Jogadores sem Contrato

Há o Viduka e o Júlio Cruz

[mod]Pessoal, vamos neste tópico limitarmo-nos a discutir o assunto que é proposto pelo seu autor. Assuntos laterais, piadas e afins devem ir para outro lado, não vamos agora transformar este tópico naquilo que foi o tópico dos Rumores durante o dia de ontem.

Ontem passou, hoje já não passa, se houver alguma coisa a acrescentar à discussão muito bem, caso contrário passem à frente. Digo isto desde já para depois as coisas não irem por aí fora como é costume, fica feito o aviso.[/mod]

Sobre o Júlio Cruz disse isto noutro tópico:

Não me importava, estava longe de ser a escolha ideal mas apesar da idade ainda tem qualquer coisa para oferecer. Não tem por exemplo comparação nenhuma com o acabado Angulo que era mais novo mas já estava fora do prazo há um ano ou dois.

Contrato de uma época para desenrascar não seria mau, sempre tive grande admiração por ele. E nesta altura por culpa de um péssimo trabalho neste capitulo seria mesmo a única opção viável em aberto, agora que o prazo “normal” de transferências está fechado.

Aqui enquadra-se melhor. Já quanto ao Viduka não gostava, acho que já não tem andamento para “isto” ao mais alto nível.

O Viduka e o Cruz penduraram as chuteiras.

O único avançado semi-interessante é o Guillermo Franco. Não é um pinheiro, mas é melhor que o Postiga e o Saleiro.

Ao Júlio Cruz era só por-lhe a bolinha na cabeça que ele fazia o resto :drool:

Viduka não obrigado

O Franco não é interessante coisa nenhuma.Até parece que ninguém viu o México jogar no Mundial.Autêntico 0 nem sei como era titular.

Já não tem andamento para isto.

Continuo a achar o Nonda boa hipótese

Já agora, o Franco a época passada marcou 5 golos na Premier League, 5 vezes mais que o di Santo.

:victory:

Bem, vou sair do PC, com alguma esperança que ainda venha o pinheiro. Lá para as 19horas volto outra vez para ver se há novidades… :pray:

http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/fdg/201008121636383061/201008121636383061.html

Fala do Julio Cruz como se tivesse ainda preparado para mais um ano…

O Maresca é que fiquei parvo, como é que não arranjou clube? E aparentemente fez 4 jogos pelo Olympiakos já esta época para a Liga Europa e marcou 2 golos.

:great:

Por falar em refugo do refugo dei um lamiré aos nomes no transfermaket e saiu disto;

Avançados/Pinheiros desempregados (fonte: transfermarket):

Giancarlo Silva Mora, 1,90m Brasil, 27 anos.

Ajsel Kujović, 1,96m Montenegro, 24 anos.

Alfred Emuejeraye, 1,90m Nigéria, 27 anos.

Luigi Di Pasquale, 1,91m Itália, 31 anos.

Abdou Lahat Fall, 1,90m Senegal, 26 anos.

Luiz Cláudio Soares de Barros, 1,91m, Brasil, 32anos.

Giovanni Volpato, 1,91m, Itália, 30 anos.

Akombo Ukeyima, 1,93m Nigéria, 22 anos.

Ari Gontijo dé Sousa Segundo, 1,94m Brasil/Portugal, 29 anos.

Vladislav Gussev, 1,97m Estónia, 23anos.

Pawel Klimek, 1,90m Polónia, 27 anos.

Thomas Maszkiewicz, 1,92 Polónia, 22 anos.

O Aliadière também está sem clube, mas nunca mostrou grande coisa.

o jardel ainda joga?

Sim. Na Bulgária e já disse que não está disponível para regressar ao SPORTING.

e desta lista qual deles tem a melhor media de golos por jogos realizados ???

Darius Vassel!!
Este era jeitoso!

Ate quando e possivel resgatar um jogador sem clube e inscreve lo para jogar?

Hey, alguém sabe se há algum jogador de jeito na equipa do Vaslui?
Ao que parece, existe por lá uma “guerra” interna entre a direcção, jogadores e treinador…alguns jogadores já foram despedidos…aquilo ta um caos…

Se estiver sem clube antes de do dia 31 agosto é possível inscrever até quando se quiser

depois de uma curta vista de olhos, Alfred Emuejeraye, Akombo Ukeyima e Vladislav Gussev são os únicos que aparentam jogar alguma coisa, se fosse eu apostava no Akombo Ukeyima visto ser jovem ainda (tem 22 anos e até marcou alguns golos pelos 3 clubes que passou)

Jeitoso ?! O Darius Vassell é o Hélder Postiga inglês.

Longe, Postiga já cá temos um e chega.