Jogo de Apresentação - Sporting C.P. vs Recreativo de Huelva

Quantas equipas foram projectadas para jogar connosco?

Quais foram aquelas que realmente jogaram connosco?

Se a culpa não tem que ver directamente com o Sporting, então cabe ao Sporting analisar se a empresa de eventos que está encarregue destes processos é profissional ou não.

Olhem que bonito, eu fazo anos, peço uma empresa de eventos para ficar encarregue da minha festa. Ao principio dizem-me que é na Quinta da Marinha, passado um tempo dizem-me que é na Praia da Rocha e a 6 dias da festa dizem-me que é em Chelas ( com todo o respeito por quem lá vive). Não acham que eu devo ficar receptivo e obrigar pelo menos mais empenho à empresa?

Ah mas claro, o melhor nisto tudo é dizer assim “A culpa não é minha, é deles. Critiquem-nos a eles, que quem vai jogar nem somos nós e o Estádio nem é nosso”.

Vamos todos ficar contentes e felizes da vida, na sexta eles dizem aos jogadores com quem é que vão jogar. Isso mesmo, viva a empresa que está a trabalhar para o…Sporting. ^-^ :shhh:

A próxima vez que te vir, chino-te todo!!! :twisted:

Claro que sim Barbosa, daí deriva isto:

Ainda bem que nao é contra o Hertha.Nao passa de uma equipa sem grande importancia aqui na alemanha.Espero que seja contra um adversário melhorzito para meter gente am alvalade…8000 mil pessoas como no sábado é uma vergonha.

O que é feito dos jogos de apresentação contra os barcelonas, reais madrid, manchester… Chiça, já estou cheio de ver equipas de meia estaleca nas nossas apresentações. Os adeptos querem grandes jogos, para defrontar equipas de menor dimensão vamos ter um campeonato inteiro pela frente… :twisted:

Esse número está um pouco exagerado. :slight_smile: Ou eram 8 mil ou 8000 :wink:
Mas esses 8 mil foram sobretudo devido à estupidez de não terem colocado esse jogo de graça aos que pagaram com grande esforço a Gamebox. Eu e as duas pessoas que costumam ir comigo sem combinarmos nada, só perguntámos uns aos outros: “vais” e a resposta era claramente “não”. Podes ter a certeza que no próximo fim de semana, há-de estar bem mais composto, seja com o Hertha ou com outro qualquer.

O ano passado jogámos contra o Inter de Milão.

E não foi à tanto tempo assim que jogámos com o Manchester na inauguração do estádio :wink:

Esses andam pela Asia e pelos EUA a ganhar dinheiro.

Não acho que em 6 dias consigamos arranjar algum “tubarão” para a apresentação. Na volta ainda levamos com os nossos “amigos” belgas do Roeselare, ou com uma equipa de valor semelhante… ::slight_smile:

hmm… por acaso a 2 dias atras tinha comentado com um colega meu que o adversario da apresentação ia ser mudado, mas era num tom de brincadeira… e n é que mudou mm ::slight_smile: tanta incompetencia :cartao:

vergonha!8000 mil em alvalade!?no dragao 36911!!!
e que é isto de s jogar com a e depois com b?
não me venham com tretas da firma!
temos que ser duros!hertha de berlim?em que lugar ficou na ultima época?esse clube não chama ninguém!e se fosse 1 sevilha,celtic,estugarda?e s tentasse juntamente com a puma organizar 1 torneio puma?sporting,lazio,tottenham e estugarda?
infelizmente continuamos a ter pessoas medianas a tratar de assuntos do nosso clube!
sporting por onde vais…

Bem, vou-te dar hipótese de reformulares esse teu post, confiando que terás inteligência suficiente para discernir “Jogo Amigável de Preparação” de “Jogo de Apresentação Oficial aos Sócios e Adeptos”.

quem és tu para me dizer isso?

Eu gostava de encontrar uma equipa com futebol interessante. Porque nao uma brasileira ou argentina? Nunca jogámos com o Boca Juniores que me lembre. Porque nao com uma equipa italiana que sao equipas fechadas?

P.S: A que horas é o jogo?

não é dificil…no dragão quem tem gamebox tinha direito ao jogo…em alvalade todos tinham que pagar…parecendo que não…faz diferença

estamos a falar de 4 vezes mais e não do dobro!!!
não s esfarrapem com desculpas!a minha namorada é tripeira e foi ver, e segundo ela metade do pessoal era emigrante dai cair a tua hipotese do cartão de época!
estamos mal servidos já no algarve era 1 clube e depois aparece o vitória , agora isto já para não falar nos equipamentos!
organização rigor e competencia precisam-se !

Há aí muito pessoal com saudades de assobiar o Nani… :whistle:

Não estou a dizer que é o teu caso, isto é só uma boca de reacção… Kirikiki kirikikiri… :lol:

Tudo o que vocês dizem, pode ser muito certo, mas não se vai comparar um jogo de apresentação aos sócios com o mónaco, com um jogo treino frente ao Lille.

Equipas grandes… e quem é que paga a despesa? Na Champions vamos jogar com grandes, agora investir para ter um jogo de pré-temporada mais vistoso, não me aquece nem arrefece, é deitar dinheiro à rua, o Manchester veio no âmbito do protocolo e também porque foi a inauguração do estádio…