Cabe-nos a nós, enquanto sócios com participação activa no clube, garantir que nunca chegaremos a esse ponto.
Com a anterior direcção foi perceptível que estávamos a caminhar rumo ao abismo e os sócios mobilizaram-se e agiram em conformidade. Se for preciso chegar a esse ponto novamente, cá estarei para dizer presente.
A minha posição nas eleições foi pública.
Um candidato ficou excluído por ser lampião. Outro por ser parcialmente responsável por lesar financeiramente milhares de portugueses. O Dias Ferreira também não apresentou nada de jeito para me levar a votar nele.
Fiquei hesitante até ao fim entre Varandas e Benedito. Acabei por escolher Varandas por ter um projecto mais bem apresentado e por ter a seu lado Miguel Albuquerque, o que dava pelo menos a garantia de que as modalidades continuariam a ser bem geridas.
Continuo a dar um voto de confiança a Frederico Varandas e mantenho que devemos dar-lhe a possibilidade de planear a próxima época do futebol e mostrar verdadeiramente do que é capaz. A partir de 1 de Setembro cá estarei a exigir um SCP forte, ganhador e sem desculpas.
Resta-me só referir que me lamentei por não poder votar em Carlos Vieira, que via como sendo o melhor candidato nas eleições passadas. Melhor que os 5 que concorreram efectivamente, melhor que PMR que desistiu para o Ricciardi e, obviamente, melhor que BdC, no qual nunca me passaria sequer pela cabeça depositar o meu voto.
Permite-me que te corrija. Quem se mobilizou foram os sócios que apenas pagam quotas, mas não têm presença na vida activa do Sporting. Caso houvesse essa presença, não teríamos assistências de 15 000 a 20 000 no estádio, quedas nas quotizações e lugares de época. Se com a anterior direcção estávamos a caminho do abismo, com esta já estamos no abismo. A Direcção do Dr. Varandas só esta época já custou mais de 230 milhões de euros ao Sporting, tudo para pagar favores a terceiros e depauperar o património do Sporting. Porque é que temos de dar dinheiro ao Jorge Mendes e à Apollo? E já agora, temos 5 dias para recomprar as VMOCS. E falhámos uma reestruturação da dívida que estava mais do que alinhada. Já tenho vida vivida suficiente para perceber que estas pessoas que estão lá agora vão depauperar o Sporting, depois aparece lá outro “salvador” que empresta dinheiro a juros de agiota e quando o clube estiver à beira do fim metem-se todos no “trabalho” (digo assim para não ser moderado). Depois que apareça um maluco qualquer que pegue no que já está totalmente destruído. Só espero que quando o Sporting volte a chegar a esse ponto, que o próximo maluco faça 2 coisas óbvias:
Portanto, não votavas no BdC que nos levou ao abismo, mas votavas num dos vices, e que vice, que permaneceu ao seu lado até ao dia da destituição nesse caminho em direcção ao abismo. O que vale é que tu não votas, só sócios o podem fazer.
Tu não és só aldrabão, és mesmo um autocolante daqueles que saem às carradas e não se consegue trocar.
Tu e o urso do rata soares juntem se numa casa e fecundem se. De preferência numa casa no meio do nada para ninguem ter contacto com a vossa raça de cobardes e traiçoeiros…
Reza para que nunca caia uma fiscalização a essa maldita reunião. Ou será que ja os queimastens, como teus colegas fizeram em 2011?
Que mentira tão feia. Como é que caminhavas rumo ao abismo se a bóia de salvação que foi utilizada por esta direcção era a mesma que o Bruno tinha caso fosse preciso?
Como é que caminhavas rumo ao abismo se tinhas termos de negociação acertados e um acordo estabelecido para o EO que entretanto foi rasgado para se tornar num endividamento do clube com juros?
O Bruno só caí por causa da invasão a Alcochete, das rescisões e de todo um trabalho feito pela comunicação social. Posso nunca ter sido fã do estilo e nunca ter sido capaz de me rever em algumas atitudes mas tu só podes estar a brincar…
O que eu acho mais graça é que o gajo anda aqui há meses a gritar que o fivelas foi eleito democraticamente pela maioria dos sócios mas depois sai-se a dizer que queria votar num candidato que foi impedido de se candidatar :inde:
Uma coisa é lamentar-me por não poder votar em Carlos Vieira. Outra muito diferente é lamentar-me por Carlos Vieira não ter podido concorrer. Isso não fiz.
As punições saíram de acordo com o estipulado no regulamento do clube, portanto só temos é de as acatar.
Gostava de ter votado em CV mas isso não me leva a considerar anti-democrático o evento.
Foi tudo limpinho, limpinho. Ganhou o candidato com mais votos, é assim que acontece em democracia.
O problema é que o moço não é nada dessas coisas, não é aldrabão nem boneco, é alguém que pensa como uma maioria de sócios e adeptos deste clube, e é por isso é que nunca vamos passar da merda.
O Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal, tendo recebido do Conselho Diretivo dois relatórios à auditoria de gestão, relativos ao período de Junho de 2013 a Junho de 2018, do Sporting Clube de Portugal e da sociedade participada Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, face à gravidade dos factos dos mesmos constantes, da sua relevância disciplinar e da necessidade de apuramento rigoroso das responsabilidades individuais pela prática dos mesmos, vem comunicar aos sócios ter deliberado, nos termos do disposto no artigo 19º do Regulamento Disciplinar, aprovado na Assembleia Geral de 17 de Fevereiro de 2018, a abertura de procedimento de inquérito prévio.
Mais se deliberou solicitar ao Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, o envio do inquérito interno à divulgação não autorizada dos aludidos relatórios logo que omesmo se encontre concluído.
Lisboa 24 de abril de 2019
O CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR
Joaquim Baltazar Pinto | Presidente
João Frederico de Freitas Teives Henriques | Vice-Presidente
Depois do comunicado destes palhacos destes golpistas, destes merdas, e reles que nao tem outro nome
so ha uma forma de resolver o problema do Sporting mas nao a posso divulgar porque nao quero ser moderado !!
So espero que os adeptos se juntem as portas de alvalade e facam cair esta escumalha do clube!!
E querem eles uniao dizem eles!!
Palhacada !!Rua