A lista da “To Good to Go” desta época…
Valer talvez valesse. O problema é que ele ganhava bem e não o tou a ver aceitar um salário á Sporting. E também nao o vejo a ser titular indiscutível na nossa equipa
Mas qualquer dos 2 dava jeito para a rotação, 1 época deles não há de ser mais que o que íamos pagar por 1 ano de jota. Iam, estando fisicamente bem, somar muitos minutos
Mas não faço ideia de como tem sido as últimas épocas deles e não estamos a procura de ninguém
A top trend deste fórum em apenas 2 dias passou pelo seguinte trajeto
1- Yeremay
2- Kevin
3- Jota Silva
4- Jogadores livres
O Pjanic ou o Oxlade Chamberlain não seriam úteis ainda? Alguém acompanhou as últimas épocas deles?
Acabados.
Talvez o Pjaca fosse capaz de ser útil, mas não sei como foram as últimas épocas
o ano passado correu-lhe bem no Zagreb.
Assinou há bocado pelo Twente.
O Josh Brownhill tem bons números, alguém conhece?
Não quero ser aquele gajo desmancha prazeres e sei que isto é já um clássico do Fórum, mas…
…alguma vez contratámos um jogador livre depois de o mercado fechar?
Schelotto tenho ideia que veio assim
Penso que só o Schelloto (o Aquilani acho que foi ainda com o mercado aberto).
Erikson era perfeito na minha modesta opinião. 33 anos feitos, mas para aqui ainda causava estragos e era uma opção mais que válida para rodar com Pote! Modrić vai fazer 40 e está no AC Milan. Muita experiência que também ajuda. Fazia esquecer a situação de Jota, outro ponto positivo. Morten podia dar uma ajuda, assim como Ruben, Bruno e Dalot. Jogamos ainda Champions dar o exemplo de De Jong na frutaria. Para mim Erikson está aprovado.
Si tienes toda la razón. Y además és Danés como el grande Hjulmand ![]()
Para mi era el Marroquí y Eriksen
O Ziyech é extremo direito, ja temos a mais mas esse Josh Brownhill com um bom premio de assinatura, 3 anos…
Mas porquê é que ainda penso nisto? A direcção nao vai mexer uma palha por isso é desligar isto tudo.
esqueçam lá isso o varandas e sua estrutura topo di gama não tem capacidades para olhar para esses jogadores eriksen e ziyech seria reforços para atacar podiam assinar por uma 2 epocas cada um ou 1 ano mais um de opcão
Grande central não sei como está sem clube.
Devido as polemicas da sua vida pessoal que está prejudicar a sua vida profissional e nenhum clube se está para meter nisso,as polemicas é sempre as mesmas que ele saiu com uma e com outra e a noites e depois é acusado de x situação,os jogadores são pagos a peso de ouro tem que se mentalizar que se envolver com qualquer uma esta sujeito que alguma tente sacar um dinheiro !!
400 mil mês pede ele.
Tanto insigne como eriksen ainda davam uma perninha por cá.
Admito a minha curiosidade mórbida de ter cá o Balotelli ou o Diego Costa. Diversão não nos ia faltar com certeza.