Tenho pena e ainda acredito que vá dar jogador.
Preferia apostar neste do que em mais Arthur’s e Rochinha’s.
Tenho pena e ainda acredito que vá dar jogador.
Preferia apostar neste do que em mais Arthur’s e Rochinha’s.
Apesar de o jogador também ter culpas mas é mais um que Amorim desistiu facilmente
Isso não é o clube do Rúben Ribeiro ?
É
Desceram
Vergonha de gestão.
Mais um caso perdido.
Desculpem mas na minha opinião, é muito, mas mesmo muito fácil queimar um jogador que não seja forte psicologicamente.
Mais difícil é GANHAR um jogador desse tipo.
Iuri Medeiros, Jovane Cabral… agora Joelson.
Portentos de qualidade técnica que precisam sim de acompanhamento, nem todos são Cristianos… o fácil é destruir.
Quantos Rochinhas e Camachos e sei lá mais quem nem sequer precisam de vir se se assumisse a aposta.
Enfim, nada que mude com este treinador.
Quase nenhum treinador - que precise de apresentar resultados - está para perder tempo com miúdos.
Essa é que é a realidade.
Acho mesmo que o Joelson não vai ter gd relevância no futebol europeu.
Todo um conjunto de razões. O seu físico, o seu baixo QI de jogo em equipa, a sua capacidade técnica que ele não potenciou muito mais. Claro q tendo 20 anos feitos este ano, tem tudo ou quase tudo pela frente, mas já o considero aquele extremo banal que se isola na ala, e tende a recrear-se com a bola sem contribuir muito para a intensidade e o galgar de terreno vá
Que seja feliz e possa vir a render financeiramente, já que no campo não conseguiu cumprir o que prometia.
Para ti a culpa é do Amorim ?
Então não é óbvio?
Um extremo da academia do Sporting, com 20 anos é vendido por quanto???
Uma percentagem de uma futura venda???
Não me fodam c.a.r.a.l.h.o!!! se isto não é gestão danosa e falta de capacidade para trabalhar um puto com potencial é o quê??
Continuem a apostar nos Iloris, Camachos, Vinagres, Trincões, Rochinhas, Artures e Sotiris e deem ao desbarato aquilo que deveria de ser a verdadeira matéria prima deste clube!!
Como alguém disse aqui há algum tempo: BARDAMERDA!!!
SL.
antónio silva e joão neves
O pior é mesmo sair a custo 0.
Lá está é um jogador com grande talento, mas sinto que não vai mais além. O empréstimo ao Basileia também não ajudou se bem que ainda o vi a marcar grandes golos.
Para o jogador se calhar a decisão favorece-lhe mais sabendo que não conta com o Treinador, tendo na formação e na B outros tantos extremos para jogar. Estarei curioso para ver se daqui para a frente terá uma carreira risonha
Não percebo muito de bola, sou um entusiasta como todos vós.
Digo é que na minha humilde opinião, a coisa mais fácil que se pode fazer no futebol é queimar um jogador.
Tiras-lhe a confiança, tiras-lhe tudo. Destróis os sonhos, deprimem, acabou.
Absolutamente nada é mais fácil que destruir.
E claro que culpo esta abécula de treinador que tem opção de merda atrás de opção de merda, que mexe que nem um burro em todo o santo de jogo, que só tem uma merda de um sistema táctico o que revela uma inteligência e capacidade de adaptação, para mim, banais.
Mas hey, foi campeão um ano, é o maior.
Como o Inácio e o Boloni, claro.
Deixem lá. Mais um talento desperdiçado, um puto que aos 15/16 anos partia todo e agora não calça em lado nenhum.
Não estou a dizer que não tem culpa própria por ser burro e fraco psicologicamente, mas destruir… é fácil.
Metam olhos num clube com o Dortmund e chamem sorte à quantidade de talentos que eles conseguem rentabilizar ano sim, ano sim.
Não desesperem que os Rochinhas e os Camachos de 23-24 já devem estar a ser encomendados.
Tristeza de gestão desportiva e financeira. ■■■■ que pariu.
O Sporting tem de saber capitalizar melhor este tipo de jogadores.
Óbvio que a atitude do jogador não era a melhor, e apoiar este tipo de jogadores pode contaminar um clube. Contudo, jogadores mais talentosos como por exemplo o Matheus Pereira, o Esteves ou o Joelson poderiam ser geridos se forma mais inteligente.
E pq neste caso a culpa tem de ser do treinador ?
Em todas as equipas uma grande parte dos putos prodígios não conseguem dar o salto ou por causa de níveis físicos ou mesmo por falta de qualidade para se imporem no futebol sénior
O joelson e mais um caso entre tantos outros que na academia partia tudo e quando joga com graúdos viu se que afinal não era isso tudo
Em termos do Amorim queimar o miúdo , o miúdo chegou a jogar mas acho que queria um estatuto na equipa ( segundo notícias claro ) que o treinador não pode dar principalmente a um miúdo de 17/18 anos
Por esse motivo que saiu para o Basileia onde se esperava que mostrasse a qualidade que achávamos dele pois até tínhamos como recuperar o jogador na época seguinte
Veio a confirmar se aquilo que se falou um miúdo muito bom na academia no futebol sénior nunca rendeu no Basileia andava a jogar na b ou a espaços na equipa A
Termina esse empréstimo chega cá fica na B e não faz jogos nada de especial
Conclusão os miúdos deviam ser melhor aconselhados e acompanhados nestas fases talvez ajuda se muito no seu crescimento
Agr nak metas a culpa no treinador quando este não tem culpa
A Santa Casa da Misericórdia de Alvalade a distribuir jovens gratuitamente por este mundo fora. Que bonito gesto de solidariedade, formar para oferecer aos outros clubes
(Vão mas é mamar na quinta pata do cavalo🖕)
True. Infelizmente no futebol atual lançar jovens costuma ficar para 24o plano.
Mas este sempre vai sair para o herenveen a custo 0, equipa que tinha um lateral na nossa shortlist?