Jogadores do Sporting com maior potencial entre os 17 e os 21 anos

É só porque se formos a incluir juvenis e iniciados, fica difícil gerir. Claro que há miúdos de 17 anos que prometem muito, mas acho que fica muito subjectivo. É importante vê los em acção pelo menos nos juniores em minha opinião.

Joelson tem contrato até 2022 (Transfermarkt). Rodrigo Fernandes no último ano e é Gestifute. Já se está a ver. Há algum problema com o Joelson?

Alguém conhece o Rui Reis que veio do Alverca para os juniores?

Removido Félix Correia.

Mais um jogador com um percurso incompleto mas uma boa venda. Devo dizer que do que vi não me pareceu um craque certo.

Acho que vou ter de adicionar o Quaresma, Nuno Mendes e Joelson.

Muito bem o Sporting, ainda com 17 ano.

Foi nosso jogador nos primeiros escalões.
É um avançado average mas super oportunista.

Tinha ideia que era craque e que não tinha abandonado essa fornada.

Os melhores nao eram ele e o Rúben Costa (que depois foi pra o Carnide) ?

Conte out e adicionados os miúdos da pré época apesar de ainda não terem 18 anos.

Da lista inicial perdemos até agora o Félix Correia e o Conte, as entradas parece me que conferem maior talento ao conjunto que as saídas.

João Queirós ainda está no Sporting?

Gonçalo Costa renovou por 5 anos.

Removi Bavickson dispensado juniores.

Retira o Thierry. Já não pertence aos quadros.

Rodrigo Fernandes a ter minutos na A.

Acrescentado João Daniel, médio promissor dos juniores que em tido minutos nos sub 23.

Acrescentei o promissor Tiago Ferreira, Júnior de 17 anos.

Acrescentei o promissor avançado dos Juniores, Tiago Tomás de 17 anos.

Actualizada primeira página com resumo da prestação dos jogadores.

Max a assumir-se como titular na equipa A. Que tenha sorte e que o segurem.

Tem personalidade de grande guarda redes. Pode ser um caso sério.

Se calhar, os reforços de inverno deveria sair daqui…

Silas aponta quatro jogadores no qual está o “futuro do Sporting”

Treinador do Sporting deixou elogios a quarteto de jovens com “muita ambição e vontade de jogar” no clube

• Foto: Lusa

Jovane Cabral e Gonzalo Plata saltaram do banco para ajudarem o Sporting a vencer em casa o Marítimo por 1-0 . No final do encontro, Silas elogiou estes jovens mas não só, apontando alguns nomes que vão montar o futuro do clube.

“A chave foi eles não terem desistido. Se os jogadores não acreditarem não se pode fazer nada. Jovane e Plata são dois jovens no qual acreditamos muito e que estão ansiosos por mostrar que podem ser soluções. O futuro do Sporting está no Jovane, Plata, Camacho, Max… jogadores que têm de começar a ter minutos e outros que não estão. Têm muita ambição e vontade de jogar no Sporting. Precisamos de jogadores com irreverência e com vontade de vingar. É um fator importante. Fico muito contente por eles”, referiu o treinador leonino.

Record