JOGADORES LIVRES

Este tópico é para jogadores livres, sem contrato que podem ser interessantes. quem tiver acesso a listas coloque aqui.
( mercado sem este tópico não podia acontecer )
:beer:

LINK:

Não há verão no forum sem este topico! Vintage!

Em busca do Schelotto perdido.

Se houvesse ai um craque livre para substituto do BF…

O Flamini está livre :whistle:

Just saying :lol:

Está um bom backup para o Acuna livre, o Diego Capel :mrgreen:

Eu avisei!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Há dois anos chegou para o meio-campo o Aquillani. E a bom da verdade, foi útil em muitos jogos.

1 Curtiu

:naughty: chegou ainda dentro do mercado de Agosto logo a seguir ao Kevin Prince Boateng ter falhado nos testes medicos!
Nós contratámos o Schellotto assim…e acho que há uns anos o Hildebrand…
A orcalhada contratou o Jonas assim…

Here we go…

Não há nenhum alvo que fosse minimamente útil para o plantel. Só se houver rescisões entretanto.

Estarem desempregados já quer dizer alguma coisa! Talvez 1/1000 tenha realmente valor!

Este ano nem há nenhum de jeito…

A sério?..Sem comentários

Giuseppe “sempre lesionado” Rossi :dance:

Jan Kirchhof? Rossi? Chico?

A m… das galinhas com este mercado dos rejeitados sacou um gajo que é so o jogador que lhes valeu 2 campeonatos…
nunca se sabe… não tou a dizer com isto que devemos sacar mais alguém. por mim gosto do plantel.

Não acredites nisso. Quem lhes ganhou, não 2, mas 4 campeonatos foi o clero. E mais umas influencias na CS, na Liga, na federação, conselho de disciplina, e tanta outra merda que agora tem de ser paga. Por isso não viste grandes investimentos por parte deles neste defeso, e até venderam gato por lebre bem caro. Só que todo este universo corrupto que os favorece, tem o seu preço. E quer ser pago, daí andarem a pedir emprestados e gajos de terceira linha como este barrete douglas.
Mas concordo contigo que sacaram bem o jonas. É bom. Agora ser o responsável pela conquista de 2 campeonatos, calma aí.

Que só marca a equipas que baixam as calças!

Lord Licá