Jogadores Livres

Abro este tópico porque acredito que se possa encontrar alguém interessante que não tenha ligação contratual com nenhum clube.

Algo que me tira a “esperança” de vir alguém com qualidade é que temos jogadores que não contam com uma enormes contratos!

mas se (por exemplo) o Sir Lugano viesse dentro de um salário realista podia ser importante (caso tivesse em boa forma física) para adicionar experiência nesta longa época e com Champions…

SL :slight_smile:

Estava a estranhar ninguem ter criado o tópico este ano :lol:

;D ainda andei à procura de um tópico mas não encontrei… :shifty:

O Onyewu

Victor valdes xD

Dentro da gestão que está a ser feita, não vai haver mais contratações. Nem mesmo com este perfil. Digo eu, que estou de adivinho.

Seria outra história se Capel e Miguel Lopes tivessem saído (devem estar aqui quase 2 milhões anuais em salários).

Mas não custa nada lançar nomes.

exato, como referi anteriormente, isto é o que me tira quase toda a esperança da chegada de alguém :great:

Hugo Almeida, Jonas e Ronaldinho

O Sotiris Ninis está livre? Era o sonho molhado da quase mais de metade do ForumSCP a coisa de duas ou tres temporadas atrás…

Esse cracalhão sem clube ?

:o :o

:lol:

o rolando nao vai pedir a lei webster? era de valor roubá-lo aos porquitos…

Ronaldinho? Jonas? Boas apostas xD

:victory: :victory: :victory:boas para mim os jogadores que estao livrese oque nos faz mais falta é so um —ronaldinho um 10 que precisamos a muito tempo

Tragam o ninis e ficamos com o 10 que nos falta !!!
Atençao que jonas vai por garnizos

Para 10 o Ninis, fez agora 24 anos e como Matias Fernandez não se deu em Espanha e ca fez umas coisas engraçadas (apreciação comedida), este não se deu em Itália. …pela idade podia e está muito a tempo!

Apesar de ser uma contratação à Freitas (medo), só faria sentido colocando Heldon, Shikabala e se Sacko e Gauld e em parte Slavchev) nao contassem para a A (para já) .

Para a defesa, em termos.de qualidade Lugano é imensamente melhor que Diakite, na minha modesta opinião! Edit:com quase 34 anos, 1 época de contrato.

Epa Ronaldinho Gaucho ainda nao assinou com ninguem e pode ser inscrito?

FDX seria epico ver um dos meus jogadores preferidos de todos os tempos com a verde e branca! Ate saltava num aviao imediatamente so para ver a apresentacao! :pray: :pray: :mrgreen:

E nao ainda nao esta acabado e ainda mete muita gente no bolso na sua posicao!

Falava-se que o Ronaldinho podia ir para Inglaterra. A hipótese de o ver por cá agradava-me bastante mas é muitíssimo remota.

Longe… muito longe! :hand:

Que eu saiba ainda não temos a secção de basket masculino aberta :mrgreen:

Modibo Diakité está livre… era o Central que precisávamos… Bruno de Carvalho… :pray: