Jogadores Livres

Se tinham 40M para o Kevin, 30M e tal para o Yeremay e até 4.5M para um empréstimo do Jota, também tinham uns 5M para um ano deste, mas podemos esquecer, infelizmente…

Sabemos que o mercado foi uma merda quando este tópico mexe. :rofl:~

PS - Eriksen para uma dupla dinamarquesa no meio será top.

5 Curtiram

Ao menos que vão buscar o Eriksen. Sempre ficamos com uma boa opção. Vão buscar agora, em inícios de Setembro, não daqui a dois meses…

Acho que conseguem contratá-lo numa questão de dias…Acho eu, porque com esta “estrutura” a incompetência não tem limite.

Bruno César veio a custo zero mas não estava livre. Estava a jogar no Estoril em Novembro e rescindiu para assinar pelo Sporting nesse mês. Depois ficou a treinar até poder ser inscrito e jogar em Janeiro.

O Eriksen vai fazer 34 anos, num meio campo a 2 não acham que vão matar outra vez o homem?
Espero que o Alvalade 2.0 tenha mais desfibrilhadores.

2 Curtiram

O Erikssen não faz sentido nenhum por cá. Para o meio campo, o Josh Brownhill continuaria a ser o alvo mais interessante. Fui ver o porquê de estar sem clube. Parece que tem recusado algumas abordagens de clubes da Premier porque está a ver se consegue convencer os sauditas a pagarem-lhe uns trocos valentes.

É um gajo que pela mentalidade em campo e pela quantidade de golos que oferece, encaixava cá bastante bem.

2 Curtiram
1 Curtiu
2 Curtiram

Mas veio na condição de livre em Janeiro

Era uma situação muito peculiar. Estava no Estoril, tinha contrato, era titular, tinha uma cláusula que o permitia rescindir para jogar por um clube grande e foi o que fez. Rescindiu com o Estoril e assinou pelo Sporting no mesmo dia, em Novembro.

Não estava no mercado sem contrato que é o que se discute aqui.

Este tópico é o equivalente do Urban Beach às 7h. Já todos sabemos que não vamos ter sorte nenhuma esta noite, mas ainda pairamos por ali na esperança que que apareça uma gaja com os copos que ainda esteja afim de qualquer coisa. Mesmo que seja feia.

11 Curtiram

Com isto lembrei-me do @Zanguinetto quando avistou o Seydou Doumbia (não o Idrissa) no aeroporto quando a malta estava louca com o rumor eheheheh

Kelechi Promise Iheanacho

Se está direção tivesse o mínimo de brio e vontade de minimizar a sua incompetência neste mercado pelo menos tentaria trazer duas soluções livres.

EE e MC

Seria o mínimo

Eu estou como o Pedro Sousa, faltou também uma alternativa ao Hjulmand.

3 Curtiram

2 Curtiram

O único conselho que te dou para no futuro evitares este tipo de situações é apenas filtrares ao máximo a informação que recebes avalias se é válida ou não e aí comunicas as coisas
Assim evitas fazer “ figuras “ como muitos dizem
Apenas um conselho

Envias para um moderador que coloca no “camarote” e expões-te menos.

O mercado foi mau demais. Nem tenho palavras para isto, mas nenhuma palavra nos vai salvar das humilhações que nos esperam na Chmapions com o Geny, o Fresneda e o Pote a mandar vir com os laterais, o árbitro, a relva, ele próprio em vez de começar a correr para fechar o seu lado.

2 Curtiram

O problema não está nos jogadores que falaste mas sim no treinador que tens
Pq esses mesmo que falaste jogaram com o Amorim e o rendimento era outro ( na sua grande maioria )

Para 8, o Aldo Ducher não está livre?

1 Curtiu