que jogo de apresentação meu amigo?
não te iludas!apresentação pressupoe apresentação um a um , fogo e outas paneleirices e isso não aconteceu!
a minha namorada foi o ano passado ao jogo de apresentação contra o as roma !!! e teve isso tudo ontem não!
por amor de deus parem de encobrir os erros devido ao amor que temos ao nosso clube!
imcompetentes!até o belém vai ao teresa herrera contra o real , corunha e atalanta !!!
ha quanto tempo não vamos a 1 grande torneio?temos que trabalhar mais e melhor assim não…
em relação ao man utd isso foi por já estarem de olho no menino!
para nós não interessa dizes tu e os emigrantes que são adeptos e sócios e que vão a fan lab gastar os euros?vão a lisboa ver 1 lille ou 1 hertha?ganhem tino…gostava de saber quanto dinheiro facturou a loja e todo o comércio ontem no alvaláxia,
Quais são os interesses e os beneficio de vir um clube grande em detrimento de um normal?
Beneficios:
- Chama mais pessoas ao Estádio (quem tem gamebox, já tem o jogo garantido seja contra quem for e tendo em conta que temos 40.000 mil gameboxes, então é praticamente a mesma coisa)
- Coloca o Sporting num patamar superior (onde? num jogo de apresentação amigável? :rotfl: Não me lixem.)
- Podemos ver jogadores de grande qualidade (Porque é que estamos na Champions?)
Interesses:
- Financeiros (acredito que haja mais pessoas capazes de gastar dinheiro num Barcelona do que num Hertha de Berlim)
- Desportivos (é uma equipa superior)
Resultado:
- Podemos perder as nossas pérolas
- Estamos praticamente a dispor uma montra pessoal somente para esse grande clube que vier, para poder analisar e levar os nossos jovens
- Ficamos sem pérolas
Obrigado, mas prefiro ver-vos na Champions. Venha de lá o Vila Condense para darmos 15-0, que é isso que o povo gosta. ![]()
isso é egoismo são milhares de emigrantes que regressam e não voltam para a champions!egoismo?
o ronaldo foi vendido , o nani também e o scp não acabou pois não?
o futebol é negócio e temos que facturar o máximo possivel não achas?e quem tem os negócios no alvaláxia que acham destes clubezinhos?deve ajudar mt na caixa registadora!
já para não falar de nós que queremos os melhores contra os melhores , o scp!
eu não concordo com clubes de chacha!
Ainda se dizesses estrangeiros mas essa dos emigrantes não cola. Os emigrantes Sportinguistas que vêm a Portugal ver o Sporting, tão-se borrifando para o adversário, o objectivo deles é ver o Sporting, o seu clube. Pergunta à Jade ou ao Patrick, o que eles preferem? Eles vêm cá para ver o Sporting, não é para ver o adversário do Sporting.
Provavelmente gastavas mais dinheiro só na participação de um clube como o Barcelona do que propriamente com as receitas do jogo, porque como te digo, as Gameboxes já estão pagas e garantem o jogo de apresentação aos socios, seja com que clube for. Tendo em conta que foram vendidas 40.000 mil gameboxes, as receitas não iam ser astronómicas, nem pouco mais ao menos.
Os melhores contra os melhores? Existe uma competição para isso, chama-se Liga dos Campeões. Caso não saibas, o Sporting está lá. Por isso, tá descansado que vamos todos ver o Sporting no sitio que merece estar, ao lado dos grandes clubes.
eu sei que está menino mas para ver 1 clube desses 1 terça ou quarta ao longo do ano a malta do norte tem que faltar ao trabalho no minimo 1 tarde mas como és ai do sul não sabes o que isso é!para ti tá tudo bem mas quem tem de fazer 300 ou mais klm é uma merda e a viagem de regresso meu deus!
mas para quem é da capital ou de um raio de 50 klm ta-se bem…
eu não concordo!e porque tem que ser o barcelona?e não 1 sevilha , olympiakos , celtic , lazio , estugarda ,w . bremen , as roma etc
PARA MIM até podE ser um Sporting Seniores contra o SPORTING em Juniores
Estou lá
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
CARLOS ALMEIDA
18.525
nao quero um clube de topo!!!
jogo de apresentaçao- real madrid | fase de grupos- real madrid | resultado, ultimo lugar
jogo de apresentaçao- inter | fase de grupos- inter | resultado, ultimo lugar
:cartao:
mandem vir o bayern que esta na taça uefa :rotfl: :lol:
Consigo perceber a indignação do Pedro Miguel, eu se vivesse no Porto, ou até mesmo mais a centro como Leiria, ou Coimbra, garanto-vos que não fazia a viagem para vir ver um jogo contra o Hertha ou um Lille, ainda que os que jogaram contra nós tenham ficado em 10º e disputado a CL e os que o porco mostrou na apresentação só se tenham safo da despromoção depois de correrem com Bolonio :twisted:.
De qq das formas o Monaco tem mais nome.
Ninguém pede um colosso, mas um Sevilha, um Aston Villa, um Hamburgo, até um Estrela Vermelha ou um Brondby, arrastavam de certeza mais gente ao estádio.
Afinal vamos ver, ainda que se tenha gamebox e nao se pague bilhete para o jogo, quem esteja a cerca de 100/150 km de LX, gasta o dinheiro na gasolina, uma refeição, seja almoço ou jantar, já para não falar no cansaço.
No mesmo mes em que fez o esforço assinalavel (a vida esta dificil para todos) para comprar a box ainda entra em mais despesas para ver o SCP contra o mija na escada atletico filarmonico?
E eu so estou a fazer conta a uma pessoa, quando são familias é so multiplicar.
Ainda me lembro do nosso Rui Sampaio fazer Viana do Castelo/Lisboa/Viana no mesmo dia e ficar a invejar-lhe o amor ao clube…
Jcgold, não dá para trazer equipas sul americanas, porque estão a disputar os seus campeonatos, a época deles termina em Dezembro…
Mas que grande organização… :![]()
Não quero discutir isto, mas o jogo frente ao Mónaco foi de apresentação aos sócios sim, agora se não teve florzinhas, champagne, fogo de artificio, chocolatinhos e bolinhos, isso nao sei nem me interessa, mas o chamariz era de um jogo de apresentação aos sócios.
Eu é que te invejo a ti, fazes Linda-a-Velha - Alvalade - Linda-a-Velha! ;D :dance: :arrow:
Agora mais a sério, é realmente um esforço mas quando chego a Lisboa e começo a vislumbrar o estádio esqueço tudo, confesso que o pior é a viagem de regresso! ![]()
P.S. - As 2 gamebox cá do je já foram renovadas e conto ir ver uns joguitos este ano com o Sampaio senior! ![]()
Em relação ao tópico, não me parece justo comparar um jogo de apresentação com um jogo de preparação, sobretudo antes do Sporting fazer o seu jogo de apresentação, depois sim admito comparações, até lá é injusto comparar jogos tão diferentes!
talvez quem more em lisboa não compreenda como os adeptos/sócios do sporting que vivem bem mais longe, são capazes de ir a lisboa no próximo sábado nem que seja um jogo contra o fátima. no meu caso, que adoro ver o sporting, que sou de Gaia, e raramente falho as deslocações ao norte, tenho gamebox desde que existem, sou sócio, e independentemente de ser o hertha, o real madrid ou o sintrenses conto estar lá. afinal de contas somos sportinguistas, somos diferentes de todos os outros. ![]()
Não faço não, deixei de lá ir desde que o pipinho foi reeleito, deixar de pagar quotas nunca, mas abandonei o A16 ha 2 epocas, ainda comprei uma adepto no ultimo ano do Pesito, mas o ano passado e este não me apanham…
Convicções… Talvez um dia destes… :whistle:
crazy scp vai uma aposta que sábado em alvalade não vão estar 36911 espectadores no jogo de apresentação ( infelizmente ) mesmo de borlex com a gamebox , flores , chocolates e biscoitos ?
repara bem na confusão e erros que aconteceram no nosso clube neste defeso ?
o relvado , equipamentos e jogos de preparação ?
acho que somos demasiado brandos com tudo e todos !!!
o miguel st disse o que disse e demorou-se uma eternidade a reagir-se como é possivel s fossem os andrades ou os lamps o tipo até andava de lado
O ano passado jogaste com o Inter na apresentação e com o Sevilha ( bi campeão da UEFA, vencedor da Super taça europeia e da taça do Rei ) e SLB no torneio do Guadiana.
No primeiro ano do Peseiro foste a Inglaterra jogar o Torneio da Reebok. E tiveste na apresentação a Sampdória.
E para tua informação o FCP vs Monaco foi o jogo de apresentação aos sócios dos tripeiros. Optaram por não fazer a tradicional festa porque não foi possivel ter todo o plantel diosponivel.
ah de fafe a alvalade são 380 km x 2 = 760 km !!!
lille , hertha ,sochaux ou chievos não obrigado !!!
de topo não dá certo tragam ao menos um celtic , rangers , newcastle (estes 3 traziam milhares com eles ) etc …
eu falo em alvalade o algarve não é alvalade !s de fafe a lisboa é longe imagina ao algarve?
tira o inter e o man utd , que veio cá com o cheiro , diz - me grande moderador , nos ultimos dez anos quais os grandes clubes que nos visitaram ?
sábado vou a lisboa , fiquei convencido , quero ver quantos seremos ?
mesmo sem saber contra quem ainda me vai sair um osasuna ou huelva . . .
Foi com o Deportivo.
N me lembro se na pre epoca defrontamos o Depor ou não, mas no torneio do Guadiana, encavámos o Sevilla e os Orcs…
No torneio do Guadiana do ano passado jogámos contra Benfica e Depor, não Sevilha.