Joana de Carvalho - Directora Dpt Business, Management & Public Affairs

Aí está a resposta para a tua pergunta.

"Joana de Carvalho é a nova responsável pelo departamento de Business, Management & Public Affairs do Sporting. Licenciada em Direito com Mestrado em Comunicação Organizacional, tem uma vasta experiência nas áreas de gestão de marca, reputação, activação, comunicação interna e externa, entre outras, tendo no currículo 10 anos de trabalho no Sporting, com exercício de funções em diferentes as áreas do clube.

O novo departamento de Business Management and Public Affairs, que foi aprovado há vários anos pela Direcção e pela Administração da SAD, terá como tarefa a gestão integrada das áreas de Marketing, Comercial, Sócios, Museu, Merchandising, Comunicação, Fundação Sporting e Relações Públicas.

A reactivação deste departamento, que já existiu no passado, dirigido agora pela mulher de Bruno de Carvalho, vem reforçar, na perspectiva dos responsáveis Sporting, um modelo de organização que privilegia a excelência e a eficiência nos serviços prestados em defesa dos interesses do clube.

Todos os elementos que integram este departamento, já faziam parte da estrutura do Sporting, inserindo-se esta medida numa política de Recursos Humanos que, no entender dos leões, privilegia o reconhecimento do mérito e promove a mobilidade dentro do Grupo Sporting.

JORNAL RECORD"

Se a tua intenção era deitar água na fervura, com este novo cargo de responsável, num departamento que foi reactivado…não sei não.

Quem nunca assistiu “in loco” ou ouviu histórias de senhoras que de repente têm upgrade nos empregos por andarem demasiadas vezes no gabinete do patrão?

Normalmente é criticado em surdina entre todos porque é daquelas coisas que são de todo evitáveis, imaginem um secretário de estado a meter uma namorada ou mulher como assessora ou como secretária o imbróglio que isso não criaria no partido e na opinião pública, o Sporting é uma empresa privada mas não deixa de ser uma entidade de utilidade pública em que os órgãos sociais são eleitos por um conjunto de sócios, logo é diferente de uma empresa banal em que o CEO faz o que quer e bem lhe apetece porque não tem de prestar contas a mais ninguém.

É um tacho e os tachos são um clássico de Portugal em todas as áreas de actividade, só que por norma não há tanto descaramento, aqui ou menos é tudo as claras, no entanto se passarmos em Bucareste este assunto deixa de ter interesse e será certamente esquecido, que apareçam os resultados.

Claro, claro, é isso mesmo… entra um, sai o outro, sai o outro, entra um… estou à espera da próxima AG onde aparecerão todos estes, muito indignados porque afinal só eles tinham direito a tacho, ainda por cima para não fazerem nada que se aproveitasse, pelo contrário.

Enquanto o Clube andou a definhar nunca os conhecemos com tantas preocupações por aqui, agora até a mulher do Presidente, que antes de ele ser funcionário do Clube já ela lá trabalhava, é um problema deste e do outro mundo.

Inventam, caluniam disfarçadamente, dar a cara e assumirem quem são, que tão preocupados andam e perturbados, nem vê-los.

Se calhar conhece melhor ela os meandros, os corredores e os recursos humanos e os recursos do Clube do que o próprio Presidente, pelo tempo que já lá está. Só por isso já tem valor como conselheira, independentemente da experiência ou da valia profissional.

Mas como quando é para denegrir alguém do Clube aparecem sempre uns iluminados, e nunca os vemos preocupados com a corrupção e a porcaria externa que essa sim nos tem impedido de vencer, já não enganam ninguém. Cada vez menos. Sempre que apontarem o dedo, não se esqueçam que estão a apontá-lo a vós mesmos.

Desafio-os a deixarem-se de insinuações e darem a cara, o nome e vão a uma AG dizer de vossa justiça, mostrar a vossa indignação e preocupação.

Por questões de ética, a senhora já nem devia trabalhar no Sporting.

Quanto às viagens, se paga do seu bolso é porque não vai em trabalho, está a utilizar dias de férias? Se é o Sporting que paga é rir para não chorar.

Porquê? Trabalhava lá muito antes do Presidente ter-se candidatado pela primeira vez, quando o Gnomo Flopes usurpou a direcção com a ajuda de uns quantos que até chegaram a intimidar sócios, agredir e ameaçar sócios destacados, como o dr. Sampaio, entre outros.

Deve ter mais anos de Sporting que muitos que têm a mania que são alguém ali dentro, mas nem é por ter mais anos, é porque já lá estava antes de Bruno de Carvalho lá chegar. Então porque deve demitir-se? Porque se casou com o Presidente? E esse argumento não se aplica ao Presidente, também? Queriam… foi eleito vai fazer 5 meses, nem dormem só de pensar nos anos que tem pela frente a trabalhar com quem tem objectivos elevados para o Clube e sempre o serviu.

Porquê?! É avaliada por quem? Se não for competente é despedida? Se houver melhor no mercado é substituída? Se na função pública estas questões me incomodam no Sporting também.

Sim, nem durmo, eleições já. :rotfl:

Mantenho tudo o que disse, não sei porque acusam alguém sem provas, apenas com base em suposições. Até mentiras, como ficou provado, já usaram, não é [member=23994]curva ?

Não têm moral para andar aqui a desonrar e denegrir quer o Presidente quer a sua mulher e depois virem falar em seriedade e ética. Vergonha deviam ter vocês, e não é um pingo.

Façam-se homens e convoquem uma AG, abram um tópico como já propus em relação às funções profissionais de Joana Ornelas, ataques de cobardes como os que estão expostos e se repetem terão sempre o meu repúdio.

Ainda o Presidente não está a fazer uma mão cheia de anos ao serviço do Clube, já ela tem mais de duas. Não são três anos nem desde 2011, como já andou aqui um indivíduo mentiroso a insinuar.

A sério que agora o drama o horror é o homem viajar acompanhado pela esposa ?

Já não há paciência para aturar estas palhaçadas…

nem me vou alongar muito neste tópico até porque nem gosto muito de escrever aqui.
pouco ou nada de relevante se passa a não ser enxovalhos para um lado, críticas para o outro, defesas as xs irrealistas… enfim.

claro que a senhora ganhou um tacho.
um tacho que neste caso lhe permite estar mais proxima de…
mais isto é o pão nosso. todos dizem que criticam, mas todos os fazem.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Impressionante como se diz tão mal do clube e se procuram todos os pintelhos para o prejudicar diariamente, insultando-se inclusive uns aos outros, e dizia o [member=21911]Nuno.N que para se deixar de lavar roupa suja o que era preciso eram vitórias, este clube não vai lá com vitórias, eles até rezam se necessário for pelas derrotas tal é o os nível de azia e ressabiamento.

[mod]
E assim tao complicado trocarem pontos de vista sem passarem o tempo em troca de insultos e provocacoes?

Nao estao sozinhos neste espaco, e este espaco tem regras, que podem sempre voltar a consultar quando acharem que se esqueceram.

O topico sera alvo de limpeza.
[/mod]

Porque perdem tempo com questões que nem o chegam a ser? Discutir se a mulher de BC é o quê ? e vai como? Deixem-se disso…

Vale a pena, isso sim, é discutir porque na sua crónica no jornal ABolha, Vitor Serpa e a sua comandita coloca uma foto do nosso Presidente como exemplo de uma geração rasca no futebol atual.

Isto sim, valerá a pena, ou não? Interessa mais a mulher dele? OLHEM PELA VOSSA!!!

Só não percebo como é que ainda há aqui foristas que acham esta situação perfeitamente normal. Isto seria normal se o clube fosse de BdC, mas não é. Se de facto o Sporting é nosso outra vez estas situações não são compatíveis com esse slogan. Isto aqui é um clube e num clube não há espaço institucional para primeiras damas. Um mês e meio depois de casada é promovida para chefiar um departamento que estava desactivado e que pela inerência das funções lhe permite acompanhar o marido para todo o lado ? A sério ? Nem estou a pôr em causa as competências profissionais da senhora, mas falta aqui muito bom senso.

Quanto à notícia do Rascord sobre a Joana de Carvalho, só comento o seguinte: aquilo foi escrito por um jornalista do Rascord ou foi uma press release do Sporting? Brincadeirinha, acho que sei a resposta. E ainda dizem que o Rascord não é jornal amigo.

Eu quero é que este homem ganhe campeonatos como prometeu!

Eu só consigo ver isto de forma positiva.

1º-Ela sai do Marketing. Agora é contratar uma génio para este departamento e começar a trabalhar com as melhores empresas do pais e até da Europa para melhorarmos de uma vez por todas o nosso marketing.

2º- Ela vai para um departamento onde parece ser mais a praia dela e tem tudo para ser uma mais valia para o clube.

3º- Se uma pessoa for competente para um cargo, não se pode considerar tacho.

Por acaso tenho reparado nisso.

Dizer que ainda dizem que não é amigo é que já não é totalmente correto. Durante largos anos foram do piorio.

Tem havido uma aproximação clara. Não sei porquê nem como. A capa de hoje é outro exemplo.

Ia para o desemprego só porque casou com o Presidente, é isso?

A questão do Dakine, é que ela sendo mulher do Presidente, nunca será avaliada da mesma forma.

Por exemplo, nunca será despedida se estiver a fazer um mau trabalho, o que afeta o SCP.

Existe uma coisa que se chama licença sem vencimento.

SL