Jogador conceituado

Segundo Paulo Andrade ao jornal O Jogo, o Sporting poderá contratar para além dos necessários defesa central e extremo esquerdo, um jogador conceituado. :slight_smile:

Será um ponta de lança?Um organizador de jogo, nº 10?

FIGO!

Sonhem!!! 8)

O man diz que anda a sondar. Deve estar à espera que caia algum do céu. eheheh :lol:

desculpem ter aberto este topico, só agora reparei que o FLL já se tinha referido a este noticia noutro post.De qualquer das maneiras, e nao acreditando na vinda de Figo, era bom que em ano de Centenário, presenteassem os socios e adeptos com um nome sonante, e que fosse uma mais valia para a equipa, mas como todos sabemos das nossas limitaçoes financeiras resta-nos aguardar que “o coelho saia da cartola”.

Eu vou mandar uns nomes para o ar:

Wagner love?
Tomansson em troca com liedson?
saviola?
figo?

ou algum jogador veterano em fim de carreira

Eu vou mandar uns nomes para o ar:

Wagner love?
Tomansson em troca com liedson?
saviola?
figo?

ou algum jogador veterano em fim de carreira

Podiam vir todos os que referes (duvido), menos a troca do To pelo Liedson, na qual ficamos a perder, claramente.

Eu apenas acrescentaria, desculpem a insistência, Denilson.

Wagner Love - Não se encaixa no perfil que falaram de jogador conceituado.

Tomansson em troca com Liedson - Seria LINDO ver o galinheiro em alvoroço.

Saviola - Seria magnifico, mas pouco provável.

Figo - Seria a loucura na apresentação, mas não vejo viável, se o Inter ou o Liverpool estiverem mesmo interessados, é pouco provável.

Jogador veterano em fim de carreira - Desde que seja uma mais valia e não venha de férias seria muito bom, o problema é que neste momento não estou a ver quem poderia ser.

Edit:
Denilson - Seria muito bom, é um grande jogador, mas … a ver vamos.

cumps,
VCoelho

Eu prefiro não entrar em sonhos nem em previsões…

Esperar para ver.

Se o homem diz, é porque vem! 8)

se calhar é o PETER “too big for orcs” LOVENKRANDS :slight_smile:

Não é nada, pá! É o grande LEO LIMA! :smiley:

E se fosse Milan Baros? isso é que seria uma contratação!

cumps,
VCoelho

Passavamos a ter um hermafrodita look-a-like Nuno Gomes com uma diferença: o Baros sabe jogar à bola.

vou repetir o que disse noutro post:

O Saviola é que era …

Preenche os requistos: Nome sonante, daria + visibilidade Internacional ao Sporting e seria uma excelente prenda para o Centenário.

E para o Merchandising não haveria melhor, só em camisolas seria um fartote…

se não for nenhum dos nomes que ja “chutamos”… vai ser mesmo uma supresa para todos, alias acho bem que so se saiba quando ja tiver assinado… para não acontecer como os outros :lol:

A minha principal dúvida é o conceito de conceituado do Andrade :wink:

A minha principal dúvida é o conceito de conceituado do Andrade

Vinha dizer exactamente o mesmo, mas depois pensei “nao vale a pena, que isto anda calmo e nao quero que me digam outra vez que só sei dizer mal…”.

Em todo o caso, vendo os nomes que logo começaram a ser chutados, pergunto-me, concordando que o Baros por ex. é um excelente jogador, se a contrataçao visa o reforço efectivo da equipa ou é só para o folclore?

É que vindo alguém para ser reforço efectivo, nao vejo bem onde se insere o Baros. Ou o Saviola.

PS. Já o Denilson é outro assunto!!!

Prefiro não especular… 8)

Mesmo porque não é garantido. Penso que o PA nem devia ter falado nada nesta altura, a não ser que tenha mesmo a certeza.

Boa Morte?

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=85557&tema=2

O Boa Morte é extremo-esquerdo, logo estará excluído.