Se ficar tem de ter muitos minutos senão mais vale ser emprestado com opção de recuperar em Janeiro
O Simões pode tanto entrar para 8, para as alas, para reforçar o meio se quiser tirar alguém da frente. O João vai ser opção muitas vezes. O Morita caminha para nem ser tanto..
O miúdo é bom jogador, outra coisa é jogar muita vez num grande como o Sporting. O Borges adora muita coisa. Tb adora jogar a 4 atrás e se calhar daqui a 1 mês já não adora…
Emprestar
Este Simões é para emprestar. Continua com erros básicos de juvenil.
Sim claro, a mesma lenga lenga do Mateus Fernandes… Esses nomes todos e depois é ver quem é tão agressivo, forte e progressão e a recuperar quanto o Simões, isso é que é bonito de se ver, tal e qual o Mateus, que é super completo, mais que muitos desses nomes.
Obviamente que o Simões vai ter muito tempo de jogo, porque joga muito e porque tem características únicas que faltam em praticamente todas as posições do plantel, agressividade, choque, passada larga, falta muito no nosso plantel.
Sao jogadoras completamente diferentes, mas vamos ver. No final da época, vamos ver os minutos que ele vai ter.
Neste sistema o Debast ainda menos serve como médio, nem pensar. Bragança esqueçam durante uns meses. Que caiam nesse erro e depois venham chorar as lesões como no ano passado
Este rapaz está mais verde que a própria relva.
Precisa dum clube para jogar e crescer\amadurecer.
Por acaso não acho. Acho sim que tem de evoluir claro, mas já dá algumas garantias principalmente para rodar em jogos em casa contra equipas mais acessíveis.
Até o achei um dos melhores no jogo contra o Celtic. Tem muito potencial; claro ainda está uma pouco verdinho, mas pode evoluir e muito esta época.
Não estou a ver muitos minutos com Pote, Hjulmand, Kocho e Morita (eventualmente Bragança) a disputar três lugares (no novo sistema).
Para evoluir, tem de jogar regularmente.
Não é a comer banco e a entrar uns minutos contra equipas mais pequenas que vai evoluir.
Para jogar regularmente, é curto pra ■■■■■■■.
Tipo Harder.
Só joga pouco, se o Mister meter jogadores 90 sobre 90 minutos.
O Simões é bom jogador no processo defensivo e melhor no processo ofensivo, tem drible, coloca bem a bola e tem um bom remate. Pode e deve fazer alguns jogos a titular, sem dúvida alguma. Existem muitas competições e o miúdo tem que jogar em algumas a titular e tem mais que qualidade para o fazer.
Tenho impressão que devia jogar mais adiantado. Ou a médio ofensivo centro ou a partir da esquerda.
Vai jogar pouco porque os outros estão mt acima dele.
Morten, Morita e Kocho estão muitos furos acima.
Para o simões poder crescer, precisa de jogar regularmente onde tenha margem para errar - num processo semelhante ao meteus fernandes. Aqui, vai acontecer o mesmo que vimos durante estes meses. Tem algumas coisas boas, mas ainda é mt curto para o nosso nível de exigência.
Despejar carradas de wishfull thinking nestes miudos e não lhes dar espaço para crescer, é das piores merdas que lhes podemos fazer. Atira-los aos lobos antes de terem andamento para isso… idem.
Muito acima salvo seja…quero ver o que o Morita vai fazer este ano. Se vai andar a jogar bola e a ser titular.
Adorei o Kocho, mas atenção prefiro ver um jogador fazer 70 minutos a alta intensidade e dar 20 minutos a outro. E nos jogos à quarta feira e depois para o campeonato ao Sabado ou domingo, não será preferivel um João Simões fresco e a querer mostrar serviço do que um Kocho ou Morita.
E atenção o João Simões não esta muito abaixo do Morita, apesar da experiência do primeiro…,em jogos que o adversário esteja em bloco baixo o João Simões vai criar mais desequilibrios do que o Morita, assim como o Bragança Fazia.
Ainda se viu em jogos sair o Morita e entrar o Bragança na segunda parte e o nível do jogo do Sporting subia em flecha, as equipas adversárias não era só ja bascular.
Sem ofensa, estas bem enganado com o João Simões, que tem um bom pé esquerdo e tem uma grande mota para andar ali a recuperar e construir.
Pois não.
Está muito muito muito abaixo.
São da mesma altura
Depois no campo vai-se ver isso…