Jogo de Apresentação - Sporting C.P. vs Recreativo de Huelva

O Sporting anuncia no seu site oficial que o jogo no próximo sábado já não é contra o Hertha. Segunda vez que os jogos são alterados. É muito estranho.

"Jogo de apresentação

Por motivos totalmente alheios à Sporting, SAD, o jogo de apresentação da equipa de futebol principal, que se realiza no dia 28 de Julho, no Estádio José Alvalade, já não será frente ao Hertha de Berlim tal como estava anunciado.

Em tempo oportuno será divulgado qual o adversário para o jogo de apresentação."
http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjogoapresentacao_210707_36071.asp

Bolas, já é a terceira alteração de adversário nesta pré temporada, isto começa a revelar alguma falta de organização.

Há quem lhe chame inovação, eu chamo falta de profissionalismo.

Mais vale não anunciarem adversários e dizerem só as datas, ao menos sempre têm um minimo de respeito pelos adeptos.

Era o Lyon, era o Hertha, era o Charleroi e ainda faltam uns tantos que tambem eram nossos adversários.

Sei que nestes jogos não existe grande preparação nos atletas mas não será, pelo menos mais agradável, saber com quem é que vão jogar?

Venha de lá, o Vila Condense para apresentação do plantel aos sócios.

Não discordando que talvez pudesse haver mais contenção antes de ser anunciado o adversário, também não é preciso pegar por tudo e por nada e por culpas em quem as provavelmente nao tem… >:(

Cumps. 8)

Vai ser o Barcelona! 8)

Também acho chato, mas são motivos alheios. Suponho que neste caso uma desmarcação/recusa de última hora dos alemães. Em casos assim, nada a fazer.

Sim, acredito que estas alterações estão a acontecer somente por culpa das equipas adversárias que estavam inicialmente programadas…
Mas que dá uma imagem “fatela” da estrutura organizacional do Sporting (ainda por cima ter de alterar o de apresentação que sempre tem mais destaque de entre os jogos de preparação) :’( … lá isso dá.

Cheira-me a equipa de topo… ou então algum Atl. Madrid, ou coisa do género (do mesmo nível).

A mim cheira-me mais a fala de profissionalismo e respeito por quem comprou a gamebox. Espero que seja 1 clube bom :inde:

Vao ser os rosinhas de Lisboa

Eu só pedia uma coisa mais nada : Manchester United :boohoo:

:naughty:

Se não ficávamos logo no dia a seguir sem o Adrien pois faria um jogao…e imitava o ronaldo,como o melhor jogador do mundo fez no jogo de apresentação do sporting contra essa equipa…

Mais vale encontrarmos o Man Utd so na final da Champions… :beer:

O Hertha não me despertava grande interesse. Gostava de ver um colosso tipo AC Milan. Isto de ver o nosso Sporting a jogar com Lille e afins não dá grande gozo! >:( ;D

Venha quem vier… chego a Lisboa nesse dia às 16h50 e vou direitinho para Alvalade :slight_smile:

Isto são os adversários com medo de jogarem contra nós.

Segundo a SAD, são sempre motivos alheios ao clube para se mudarem sempre de adversário, só vejo essa justificação.

Mais a sério, numa partida que não vou ter oportunidade de ver, gostaria que ao Sporting estivesse destinado um bom adversário, não necessariamente de topo, mas um adversário de Champions League por exemplo.

Normalmente os clubes entregam a organização destes jogos a empresas de eventos que trabalham na area do desporto. A mais conhecida em Portugal é a Gama Sport.

No caso deste jogo de apresentação, e segundo o jornal ABola, a empresa que estava encarregue da organização da partida, chama-se Phedra Sport e pelos vistos a falha é deles. Já que a noticia, diz que a SAD pondera pedir uma indeminização.

Aguardemos pelos próximos capitulos.

Os azares acontecem mas, porra, já parece azar a mais. Ele era o Mónaco, e o Hertha, e este e aquele, e afinal de contas… tudo alterado, sempre por motivos alheios ao Sporting. Parece-me muita falta de profissionalismo.

a culpa é do Sporting por fazer uma festa, convidar as pessoas e elas cortarem-se? :lol: :lol: :lol:

Claro que sim! É de uma terrível falta de profissionalismo não serem capazes de amarrar os jogadores do Hertha de Berlim a uma cadeira e alimentá-los à base de palhinhas durante a semana que antecede o jogo! Cambada de incompetentes!

Ainda para mais avisam-nos através do site! Valha-nos Deus! Não telefonar individualmente para cada sócio é de um amadorismo gritante!

Motivos alheios! O que tu queres sei eu!

estranho no site do hertha nem uma alusão a esse tal jogo com o Sporting. nem mesmo o de cancelamento do jogo.