Ui! Esse menino não foi o que pediu uns não sei quantos milhões, salvo erro ao PSG, como prémio de assinatura numa altura em que também estava sem clube?
Não desgosto do Diakite… acho-o muito bom no jogo aéreo e é bem melhor que o Maurício na saída de bola… mas também reparei agoraque já assinou pelo Depor… O Lugano era mesmo o ideal… mas também deve pedir um premio de assinatura estratosférico…
Ainda estarei para perceber o que muitos viram dele para tanta histeria à sua volta.
Central limitadíssimo com os pés e lento. Safava-se só mesmo no jogo aéreo.
Olha que o Diakite tem um portofolio Arturiano ao nível das reposições de bola…
Quanto ao Lugano, sim deve.pedir muito… mas tb não sei quantas equipas que vão jogar a Champions lhe podiam proporcionar essa experiência! Mas isto é o “desespero” a falar…
Para o centro da defesa agradecia um extra de experiência. O patrão que acho que precisavamos poderia ser Lugano se estivesse em condições físicas. Contudo não sei até que ponto temos condições financeiras para ele.
Para 10… Ninis.
Jonas parece-me que não por termos o seu lugar bem fechado. E Ronaldinho não me parece um nome que esta direção fosse capaz de apostar.
Por isso, Lugano e Ninis eram duas belas contratações para o 11.
O Mobido Diakité seria o mais interessante do lote. Mas já foi para o Depor.
E não diria que não ao Lugano, isso é certo. Temos centrais em quantidade; mas mesmo que o uruguaio poucos minutos fizesse (e até podia seguir o rumo do Demichelis, quem sabe) seria importante para passar o testemunho a Sarr, Rabia, Tobias e Domingos Duarte
Mas pronto, quem mantêm Capel e Miguel Lopes em plena contenção máxima de custos; não pode ter mais vícios…
Só com direcções incompetentes é que se anda atrás de jogadores após o fecho do mercado. Se a direcção não contratou mais ninguém nestes últimos dias é porque nem tentou e está satisfeita com o plantel.
Temos pelo menos dois jogadores por posição, muito mais opções que o ano passado e é com estes que vamos contar.
Interessa sim tentar colocar alguns dos excedentários.
Mais incompetente é alguém que ignore totalmente os jogadores livres, os dirigentes tão lá para fazer o melhor para o clube, se virem que é possível trazer alguém para aumentar a qualidade, dentro das nossas possibilidades, duvido que não o façam. Agora ignorar assim só porque acabou o período de transferências…