Jogadores sem Contrato

Acho que pode ser boa ideia para se falar do que ainda anda por aí…

Em termos de avançado há o Guillermo Franco, o Nonda e o Adriano. Certamente mais haverão.

Agora numa pesquisa rápida vi um menino que está sem clube e acho que seria uma boa contratação para nós.

Não é avançado, mas é bom jogador, e bons jogadores nunca se podem ter a mais.

Falo de Enzo Maresca, que acham?

Bom topico!

Mas em relacção a isto, qualquer jogador sem contrato pode assinar num prazo indefenido?por exemplo hoje ou amanha jogadores com contrato podem ser inscritos?

Qualquer jogador que estivesse sem clube até ao fecho de mercado pode assinar. Um jogador que fique a partir de agora sem clube já não pode.

O Pires também está livre, mas já não é o jogador de outros tempos.

O Maresca é um jogador fabuloso, ou pelo menos era, mas tem certamente um salário gigante e não era de todo o que precisávamos nesta altura.

Quem se lembra de o ver a espalhar classe no meio-campo do Sevilla… :drool:

Nesta altura se vier mais alguém é só: avançado, avançado e avançado.

Então ainda podemos sonhar? :-[

there we go again!!! :rotfl:

Nonda não era nada mal pensado.

Franco já não é jogador de futebol como se pode ver no Mundial.

Eu acho que não, mas pronto, depois da chegada do Hildebrand é inevitável falar-se nisto. Mas digo sinceramente, mentalizem-se de que não vais mais ninguém, é o mais provável. Se depois vier, óptimo cá estaremos para analisar o novo jogador.

Outra vez nãooo

Há um jogador de classe distrital, está sem contrato, mas que com certeza faria uma perninha pelo nosso clube:

ProTrunks.

Que acham?

O Maresca era uma boa opção…mas agora duvido que venha mais alguém…

Round and around :lol: :lol: :lol:

Curiosamente outro guarda-redes alemão livre é o Rensing, que foi um falhanço rotundo no Bayern.

Nosso rico Hildebrand!

Eu acho que tendo em conta que o Maresca está sem clube com 30 anos não iria pedir mundos e fundos para vir para o Sporting. Como disse, bons jogadores nunca são a mais.

Mede quanto esse jogador ? :mrgreen:

O Ariel que foi falado para nós não está sem contrato?

Mais coxos não, fogo :lol:

ANEXO II
REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE JOGADORES DESEMPREGADOS

1. a)O jogador a inscrever deverá encontrar-se na situação de desemprego desde o dia 30 de Junho último e ter tido actividade como jogador profissional de futebol no decurso da época desportiva que cessou nesse dia

Achas mesmo que cumpres na totalidade os requisitos legais? :mrgreen:

Foi para o Racing Santander.

Existe algum site com jogadores sem contrato?