Já não vinha a este tópico desde Janeiro e curiosamente o primeiro post que leio é de um forista que já não está entre nós, mas que teve uma premonição 100% acertada:
Quem vai decidir é a AG… E mesmo que a pena seja confirmada, a qualquer altura pode ser reintegrado atraves de nova assembleia… Não é definitivo lembra te…
Quando não é os users troll, é outros para instigar e inflamar as coisas. Não discuto se decisão foi certa ou errada pk isso não é o que esta em questão aqui. Lamento é os que vem pra aqui so com intuito que inflamar ânimos. Se os troll têm de ser banidos por fazerem o mesmo, este tipo de atitudes tambem.
Um user com 6 post, conta criada dia 20, sempre no mesmo registo. :inde:
Ja basta o clima que se vive por aqui. É verdade eu as vezes também abuso um pouco, não posso falar muito. Mas ha coisas que passa limites.
Eu tambem não concordo com a expulsão dele. Ele ja esta a cumprir a penalização pelos seus atos. Isto é estar a penaliza lo duplamente e duvido muito da legalidade da decisão
Compreender o quê oh lampião? Que vocês velhos G71 são uns atrasados mentais, destruiram o clube para satisfazer interesses pessoais? Cala te. Tens miolos do tamanho de uma formiga!
Já lá vai quase um ano e ainda não aceitaram a votação democrática dos sócios do SCP?
Será que não entendem que o tempo não volta para trás e que a maioria decidiu?
Depois vêm aqui ao fórum largar uma série de frustrações e impropérios.
Aprendam a viver em sociedade. A respeitar a democracia.
Quase acreditei !!lol
Mas depois a realidade como que por vezes nos bate a porta e nos diz, ha pessoas que para alem da lata que tem , vergonha na cara =zero .
Ai se eu fosse mosca tenho a certeza que tudo o que penso sobre a tua pessoa batia certo.
Se tu achas que a vida faz sentido seres como es , dou te os meus sentimentos com antecendencia , ja que ninguem e imortal, ainda antes de fazeres parte dos mortos , que eu tenho a certeza que te vai acontecer.
Es um triste, e se achas que alguem ainda acredita nas tuas palavras , afinal ainda es mais triste que aquilo que eu pansava !!
So te faco esta pergunta consegues dormir bem de noite ?
Por ter sido um dos 71%?
Sim, vivo confortavelmente com essa decisão. Já aqui disse que se pudesse voltar atrás no tempo, sabendo o que sei hoje, continuaria a votar favoravelmente à destituição de BdC.
Não é por estar algo desiludido com Frederico Varandas que me esqueço tudo o que ficou para trás.
Claro que dormem bem. O ódio dessa gente a BdC é tão grande e visceral (Freud explicava isso melhor), que se lhes dessem a escolher, entre acabar com o clube ou o clube continuar com BdC à frente, escolheriam sem pestanejar a 1º opção.
E não é que a sua vontade vai ser satisfeita… Não fosse o balão de oxigénio do contrato da Nos conseguido pelo “maluco”, o clube fechava as portas ainda esta época, assim vai demorar mais 2 ou 3 anos…