João Simões

Se ficar tem de ter muitos minutos senão mais vale ser emprestado com opção de recuperar em Janeiro

O Simões pode tanto entrar para 8, para as alas, para reforçar o meio se quiser tirar alguém da frente. O João vai ser opção muitas vezes. O Morita caminha para nem ser tanto..

1 Curtiu

O miúdo é bom jogador, outra coisa é jogar muita vez num grande como o Sporting. O Borges adora muita coisa. Tb adora jogar a 4 atrás e se calhar daqui a 1 mês já não adora…

Emprestar

Este Simões é para emprestar. Continua com erros básicos de juvenil.

Sim claro, a mesma lenga lenga do Mateus Fernandes… Esses nomes todos e depois é ver quem é tão agressivo, forte e progressão e a recuperar quanto o Simões, isso é que é bonito de se ver, tal e qual o Mateus, que é super completo, mais que muitos desses nomes.

Obviamente que o Simões vai ter muito tempo de jogo, porque joga muito e porque tem características únicas que faltam em praticamente todas as posições do plantel, agressividade, choque, passada larga, falta muito no nosso plantel.

3 Curtiram

Sao jogadoras completamente diferentes, mas vamos ver. No final da época, vamos ver os minutos que ele vai ter.

Neste sistema o Debast ainda menos serve como médio, nem pensar. Bragança esqueçam durante uns meses. Que caiam nesse erro e depois venham chorar as lesões como no ano passado

1 Curtiu

Este rapaz está mais verde que a própria relva.

Precisa dum clube para jogar e crescer\amadurecer.

Por acaso não acho. Acho sim que tem de evoluir claro, mas já dá algumas garantias principalmente para rodar em jogos em casa contra equipas mais acessíveis.

Até o achei um dos melhores no jogo contra o Celtic. Tem muito potencial; claro ainda está uma pouco verdinho, mas pode evoluir e muito esta época.

Não estou a ver muitos minutos com Pote, Hjulmand, Kocho e Morita (eventualmente Bragança) a disputar três lugares (no novo sistema).

2 Curtiram

Para evoluir, tem de jogar regularmente.

Não é a comer banco e a entrar uns minutos contra equipas mais pequenas que vai evoluir.

Para jogar regularmente, é curto pra ■■■■■■■.

1 Curtiu

Tipo Harder.

Só joga pouco, se o Mister meter jogadores 90 sobre 90 minutos.

O Simões é bom jogador no processo defensivo e melhor no processo ofensivo, tem drible, coloca bem a bola e tem um bom remate. Pode e deve fazer alguns jogos a titular, sem dúvida alguma. Existem muitas competições e o miúdo tem que jogar em algumas a titular e tem mais que qualidade para o fazer.

2 Curtiram

Tenho impressão que devia jogar mais adiantado. Ou a médio ofensivo centro ou a partir da esquerda.

1 Curtiu

Vai jogar pouco porque os outros estão mt acima dele.
Morten, Morita e Kocho estão muitos furos acima.

Para o simões poder crescer, precisa de jogar regularmente onde tenha margem para errar - num processo semelhante ao meteus fernandes. Aqui, vai acontecer o mesmo que vimos durante estes meses. Tem algumas coisas boas, mas ainda é mt curto para o nosso nível de exigência.

Despejar carradas de wishfull thinking nestes miudos e não lhes dar espaço para crescer, é das piores merdas que lhes podemos fazer. Atira-los aos lobos antes de terem andamento para isso… idem.

1 Curtiu

Muito acima salvo seja…quero ver o que o Morita vai fazer este ano. Se vai andar a jogar bola e a ser titular.

Adorei o Kocho, mas atenção prefiro ver um jogador fazer 70 minutos a alta intensidade e dar 20 minutos a outro. E nos jogos à quarta feira e depois para o campeonato ao Sabado ou domingo, não será preferivel um João Simões fresco e a querer mostrar serviço do que um Kocho ou Morita.

E atenção o João Simões não esta muito abaixo do Morita, apesar da experiência do primeiro…,em jogos que o adversário esteja em bloco baixo o João Simões vai criar mais desequilibrios do que o Morita, assim como o Bragança Fazia.

Ainda se viu em jogos sair o Morita e entrar o Bragança na segunda parte e o nível do jogo do Sporting subia em flecha, as equipas adversárias não era só ja bascular.

Sem ofensa, estas bem enganado com o João Simões, que tem um bom pé esquerdo e tem uma grande mota para andar ali a recuperar e construir.

1 Curtiu

Pois não.

Está muito muito muito abaixo.

4 Curtiram

São da mesma altura

Depois no campo vai-se ver isso…