ver que mudanças o PS implementou na equipa.