o paulo andrade assim insentiva o pessoal a comprar as gamebox
Não concordo com isso. Já parece o LFV a fazer promessas ou chantagem.
Já que falou, espero que cumpra.
o paulo andrade assim insentiva o pessoal a comprar as gamebox
Não concordo com isso. Já parece o LFV a fazer promessas ou chantagem.
Figo… mais nada.
O Davids está de saída do inter.
Davids de saída do Inter…
Só se for para a secção de Boxe!
Mais um trinco ao bom estilo “Tinga”, muita porrada e pouca parra?
(mas se calhar dava umas tapas ao Liedson?! :mrgreen: )
Sinceramente e em conclusao pra mim, eu acho e que o P.Andrade devia ter ficado caladinho... :roll:
Sim foi uma tirada à Orelhas. Agora só lhe resta trazer o “jogador conceituado”. Se não trouxer ou se o “conceituado” o for de algibeira faz figura de urso, semelhante às protagonizadas pelos nossos vizinhos.
Esteja ou não para vir o “conceituado” que raio de necessidade tinha o andróide de vir dize-lo para a imprensa?
Há coisas que de facto devem dar mto trabalho aos situacionistas para justificar. Vou aguardar pela explicação que justifica esta parvoice do homem.
PS - nem quero acreditar nessa explicação das boxes. Eu sei que há gente no projecto que acha que os sócios do Sporting são uns cavernosos mas será que são todos burros? que é por uma promessa que lá vamos? Eu já ia de qq maneira, e quem não vai não é por uma promessa que muda que isto é um clube de gente com recheio na testa. Realmente…
o paulo andrade assim insentiva o pessoal a comprar as gameboxNão concordo com isso. Já parece o LFV a fazer promessas ou chantagem.
eu naoi disse que concordava… mas essas palavras dele sao capaz de incentivar.
Espero k nao seja so bluff :roll:
Piadinha de boa noite - Hugo Viana :mrgreen:
Então que venha o craque…
o paulo andrade assim insentiva o pessoal a comprar as gameboxNão concordo com isso. Já parece o LFV a fazer promessas ou chantagem.
eu naoi disse que concordava… mas essas palavras dele sao capaz de incentivar.
Espero k nao seja so bluff :roll:
Sim, eu não concordo no caso de ser promessa à la Vieira.
Enquanto a equipa estiver na Escocia não vamos ter novidades, só notícias dos pasquins para vender papel.