A verdade é que num contexto inferior mal lhe deram minutos… Potencial apenas não basta
Faria sentido caso ele tivesse mostrado noutros lados, mas falhou no Basileia, não se conseguiu impor na liga 3 e depois mostrou fogachos nos sub23
Ainda acredito nele. Um ano emprestado a ver o que dá.
Sim é verdade, no Basileia que em teoria seria um desafio bem mais facil que o Sporting as coisas não lhe correram como poderiam.
Mas entre ter o Rochinha que é um cepo e um miudo da formação que demonstrou potencial eu nunca escolhia o Rochinha.
O Joelson com um pouco de trabalho de acompanhamento por parte do mister e restante equipa técnica acho que facilmente voltava a demonstrar o mesmo potencial que mostrou no passado, e se isso acontecer mais facilmente gera mais valias desportivas e financeiras no futuro do que o Rochinha.
Acho que é um ponto onde o Amorim tem de melhorar e muito se de facto quer permanecer no Sporting e apostar na formação…
SL.
O Joelson nem na equipa B foi titular com muita regularidade.
Já assinou pelo Arsenal? Dortmund?
Li algures que vai em definitivo para a Turquia. Finaliza a ligação ao Sporting que era até 2025.
Não exatamente sobre ele, mas o irmão Saná iniciou a pré-época com a equipa principal da Lazio
durante alguns anos foi apontado como a maior promessa das nossas camadas jovens…
Este miúdo devia ter sido emprestado a uma equipa de Primeira Liga em vez de o terem mandado para a Suíça. Mais um talento mal aproveitado.
Pela conversa…
Foi a custo zero e ficamos com essa percentagem, ne?
Deverá ser. 0 e mantemos 50%, o normal.
este rapaz deve saber umas coisas , já tinha postado isto:
https://twitter.com/Inside_Sporting/status/1678373726381830144?s=20
mas quem é que na 1 liga quer o joelson ??
Acho que fui claro. Eu disse quando o mandaram para a Suíça.
tens razao , desculpa
Acho que foi o joelson que se perdeu e não o sporting que o prejudicou
O empréstimo ao Basel segundo se falou foi devido a atitude que tinha de “vedeta”
Se podíamos ter metido noutro lugar talvez mas secalhar tbm não tinham assim tanto interesse
Quando foi emprestado muito se reclamou neste fórum pq havia a opção de compra e que era baixa para um craque como ele
Passado 2 anos vê se que regrediu a olhos vistos e nunca mais irá apanhar o comboio daquilo que achávamos que ele ia ser
por muita pena minha pois este menino na formação indicava que tínhamos um próximo “Nani” mas veio a confirmar se que o talento não é tudo
e por causa da perda do joelson, perdemos o irmao dele tambem
Já se esperava isso mas são escolhas nada podemos fazer contra isso
O pai deles ( acho que até e o empresário ) não quis continuar tudo certo quanto a isso
Que o sana tenha um futuro melhor que k irmão pq é mais um que se esperava muito dele
mas acredito que se o joelson tivesse corrido bem o irmao nao tinha saido