Abro este tópico porque acredito que se possa encontrar alguém interessante que não tenha ligação contratual com nenhum clube.
Algo que me tira a “esperança” de vir alguém com qualidade é que temos jogadores que não contam com uma enormes contratos!
mas se (por exemplo) o Sir Lugano viesse dentro de um salário realista podia ser importante (caso tivesse em boa forma física) para adicionar experiência nesta longa época e com Champions…
:victory: :victory: :victory:boas para mim os jogadores que estao livrese oque nos faz mais falta é so um —ronaldinho um 10 que precisamos a muito tempo
Para 10 o Ninis, fez agora 24 anos e como Matias Fernandez não se deu em Espanha e ca fez umas coisas engraçadas (apreciação comedida), este não se deu em Itália. …pela idade podia e está muito a tempo!
Apesar de ser uma contratação à Freitas (medo), só faria sentido colocando Heldon, Shikabala e se Sacko e Gauld e em parte Slavchev) nao contassem para a A (para já) .
Para a defesa, em termos.de qualidade Lugano é imensamente melhor que Diakite, na minha modesta opinião! Edit:com quase 34 anos, 1 época de contrato.
Epa Ronaldinho Gaucho ainda nao assinou com ninguem e pode ser inscrito?
FDX seria epico ver um dos meus jogadores preferidos de todos os tempos com a verde e branca! Ate saltava num aviao imediatamente so para ver a apresentacao! :mrgreen:
E nao ainda nao esta acabado e ainda mete muita gente no bolso na sua posicao!