Jogadores Livres

Ui! Esse menino não foi o que pediu uns não sei quantos milhões, salvo erro ao PSG, como prémio de assinatura numa altura em que também estava sem clube?

também não dizia não ao Diego Lugano… 1 ano de contrato + 1 de opção… :dance:

Assim ta melhor, aquele post do Diakite é que não ta com nada, cepo (e já assinou pelo Depor).

O Lugano é que não sei como está a nível fisico e velocidade, mas sabe tudo o que há a saber de futebol. …

Não desgosto do Diakite… acho-o muito bom no jogo aéreo e é bem melhor que o Maurício na saída de bola… mas também reparei agoraque já assinou pelo Depor… O Lugano era mesmo o ideal… mas também deve pedir um premio de assinatura estratosférico…

Ainda estarei para perceber o que muitos viram dele para tanta histeria à sua volta.
Central limitadíssimo com os pés e lento. Safava-se só mesmo no jogo aéreo.

Penso que o Nilmar está sem clube. Alvo que pouco nos interessará pela posição que ocupa ja estar vem preenchida e pelo ordenadão que deve ganhar.

Também caro mas experiente é o Andre Dias (ex-lazio). Nao sei ate q ponto nao seria uma opção interessante…

Eu apostava no Juan Agudelo

Olha que o Diakite tem um portofolio Arturiano ao nível das reposições de bola…

Quanto ao Lugano, sim deve.pedir muito… mas tb não sei quantas equipas que vão jogar a Champions lhe podiam proporcionar essa experiência! Mas isto é o “desespero” a falar…

Ai Andre Cruz…ai Phill Babb… (eu sei Boularouz e Americano)

Bruno queres o número do Assis? :pray:

Ninis e Jonas ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-internacional-ninis-panathinaikos-maisfutebol-futebol-iol/520bdc643004b1579052405d.html

Para o centro da defesa agradecia um extra de experiência. O patrão que acho que precisavamos poderia ser Lugano se estivesse em condições físicas. Contudo não sei até que ponto temos condições financeiras para ele.

Para 10… Ninis.

Jonas parece-me que não por termos o seu lugar bem fechado. E Ronaldinho não me parece um nome que esta direção fosse capaz de apostar.

Por isso, Lugano e Ninis eram duas belas contratações para o 11.

O Mobido Diakité seria o mais interessante do lote. Mas já foi para o Depor.

E não diria que não ao Lugano, isso é certo. Temos centrais em quantidade; mas mesmo que o uruguaio poucos minutos fizesse (e até podia seguir o rumo do Demichelis, quem sabe) seria importante para passar o testemunho a Sarr, Rabia, Tobias e Domingos Duarte :slight_smile:

Mas pronto, quem mantêm Capel e Miguel Lopes em plena contenção máxima de custos; não pode ter mais vícios…

Vamos mas é buscar o Ronaldinho! Nem que seja só por 1 jogo! :drool: :drool:

:mrgreen:

Ainda se pode inscrever jogadores livres ? o Ninis seria interessante, e até o próprio Lugano

Despachemmas é 4 ou 5 artistas! :great:

Esqueçam isso, não vai entrar mais ninguém.

Só com direcções incompetentes é que se anda atrás de jogadores após o fecho do mercado. Se a direcção não contratou mais ninguém nestes últimos dias é porque nem tentou e está satisfeita com o plantel.
Temos pelo menos dois jogadores por posição, muito mais opções que o ano passado e é com estes que vamos contar.

Interessa sim tentar colocar alguns dos excedentários.

O Ronaldinho Gaucho era giro ;D

Mas ele neste momento quer pagode e cachaça. O futebol passou a hobby, e portanto viria acrescentar pouco.

Mais incompetente é alguém que ignore totalmente os jogadores livres, os dirigentes tão lá para fazer o melhor para o clube, se virem que é possível trazer alguém para aumentar a qualidade, dentro das nossas possibilidades, duvido que não o façam. Agora ignorar assim só porque acabou o período de transferências…

O único que eu aproveitava era o Jonas, mas o rapaz não deve querer abdicar das regalias - em Valência eram 3,2M€/ano… (http://valenciacf.lasprovincias.es/noticias/201409/01/valencia-negocia-rescision-jonas-20140901000843-v.html)
é muita fruta para nós