Acho melhor começarmos a procurar veteranos em fim de carreira, mas neste momento nao estou a ver muitos :?
Eu inclinava-me para o M. Baros ou hemaf. look-a-like :lol: , como alguém já escreveu…
O Saviola era engraçado… principalmente para o orcs se coçarem todos!
Mas no fundo acho que o P.Andriode apenas quer é fazer umas comichões aos orcs… o verme já nem deve conseguir dormir hoje 8)
E se fosse o Robinho via Real Madrid?
Nem sei se será possível, mas que era lindo, era…
saudaçõe$ leonia$
pensado que temos um protocolo com o Manchester e ainda pouco ou nada vi disso na prática, será desta, só que nao tou a ver quem é que seja.
Do Manchester só vejo o kleberson,mas esse não me aquece nem me arrefece.
O Boa Morte é extremo-esquerdo, logo estará excluído.
O Boa Morte é extremamente estúpido (como se viu com esta treta da recuperação), logo está excluído! :arrow:
Para ja nem falar que semelhante nodoa nem lugar no plantel tinha… :roll:
não sei porque, acho o paito e boa morte muito parecidos fisicamente, da maneira como correm e jogam
A factos que realmente… estou enganado ou o Boloni quando o Niculae se lesionou a primeira vez quis ir buscar o Milan Baros lá onde ele andava para republica checa??
O Boa Morte é extremamente estúpido (como se viu com esta treta da recuperação), logo está excluído!
Quer dizer,jogadores estúpidos temos lá algums,não é por aí que seria inviabilizado
Melhor adoptar o princípiode S. Tomé.
O PA abriu o bico antes do tempo, e agora, se não vir ninguém, cai no ridículo.
Esperar para ver.
mas… o boa morte é a vossa ideia de jogador CONCEITUADO?
Afinal o andróide não é o mais perigoso!
PS - não estou a dizer que o boa morte não seja bom, apenas digo que CONCEITUADO não é de certeza
O Boa Morte, a meu ver, enquadra-se no extremo-esquerdo que se fala.
Mas não creio que se fosse para ele vir, não tinha acontecido a recente polémica.
mas... o boa morte é a vossa ideia de jogador CONCEITUADO?Afinal o andróide não é o mais perigoso!
PS - não estou a dizer que o boa morte não seja bom, apenas digo que CONCEITUADO não é de certeza
nem tenho o nome dele em bom conceito… :oops:
Saviola é que era! ando a pregar isto no fórum há umas semanas!
se o ano passado marcamos aquela quantidade de golos… com saviola e liedson na frente … :twisted: menos de 3 era derrota
A factos que realmente... estou enganado ou o Boloni quando o Niculae se lesionou a primeira vez quis ir buscar o Milan Baros lá onde ele andava para republica checa??
Na mouche
Saviola é que era! ando a pregar isto no fórum há umas semanas!
Mas Peseiro já disse que quer manter o mesmo esquema… onde se insere aqui El Conejo?
É que Saviola perde muito se tem que fazer o lugar que fazia a epoca passada o Sa… e nao estou a ver como se descalça a bota de ter de jogar ou Liedson ou Saviola.
Por isso afirmo… É só para o folclore ou é pensando na estratégia da equipa?
PS. Já o Baros, apesar do que postei há umas horas, me parece que pode mesmo fazer o lugar de apoio de ponta de lança, pelo que se calhar até seria um sério reforço!!!
A ver vamos…
Sinceramente e em conclusao pra mim, eu acho e que o P.Andrade devia ter ficado caladinho… :roll:
o paulo andrade assim insentiva o pessoal a comprar as gamebox