João Simões

Muita fé no João. Ótima notícia!

Já está recuperado?

SL

Epá, não consigo ultrapassar esta camisola.

Que coisa linda, e fica mesmo bem aos jogadores.

Sim.

Consta que há um SMS do Paulinho a dizer que o clube aceita 40+10.

2 Curtiram

Também acredito nisso, pois alem da qualidade futebolística tem uma grande caraterística, tem personalidade, não tem medo!

2 Curtiram

É uma óptima notícia.

Tem o seu caminho para fazer e muito para crescer, mas não nego que acredito muito nele e naquilo a que pode chegar.

Que consiga somar minutos esta época para consolidar a sua afirmação. Mas também não me choca se, tendo pouco espaço, vá mantendo ritmo na B.

1 Curtiu

Muito curioso para ver o que vai dar este ano. Ontem já deixou alguma água na boca!

1 Curtiu

Está com mais caparro, tanto ele como o Geny, foram os que mais notei diferença ontem.

1 Curtiu

Dividido entre emprestar para jogar ou dar-lhe oportunidade desfrutando possivelmente de menos minutos

Acho que ele agora precisa de jogar muito.

Vai ser o nosso quinto médio, jogando pela equipa B e saltando para a A cada vez que há uma lesão/castigo. Para mais que isso, nesta altura, é arriscado

“Este” é que tem que ser aposta, que é jogador!

Os minutos do Morita, podem vir para o Simões, que tem tudo para dar craque. Muito completo, e até consegue rematar à baliza!

O João não me parece que vá à B, e vai ser opção em quase todos os jogos dos A.

1 Curtiu

Não sei quanto a vocês, mas eu gostei da dinâmica do João, já antes de se lesionar na época passada, parecia estar a evoluir favoravelmente e a entrar nas dinâmicas. Gosto que seja esquerdino e que tenha aquela arrogância de progredir com bola, tem bons pés e remata à baliza. Tem de ser desinibido tem de levar a bola para a frente e acho que tem características para isso. Aqui e ali, gostei de algumas coisas.

1 Curtiu

Tem de ficar, vai ter muitas hipóteses de jogar, são muitas competições, muitos jogos, lesões, suspensões…

1 Curtiu

Nem precisa de lesões. Tem futebol para jogar jogos a titular, entrar a suplente etc etc…, é fundamental permanecer no plantel.

Arriscado foi em janeiro. Agora é para pegar de estaca. A única coisa boa que o JP trouxe à nossa equipa!

1 Curtiu

O miúdo tem qualidades, dificilmente terá muitos minutos. Temos Hjulmand, Morita e Giorgi. Bragança e Debast numa segunda linha!

Dani podes riscar até 2026.

Debast não me parece que jogue no meio este ano. O mister adora o Simões, já deu para perceber